2ºjogo 1/4 final play-off: Benfica x Porto Dom 3 Maio 18h BTV

Dandy

 


   Só para "avisar" os meus queridos acólitos da Águia que estarei, Sábado e Domingo, a apoiar a nossa briosa equipa de basquetebol e não me coibirei, como já fazia no Américo Sá, no Rosa Mota e, ultimamente, em Matosinhos, de gritar pelos nossos atletas.


   Alguém se junta a mim?    :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:




   

benfiquis

Obrigado

Dandy

Eu agora vou ao treino, é o minimo que posso fazer por esta equipa.

Até lá


miglle

Benfis . . isso é como aconteceria numa sociedade normal !!!!

Mas esta sociedade não é normal .. há demasiado interesses em jogo !! E no final temos sempre que arcar com as despesas.

A sportv está contra o Benfica desde que são contratados portistas e sportinguistas para o canal. Está em guerra  contra o Benfica, desde o momento que o Benfica não quer assinar já com o contrato posterior a 2013.

As pessoas deveriam abrir os olhos.


Andre .. se fosse contra uma equipa normal do campeonato, diria que o Benfica perdeu pq não esteve ao seu nivel. E disso isto pqê ? Pq as equipas jogam com desportivismo, com dedicação, sem ódio e as arbitragens não interferem mto.

No jogos contra o porto, todos os jogos são mto diferentes dos das outras equipas. Não se joga a dedicação nem o desportivismo, jogam-se as quesilias, as agressões, os árbitros estão pressionados ... é tudo diferente.

O Benfica não ganhou pq não esteve ao seu nivel .. funciona com as equipas normais.

O Benfica contra o porto não ganhou, pq a outra equipa e os árbitros condicionaram sempre o nivel a que os jogadores do Benfica poderiam chegar.

E esperem só para ver nas antas ... esperem pq vão ficar de boca aberta .. depois culpam a equipa pelas derrotas.

Os adeptos vão ameaçar todos de porrada .. os árbitros já cederam na Luz, vão ceder mto mais nas antas ... os jogadores do porto já agrediram aqui, vão agredir mto mais lá ... lá até o treinador do porto sente-se á vontade pra dar uns tabefes nos árbitros .. e ameaçar as pessoas da mesa.

Não seja anjinhos ... isto são mtos anos a ver estes jogos.

Toribas


MissJane


VALEBEM

Passadas umas horas, mantenho a ideia de que jogámos mal, e que foi dos maiores roubos a que assisti ao vivo...
Alguma culpa própria nesta derrota, mas muita, muita culpa alheia em muitas decisões, todas elas tomadas contra o Benfica...
Num jogo decidido à justa, o peso dos muitos erros foi determinante para o desfecho...
As faltas ofensivas ao Sérgio, não foram marcadas aos jogadores dos corruptos do outro lado... O Júlio De Matos (que nome mais apropriado para um treinador dos corruptos) passa o jogo todo a discutir com a mesa, e com os árbitros, mas as faltas técnicas só são marcadas ao Benfica... Aquela bola que seria nossa com 1 pontos de diferença, e que é dada aos corruptos, que marcam um triplo na sequência, foi também determinante...
Uma falta atacante ridícula ao João Santos, num mergulho de costas ridículo de um jogador dos corruptos...
Entre muitas outras decisões, todas elas contra o Benfica...

Não jogámos bem, mas foi um jogo bem cozinhado pela agressividade dos jogadores dos andrades, e a conivência e descaramento da arbitragem...

Freire

Miggle, so um aparte, não fui eu que coloquei o causa o teu Benfiquismo, foste tu que o fizeste em relação a mim.

benfiquis

Grande mrd.

Cheguei lá e fdx hoje não treinam.

Melhor será..... dá-nos tempo de surpreender.

Amnhã quantos Vêm comigo ao treino ? Lanç aqui um desafio à nação benfiquista 16h no pavilhão.....quem vem comigo ?

Rei

Vai ser bom chegar ao Dragay e meter ordem naquela merda e trazer a vitoria :slb2:

Freire

#429
Edit

Freire

R: prefiro ter a mente aberta vendo tudo, sportv, a bola, record do que os pensamentos toldados por btv e mistica e o jornal benfica. Por mim penso eu, obrigado.

miglle

Freire .. mentira !!!! .. eu nunca te pus em causa enquanto Benfiquista !!!!

Este gajo é f*dido !!!  apanha um gajo fora da net e mete estas mensagens  como a vitimizar-se !!

Mostra-me onde é que alguma vez te pus em causa como Benfiquista  !!!

Há certas coisas que não admito .. e uma delas é que façam de mim parvo !!

Vão ler todas a mensagens pra trás . . e vejam .. é fácil e desmascara logo a pessoa.

miglle

As pessoa podem ter a mente aberta .. e selecionar bem o que podem ver.

Eu não deixei de ver a sportv . . mas garanto a quem quiser que reduzi 80% o tempo que passo á frente desse canal. Não aguento ver um canal onde até criam imagens virtuais para tramar o Benfica como aconteceu no Benfica-porto de há 2 épocas !!

Pra mim já me chegou isso !!

Freire

Se nao editares os posts amanha mostro-te. No mobile nao tenha a funcao procura.

Freire

#434
Da sportv nao era pa ti, era pa uma pessoa que a unica vez que postou nos ultimos dias foi pa falar de mim, nem em mais uma derrota do futebol postou, chego a julgar-me importante.