CN 28ª J: SL Benfica 2 - 2 CD Trofense, 09Maio. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 CD Trofense

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Rúben Amorim, Carlos Martins (Hassan Yebda [73m]), Pablo Aimar, Ángel Di María (Mantorras [79m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Trofense: Marco Rocha, Paulinho, Valdomiro, Fernando Varela, Milton do Ó, Zamorano, Miguel Ângelo, Hugo Leal, Pinheiro, Hélder Barbosa, Charles Chad
Treinador: Manuel Tulipa
Golos: Óscar Cardozo (36), Óscar Cardozo (38)

patriarca

Há muito tempo, várias épocas que sempre que o Benfica joga deixa os Benfiquistas num ATAQUE DE NERVOS !!
Isto é tudo menos o Benfica !!
Estamos a perder em TODAS AS FRENTES !!
O Presidente diz e ARFIRMA sempre a mesma coisa, que esta época é que é e BLÁ, BLÁ, BLÁ e estamos na pobreza franciscana que se vê !!
Estou muito TRISTE, Estou muito ABORRECIDO, estou muito CANSADO, e não se vê nenhuma LUZ ao fundo do POÇO onde se caiu, para a salvação.
ENCHAM O POÇO DE ÁGUA e depressa !!!!!!!

Punk_Hooligan

Quando pensava que não podíamos bater no fundo eis que surge esta antevisão no site oficial do benfica

"Antevisão: Benfica-Trofense
Ultrapassar (já hoje) marca dos 52 pontos

Caso empate ou vença o Trofense, na Luz, em jogo com início às 19 horas, o Benfica pode ultrapassar, já este domingo, a três jornadas do fim da época, os 52 pontos com que terminou o campeonato nacional na temporada passada. Não é, certamente, um objectivo prioritário para o "glorioso", mas ajuda a entender a evolução que tem sido levada a cabo ao longo de 2008/09 e que culminou com a conquista da Taça da Liga."

vergonha é o que tenho!

Wampyro

Continuo sem entender as assobiadelas a Hugo Leal, qd se tem no plantel um J. Ribeiro...