1/2 final play-off: Benfica x Sporting 4ªF 6 Maio 21h30 BTV

a13263

Diz o treinador dos verduscos: «Podem ter a certeza que vai haver um 3º jogo.»

O que será que ele sabe e nós não?...  :whistle2:

B!

modalidades SLB

Citação de: a13263 em 07 de Maio de 2009, 18:37
Diz o treinador dos verduscos: «Podem ter a certeza que vai haver um 3º jogo.»

O que será que ele sabe e nós não?...  :whistle2:

esses declarações podem significar muita coisa

Até aquilo que ele nos acusou contra o São Bernardo: termos sido beneficiados.

ESSE HOMEM METE-ME NOJO.  :boxing: ::bater::

Andy

se calhar ate irá mais gente ao andebol do que ao hoquei, porque a maioria do pessoal já tá vacinado.

blackslb83

Alguém sabe quando se podem levantar os bilhetes e respectivo preço?

Thanks.

modalidades SLB

Citação de: Andy em 07 de Maio de 2009, 20:39
se calhar ate irá mais gente ao andebol do que ao hoquei, porque a maioria do pessoal já tá vacinado.

Pois.

Mas não acredito, do meu grupo só vamos 4 ao andebol, somos para ai uns 15.

modalidades SLB

Citação de: Proud_To_Be_Black em 07 de Maio de 2009, 20:43
Alguém sabe quando se podem levantar os bilhetes e respectivo preço?

Thanks.

Não sei, mas os bilhetes para nós não deve ser menos de 10€

Andy

o pessoal ja sabe que vai ver gamaria, mesmo que ganhemos, no 3 jogo perdemos, e ainda por cima ainda se arriscam a levar na tromba da bófia no nosso propio pavilhao, como vem acontecendo ano após ano.
Por isso nao me espanta nada que a maioria vá para o andebol em vez do hoquei.

Eu nunca me hei-de esquecer daquele Benfica - porco em hoquei de há 2 anos, em que foi novos, velhos, mulheres, tudo o que era do Benfica foi corrido á bastonada, e sempre que era golo do porco os cabroes dos bofias riam.se.

Parece que no ultimo jogo de basket houve queixas parecidas...ou seja...quando ha jogos com o porco a bofia destaca elementos propositadamente pro fcp, para desancara tudo o que é Benfiquista.

A direcção sabe isto, e pactua, pois o nosso cordenador da segurança muitas vezes é que ia chamar a atençao da bofia para malhar.

Ou seja tao todos feitos uns com os outros...sao todos porcos de merda.

modalidades SLB

Citação de: Andy em 07 de Maio de 2009, 20:52
o pessoal ja sabe que vai ver gamaria, mesmo que ganhemos, no 3 jogo perdemos, e ainda por cima ainda se arriscam a levar na tromba da bófia no nosso propio pavilhao, como vem acontecendo ano após ano.

Eu nunca me hei-de esquecer daquele Benfica - porco em hoquei de há 2 anos, em que foi novos, velhos, mulheres, tudo o que era do Benfica foi corrido á bastonada, e sempre que era golo do porco os cabroes dos bofias riam.se.

Parece que no ultimo jogo de basket houve queixas parecidas...ou seja...quando ha jogos com o porco a bofia destaca elementos propositadamente pro fcp, para desancara tudo o que é Benfiquista.

A direcção sabe isto, e pactua, pois o nosso cordenador da segurança muitas vezes é que ia chamar a atençao da bofia para malhar.

Faço das tuas palavras as minhas.

O_Glorioso

Eu tenho lido isso muitas vezes por cá, e cada vez fico mais indignado. FDX! Mas o que isto? Quem está por detrás desta merd*?  >:(

[_SlipKnot_]

Ora bem, é exatamente por isso que eu disse que nem valia a pena haver jogo.
Vamos mais uma vez ser gamados escandalosamente e se quisermos protestar, ainda levamos com a bófia como foi o caso do Incognit no basket.

JM21

Eu queria era saber quando é que a nossa equipa tem uns equipamentos novos.

ladybug

Há dois anos?E o ano passado q ficamos todos à rasca dos olhos(benfica vs corruptos em hoquei).

ya,a policia bateu em adeptos no domingo dp do jogo de basquet.eu,a modalidades,o irmão dela e a mha mãe tivemos q fugir por detrás para ñ apanharmos e dissemos à menina da benfica tv q a policia tava a bater nos nossos adeptos.

Freire

Andy

o ano passado nao estive lá, mas ya foi a cena das fumaradas.

é este tipo de merdas que devia vir a lume nas eleiçoes e nas assembleias...nao é a merda do treinador A ou B, ou o jogador C ou D.

Isto ja se passa pelo menos há 3 ou 4 anos, e td os anos é a mm coisa.

Aquele careca de merda que anda la de fato e lapela a mandar a bofia bater, e a complacencia da direcção, enquanto os bofias batem e festejam golos do porco...

é algo que nao se passa em mais lado nenhum...so mm aqui.