CN 28ª J: SL Benfica 2 - 2 CD Trofense, 09Maio. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 CD Trofense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Hassan Yebda [73m]), Pablo Aimar, Ángel Di María (Mantorras [79m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Trofense: Marco Rocha, Paulinho, Valdomiro, Fernando Varela, Milton do Ó, Zamorano, Miguel Ângelo, Hugo Leal, Pinheiro, Hélder Barbosa, Charles Chad
Treinador: Manuel Tulipa
Golos: Óscar Cardozo (36), Óscar Cardozo (38)

rocky

nunca pensei na minha vida que chegaria um dia a pedir uma derrota do meu querido benfica mas à bocado dei comigo a desejar a derrota em pensamentos por achar que seria a ultima facada no quique e no final do jogo envorgonhado pedia a demisao ao clube e saia sem levar um centavo e finalmente no viamos libres deste pesadelo

JoMi¹¹

Alguém tem aí aquele link com bué canais para ver o jogo?

o site ate tem uma opção para sacar o sporcast e mais uns quantos prgramas...

???

linus

Citação de: rocky em 09 de Maio de 2009, 17:41
nunca pensei na minha vida que chegaria um dia a pedir uma derrota do meu querido benfica mas à bocado dei comigo a desejar a derrota em pensamentos por achar que seria a ultima facada no quique e no final do jogo envorgonhado pedia a demisao ao clube e saia sem levar um centavo e finalmente no viamos libres deste pesadelo

acreditas?

linus

Citação de: JoMi¹¹ em 09 de Maio de 2009, 17:55
Alguém tem aí aquele link com bué canais para ver o jogo?

o site ate tem uma opção para sacar o sporcast e mais uns quantos prgramas...

???

www.atdhe.net

Pichichi

estou a pensar seriamente se vejo o jogo. acho que dois episódios de Prison Break dão bem mais prazer de ver que este Benfica.
no final do basket logo vejo. pelo menos não me enervo.

No Code

Citação de: força benfica em 09 de Maio de 2009, 17:01

»

09/05/2009
Antevisão: Benfica-Trofense
Ultrapassar (já hoje) marca dos 52 pontos
Caso empate ou vença o Trofense, na Luz, em jogo com início às 19 horas, o Benfica pode ultrapassar, já este domingo, a três jornadas do fim da época, os 52 pontos com que terminou o campeonato nacional na temporada passada. Não é, certamente, um objectivo prioritário para o "glorioso", mas ajuda a entender a evolução que tem sido levada a cabo ao longo de 2008/09 e que culminou com a conquista da Taça da Liga.

tirei esta xena no site OFFICIAL do SLB....  eu ja nem digo nada!!

A evolução?...foda-se, isto é o Benfica hoje me dia, se o clube oficialmente fala assim, estão à espera que se exiga mais dos jogadores?...então?...houve uma evolução...hoje podemos ultrapassar os 52 pontos da época passada...é tudo fruto do trabalho invisivel do treinador Flores.

yu wang

Bora Benfica!
O Benfica precisa de grandes vitórias para calar a imprensa que atravessa uma fase complicada, aliás como toda as empresas, e estão a preparar-se para ter um Verão cheio de receitas à custa do Benfica!! Sou só eu que vejo isto?
Pela primeira vez vejo uma estrutura desportiva competente a despoletar no Benfica e não quero deitar isso fora.   

josantiago

Até agora parece que está muita pouca gente no estádio

novapasta

Boas pessoal, quem não for ao estádio fica aqui já um stream:

http://tvacores.co.cc/19_00_liga_sagres_benfica_trofense.htm

Mas agora com as limitações do justin, todos os streams são poucos...
Abraços

Il Capitano

Excelente onze !

Quim

Maxi          Luisao            Sidnei           D. Luiz

Ruben Amorim      Carlos Martins         

Urreta                     Aimar                  Di Maria

Cardozo

cwally

Citação de: Il Capitano em 09 de Maio de 2009, 18:54
Excelente onze !

Quim

Maxi          Luisao            Sidnei           D. Luiz

Urreta                     Aimar                  Di Maria

Cardozo
Uau, vamos jogar na minha táctica:|

AG

Citação de: Il Capitano em 09 de Maio de 2009, 18:54
Excelente onze !

Quim

Maxi          Luisao            Sidnei           D. Luiz

Urreta                     Aimar                  Di Maria

Cardozo
O onze é bom, veremos é se os jogadores jogam nessas posições.

sanfinense

Citação de: rocky em 09 de Maio de 2009, 17:41

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: