1/2 final play-off: Benfica x Sporting 4ªF 6 Maio 21h30 BTV

coelho_slb

É shor slipknot, ate tu com a tua narsa acabas a cantar..e claro o factor lagartos ajuda a aptecer cantar :P

Superga1949

Atenção

OS LAGARTOS VIERAM À LUZ COMPRAR 240 BILHETES PARA O ANDEBOL 4 FEIRA !

Andaram a distribuir pela claque ( agora qual delas nao sei ) e pelas familias....

è bom que aquilo esteja cheio !

POR ISSO 4 FEIRA TODOS À LUZ APOIAR O BENFICA

faneca_slb4ever

Citação de: ASroma em 01 de Maio de 2009, 16:58
Atenção

Andaram a distribuir pela claque ( agora qual delas nao sei ) e pelas familias....

desconfio que seja torcida e alguns juvemerdas...

marujo22

as familias nao fazem barulho, o pior nesse sentido são as claques.
O Humberto se pegar faz um bom jogo mas se começar a correr mal vai correr até ao fim porque ele é assim. Se repararem , o Sporting é uma equipa com uma media de idades não muito alta e quase sempre se desconcentram nos momentos chave. Querem fazer tudo muito á pressa. Resta ao Benfica aproveitar isso.

NN92MS

Citação de: ASroma em 01 de Maio de 2009, 16:58
Atenção

Fonix as cenas correm rapido para caraças, ainda á 10 minutos recibi uma sms com o que aqui escreves te :) incognit, aqui no pavilhao do ginasio ia ser bonito :)

Fnac

vocês facilitam-lhes tanto o trabalho...dps faz dói-dói e o juveleo faz bobós..

Freire

James_SLB

Amigo das modalidades

se os bilhetes não estão à venda, como é que os lagartos os foram comprar?????????

quanto muito podem ter ido pedir, cabe à direcção do Benfica mandá.los pro crl, metam a venda exclusiva a sócios e aos gajos dêem o numero obrigatorio de convites, q nao deve ser com certeza muitos.

Freire

Exacto, so bilhetes para as mulheres dos jogadores e se forem boas

modalidades SLB

Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Maio de 2009, 22:02
se os bilhetes não estão à venda, como é que os lagartos os foram comprar?????????

quanto muito podem ter ido pedir, cabe à direcção do Benfica mandá.los pro crl, metam a venda exclusiva a sócios e aos gajos dêem o numero obrigatorio de convites, q nao deve ser com certeza muitos.

Nem mais.

ladybug

Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Maio de 2009, 22:02

era exactamente isso q eu ia perguntar.

Moreira16

Espero sinceramente que estejam mais adeptos na quarta do que hoje no basket, a equipa precisa de apoio pois não atravessa uma fase de grande confiança, se virem o pavilhão cheio será certamente uma grande vantagem...