2ºjogo 1/4 final play-off: Benfica x Porto Dom 3 Maio 18h BTV

Ricardo Oliveira

Este foi o último jogo ao vivo que vi do Benfica esta época e talvez da próxima quase toda. Vou trabalhar para o estrangeiro no final desta semana, queria mesmo muito uma vitória para me despedir do Glorioso com uma vitória. Mas esta equipa merece o nosso apoio e vai dar a volta a este pequeno contratempo. Gostava muito que os pavilhões estivessem sempre cheios nestas fases decisivas das várias modalidades que o Benfica participa.

BENFICA Sempre!!!

Mercurio_10

Citação de: xungaria em 03 de Maio de 2009, 22:47
foi um jogo muito mau.... teremos oportunidade de o rectificar... Vamos preparar os
jogos de Matosinhos

Matosinhos, ou então, Dragão Caixinha de Fósforos...

ForçadoBloqueio

Não vi os 2 jogos deste fim de semana. Tenho-os gravados para dissecar nos próximos dias....

Estou com uma azia proporcional à grande alegria que tive ontem quando soube do resultado! Fazer uma viagem de 6 horas a saber o resultado de quando em quando e saber da derrota quando ainda faltavam 4 horas de viagem deixou-me tão fodid@ que mais parecia um funeral o resto da viagem.....

Como tal, faço a análise que já tinha feito antes do último jogo da 1ªfase, ou seja:
1- que temia esta eliminatória com os corruptos
2- que era perfeitamente possível perder um jogo
3- que era perfeitamente possível após uma derrota perder a eliminatória

Para estes pressupostos, foram considerados todos os factores possíveis e imaginários e todos os meios utilizados pelos corruptos para vencer....

Não me enganei e espero sinceramente que isto não dê merd@ porque perder um campeonato com esta equipa é....inexplicável! Nem para os puritanos que se passeiam por aqui e pelos tópicos de futebol que fizeram moda o baptismo de "sapos" a quem ousa gritar perante a vergonha non stop daqueles que se dizem ser juízes....

P.S.1- Mesmo que aconteça o impensável, fico tranquilo em relação ao futuro campeão nacional ....não serão eles certamente!

P.S.2- O Marçal ainda não jogou? :o Fodzz, ainda pior então..... e já agora, joga no próximo fim de semana?

Mercurio_10

Pelo que vi descrevo assim o jogo:

- um Benfica a fazer o pior jogo da época (de longe, bem de longe) a atacar, trapalhões, pouco discernidos, pouco concentrados e com menos sentido colectivo do que tem sido normal.

- a defender até estivemos bem, conceder 59 pontos ao adversário é bom, o pior foi o reverso.

- muitos jogadores muito abaixo do seu nível habitual (João Santos irreconhecível, Sérgio Ramos fez o pior jogo da época, os bases não estiveram bem, Ben Reed pouco inspirado...), apenas o Élvis e o Doliboa a espaços estiveram bem.

- algumas atitudes bem nojentas de certas criaturas que vieram ao Pavilhão da Luz e pegar a gripe da sua espécie (refiro-me ao suíno Paulo Cunha que passou o jogo todo a agredir o Ben Reed).

- arbitragem habilidosa, com dualidade de critérios gritante, que deixou haver agressões e condicionou os nossos jogadores.

- apesar de termos sido prejudicados, tínhamos obrigação de ganhar, até porque o adversário fez um jogo fraco (já vi o fóculporto jogar bem melhor contra nós para a Taça e no 1º jogo da Liga em Matosinhos e perder), o problema é que nós estivemos mesmo muito mal. O Benfica a jogar medianamente, mesmo prejudicado pela arbitragem como foi, teria ganho o jogo.

- Rapazes façam o favor de ganhar na suinicultura ou em Matosinhos, seja lá onde for, mas espero que hoje tenham percebido que isto está longe de ser favas contadas.

Freire

Gostei do puritanos. Pra um calimero, ate que teve bem

LGF Lizard

ForçadoBloqueio

Citação de: Freire em 03 de Maio de 2009, 23:28
Gostei do puritanos. Pra um calimero, ate que teve bem

Não respondo a provocações.....pelo menos aqui!

Escusas de tentar.... ;)

Freire

LGF Lizard

Citação de: super_aguia_69 em 03 de Maio de 2009, 22:30
Citação de: modalidades SLB 4ever em 03 de Maio de 2009, 22:07
Citação de: ladybug em 03 de Maio de 2009, 22:04
Citação de: modalidades SLB 4ever em 03 de Maio de 2009, 22:03
Citação de: Freire em 03 de Maio de 2009, 21:51
Continuem, um dia ainda conseguem fazer do benfica uma replica dos sapos choroes, a culpa dos fracassos é sempre dos arbitros.

Epá ou Freire, não viste o mesmo jogo que eu certamente.

Nem q tu.nem q toda a gente q tava no pavilhão.
tb ñ deve ter visto o arbitro impedir o nosso jogador de ir à bola.

Pois.

Nem o Ben a deitar sangue, pk o Cunha lhe deu uma cotovelada, nem que o Sérgio tinha sangue no braço, nem o outro quase a apertar o pescoço ao Elvis e a virar-se a ele.

Mas vocês ainda dão conversa a este andrade do Freire???
Já vem de outras modas a conversa dele...

De porco em porco se enche uma pocilga e lá vão estar eles todos a grunhir e satisfeitos pelo que pensam que conseguiram... mostrar que em todas as modalidades existem dois grandes clubes... um Maior que é o Benfica e um menor que é o anti-benfica... e agora temos lá um ambiente de superioridade que vai ser tão bom ver o bimbo nas bancadas a bufar-se ao ver a equipa de merda deles a levar um banho de Basket!!!

Freire parabéns pelo teu mau gosto mas obrigado por nos tornares maiores!!!
Chamar "andrade" a um dos maiores fanáticos pelo Benfica que eu conheço, que "perde" os fins-de-semana na Luz em vez de os passar em casa e que fez a família sócia do Glorioso, é uma verdadeira estupidez.
Ainda por mais quando o homem é mais do que conhecido na Luz...

MissJane

Citação de: modalidades SLB 4ever em 03 de Maio de 2009, 22:07
Citação de: ladybug em 03 de Maio de 2009, 22:04
Citação de: modalidades SLB 4ever em 03 de Maio de 2009, 22:03
Citação de: Freire em 03 de Maio de 2009, 21:51
Continuem, um dia ainda conseguem fazer do benfica uma replica dos sapos choroes, a culpa dos fracassos é sempre dos arbitros.
Epá ou Freire, não viste o mesmo jogo que eu certamente.
Nem q tu.nem q toda a gente q tava no pavilhão.
tb ñ deve ter visto o arbitro impedir o nosso jogador de ir à bola.
Pois.
Nem o Ben a deitar sangue, pk o Cunha lhe deu uma cotovelada, nem que o Sérgio tinha sangue no braço, nem o outro quase a apertar o pescoço ao Elvis e a virar-se a ele.
De porco em porco se enche uma pocilga e lá vão estar eles todos a grunhir e satisfeitos pelo que pensam que conseguiram... mostrar que em todas as modalidades existem dois grandes clubes... um Maior que é o Benfica e um menor que é o anti-benfica... e agora temos lá um ambiente de superioridade que vai ser tão bom ver o bimbo nas bancadas a bufar-se ao ver a equipa de merda deles a levar um banho de Basket!!!
Depois de 1 fds merdoso só mesmo este post pra me fazer rir.....

Mendes

Post do ano, no que toca ao ridículo!

benfiquis

Hoje é um dia triste.
Mesmo muito triste.
Quero dizer que após 15 anos de ausencia, voltei a ser sócio por causa do basket do benfica e DA EXCELENTE EQUIPA que e com a batuta do melhor jogador de todos os tempos, está a desnvolver um trabalho verdadeiramente notável nesta modalidade.
Sentir benifica como eu sinto (perdão como os verdadeiros befiquistas sentem) é diferente, assim como é diferente perder porque somos azelhas ou porque fomos roubados, pondo em causa o trabalho sério e honesto de toda uma secção e que a ela se dedica de alma e coração.
Fizemos de facto o pior jogo da Epoca. Mas e como antigo praticante de modalidade, posso dizer-vos que contei dezenas NOTEM DEZENAS de erros dos Arbitros.
Para não falar de um Julio Matos que passou estes dois jogos sempre sempre sempre a protestar com a mesa. O Herique por se ter manifestado mais energicamente perante uma falta que seria contra o Porto, o Sr.

FERNANDO HENRIQUES REZENDE 

[size=-1]Data Nascimento: 10/07/1962    Idade: 46

Categoria: - Árbitro Nac.1.ª Categoria
AB Lisboa
[/size][/h]
da-hle falta tencica e ai se bem sei fazer as contas dá uma diferença de 6 pontos (os que não marcamos e o que eles marcaram).

Mas....isto foi um entre muitos e não fosse o azar do joão que na ultima jogada, quando viu saltar o Banco, pensou que o Ben estava ali e passou mal a bola, penso que teriamos empatado.

No entanto não me vou cansar de referir e estes senhores devem ser "dignos" de serem efectivamente acusados, de nos terem deturpado e ROUBADO (desculpem a franqueza) e a partir de agora neste pavilhlão quando os vir vou sempre dizer o que eles são.

GATUNOS com todas as letras

JOSÉ JOAQUIM AGUIAR FREITAS ARAÚJO 

[size=-1]Data Nascimento: 15/10/1959    Idade: 49

AB Lisboa
[/size][/h]

Esta acho que não acertou uma.....pobre...até na psotura pois ria-se imenso e "conferenciava em surdina" com o amigalhaço Julio Matos.

Ainda não tenho página pessoal [/t][/t][/t]
PEDRO MIGUEL RAMOS RODRIGUES 

[size=-1]Data Nascimento: 10/03/1977    Idade: 32

AB Lisboa
[/size][/t][/h]
Pena quando não se tem jeito para jogar e se é preteridoe depois faça o que fez.

E podem estar cientes de  terá mesmo que ser um super benfica a ganhar no PORTO, pois estes senhores já fizeram o que alguem lhes pediu.

TOMEM NOTA DESTES NOMES.[/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table]

Slbstriker

Mas que fdp de árbitros, eram faltas ofensivas arrancadas ao Benfica, eram faltas sobre jogadores do SLB que não eram assinaladas, incluindo agressões, como aquela sobre o Ben Reed, eram faltas a favor dos porcos, eram bolas que estes mandavam para fora e os árbitros voltavam a dar-lhes a posse de bola, ainda marcaram uma falta anti-desportiva, etc. E no 3.º período, que é onde o Benfica costumar arrumar com os jogos, foi onde esta gatunagem mais roubou.
Agora há que ir ganhar ao Porto, e esperar que pelo menos desta vez, o Benfica não jogue contra oito.

Amigo das modalidades

SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM o Benfica foi roubado.

SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM o Benfica NÃO JOGOU UM C*R*LH*!

Resultado, o Benfica perdeu. Se a 2ªequação não se verificasse, tinhamos ganho.

Esta equipa precisa mesmo de se atirar para cima dos árbitros???

hj nao cairam os triplos, borrou-se tudo, dp perderam a cabeça e deixaram-se levar pelo jogo violento e quezilento que os porkos fizeram.

Como eu tanto defendi, tinha sido muito bom uma derrota na fase regular, pra abrirem a pestana. Agora têm uma missão simples: ganhar lá. Contra tudo e contra todos.