2ºjogo 1/2 final play-off: Benfica x Korruptos Dom 10 Maio 17h RTP2

slbking13

Fui e gostei de que vi, tirando o resultado. Grande ambiente que tava no pavilhão.
Gostei muito do Valter Neves, não só da exibição, mas da sua atitude durante todo o jogo, um verdadeiro capitão!

Quando, onde e contra quem é a final da taça?

faneca_slb4ever

Citação de: slbking13 em 10 de Maio de 2009, 20:36
Fui e gostei de que vi, tirando o resultado. Grande ambiente que tava no pavilhão.
Gostei muito do Valter Neves, não só da exibição, mas da sua atitude durante todo o jogo, um verdadeiro capitão!

Meia-final contra barcelos 13 de junho entroncamento.

outsider_4ever

Nao vi o final :s
Mas gostei do jogo q tavamos a fazer...foi pena:s

IPASLB

Citação de: O_Glorioso em 10 de Maio de 2009, 19:44
Há que mudar! Aqui, só se muda quando ganha. Porquê?

Isto não é o Benfica!
O problema é esse, nos últimos anos o Hóquei tem sido muito mal tratado pelas direcções do SLB, infelizmente, no hóquei, 1º tem que se ganhar o campeonato nacional e só depois é que se investe...
O Benfica e mesmo que custe a alguns adeptos, ainda não tem, nem a melhor equipa(fc porto), nem uma estrutura forte que a apoie e assim é tudo mais difiçil, agora na minha opinião, desistir nunca.

redbullstar

Citação de: slbking13 em 10 de Maio de 2009, 20:36

o valter neves ate pode ser um bom capitao,mas a defender defende muito mal,que o diga o porto e o seu ultimo golo,um hoquista com a experiencia dele nao pode defender o hoquista por tras e isso foi fatal pois deu golo,jogador que me impressiona e pela idade é o rafael mais novo,isso sim é aactitude á benfica

inc0gnit

se puder vir o outro guarda redes, agradecia ;)
o primeiro golo, nem o meu guarda redes nos juvenis sofria... mas enfim

modalidades SLB

Citação de: ladybug em 10 de Maio de 2009, 21:43
Paciencia,fica para o ano.

Desculpem lá, mas já parecemos os Lagartos: ''Deixa lá, para o ano é que é''

Pede-se mudanças rápidas nesta modalidade.

joaonunes

Citação de: modalidades SLB 4ever em 10 de Maio de 2009, 21:45

Por mim começava pelo treinador, acho que já está lá à tempo suficiente, ainda por cima sem mostrar evolução nenhuma.

IPASLB

Citação de: modalidades SLB 4ever em 10 de Maio de 2009, 21:45

Sim, mudanças para melhor e não desistir, desistir só os fracos e o SLB e os Benfiquistas não o são, perdendo ou ganhando.

Andy

o prob principal para mim nao esta no dantas.

Esse já foi vezes de mais o bode expiatorio.

Simplesmente nao nos aguentamos á bomboca quando é a doer,E pá, não á volta a dar, a realidade é esta, que q um gajo pode dizer mais.

Tudo bem pode se mudar o treinador, s ver se transmite mais sangue frio, mas isso nao explica tudo.

Seja como for o Dantas para o ano fala-se que pode ir para director, onde esta agora o chulo do ramalhete, por isso podemos  bem ter um novo coach.

Amigo das modalidades

a meu ver, quem perdeu hj o jogo foi o treinador. Com  a sua passividade e as substituições parvas. na 1ªparte não deu descanso ao Valter e ao Tiago, dp teve de tirar o Tiago para não o meter mais...

E na fase decisiva do jogo, tirou o Diogo, que estava bem, para por o Barreiros, e mais tarde o Ricardo Pereira pelo To Silva.

Ora bem acontece que estes 2 ultimos que entraram, estavam "sem pica", com certeza eu ja não pensa no Benfica e o outro já percebeu que vai sair do Benfica. Não gostei da atitude deles e não deviam ter ficado em campo.

AO Barreiros digo mais: Se já não estás motivado, sê homenzinho e rescinde já, prescindido dos 2 ultimos salários. PArecia que estava a fazer um frete em campo, pelos vistos jogar no Benfica já é um frete. Se não estavas em condições fisicas (por causa da lesao), então simplesmente nem se equipava. O ultimo golo nasce de mais um lance de ataque desleixado conduzido por ele, aliás desleixo foi o que se viu em toda a sua exibição.

Repito, se o Diogo e o Ricardo P. têm ficado em campo, duvido muito que o resultado tivesse passado do 3-2. A diferença é que os porkos rodam e rodam ao longo do jogo, estão todos fresquinhos e jogam todos com atitude. Nós só sairam a sentir o resultado uns 3 ou 4 jogadores, pq sentem mesmo o Benfica, mais 2 ou 3 pq são bons profissionais, os outros tão-se a cagar e estão felizes de bazar. Entao bazem já.

Andy

Por isso se calhar é que se avizinham tantas mudanças para o ano...

tós silvas, barreiros, vitores hugos, isso tem tudo que ir de agulha.

Prefiro ter putos motivados do que vedetas que nunca ganharam nada no meu Clube aburguesados...

fmb

Citação de: Andy em 10 de Maio de 2009, 22:01
Por isso se calhar é que se avizinham tantas mudanças para o ano...

tós silvas, barreiros, vitores hugos, isso tem tudo que ir de agulha.

Prefiro ter putos motivados do que vedetas que nunca ganharam nada no meu Clube aburguesados...
o Barreiros nem falo, porque esse já disse tudo sobre ele...que gajo mais nojento!!! o Tó Silva passou a jogo na conversinha com os jogadores do Porto....deve estar a fazer-se ao bife...
Carlos Silva, Valter, Tiago Rafael, Diogo Rafael, Ricardo Pereira e Carlitos são para ficar... de resto, RUA!!!

ps: o Valter é fantastico....não sei se é benfiquista ou não, mas toda a sua atitude durante o jogo, é de líder, é de capitão!!! MERECE TUDO!!! :pray: :pray: :pray: