CN 28ª J: SL Benfica 2 - 2 CD Trofense, 09Maio. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 CD Trofense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Hassan Yebda [73m]), Pablo Aimar, Ángel Di María (Mantorras [79m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Trofense: Marco Rocha, Paulinho, Valdomiro, Fernando Varela, Milton do Ó, Zamorano, Miguel Ângelo, Hugo Leal, Pinheiro, Hélder Barbosa, Charles Chad
Treinador: Manuel Tulipa
Golos: Óscar Cardozo (36), Óscar Cardozo (38)

pasa

Citação de: Ruud Gullit em 04 de Maio de 2009, 22:29
Fdx, já viram?

Vamos jogar contra os mijas nas escadas, Trofense e Belem...

Se perdemos um ponto que seja num destes jogos...Ai quicaralho! Nem quero imaginar.

da maneira como andam as coisas, ja nao e novidade se perdermos pontos com eles

slb2tuga

proximo jogo para mim era

quim

maxi pereira david luiz miguel victor jorge ribeiro

balboa carlos martins ruben amorim di maria

cardozo urretaviscaya

e alguns minutos para fellipe bastos e mantorras

slb2tuga

tambem com a vergonha que tem sido podiam abrir as portas do estado ao publico

Afonso

deviam levar os jogadores a ver os jogos de pavilhão, e verem a raça com que jogam os nossos atletas do andebol por exemplo.

xico_da_bezana

Esse 11 agrada-me, assumindo que Aimar, NG e Reyes estão indisponíveis.

slb2tuga

Citação de: xico_da_bezana em 07 de Maio de 2009, 09:48
Esse 11 agrada-me, assumindo que Aimar, NG e Reyes estão indisponíveis.

acho que é tempo de dar minutos para outros jogadores

o di maria afinal parece que esta a evoluir, para mim nos ultimos jogos tem feito o que se pede a um extremo, vai a linha e cruza, esta mais colectivo

o balboa merece jogar os ultimos tres jogos durante 90min para ver pelo menos se pudera ser opção ou não na proxima epoca, não acredito que este jogador não saiba jogar, ele tem um bom cruzamento e pode ser aproveitado

o urretaviscaya precisa de minutos para ver se ganha estofo de primeira liga

a dupla carlos martins e ruben amorim tem que continuar a ser trabalhada nos ultimos jogos para começar o proximo ano com rotinas de jogo

devolver o david luiz ao centro do terreno para ganhar um central que sabe sair a jogar

o regresso de jorge ribeiro para ter um lateral que saiba cruzar uma bola para a area com o pé esquerdo

blog benficaatemorrer

Miguelg

COmo compreendo aquilo que leio por aqui, ESTOU SATURADO DESTA EQUIPAZINHA DA TRETA!!!!!!! No Domingo deliciei-me a ver miúdos 14/15 anos a jogar futebol como eu gosto, trocas de bola rápidas, sentido táctico, qualidade técnica enfim até o José Carlos Soares estava deliciado com os nossos Iniciados (Nem o Bakary nem o Guilherme jogaram)!!!
Pergunto eu, será assim tão dificil jogadores feitos e de qualidade indiscutivel jogarem com o mesmo rigor técnico/táctico destes ´miúdos? Eu sei que para um Bruno Lage ou João Couto seria dificil por na linha essas pseudo vedetasm pois falta-lhes estatuto, mas de certeza que pior que Quique não faziam!

SlipkMan

Por estes dias, já espero de tudo deste Benfica...  :estrelas:

Bola7

hora boa para dar á lingua e comer umas tapas sossegadito no Ramon...alguem depois me dirá o resultado...

Chefe

Citação de: pasa em 04 de Maio de 2009, 22:35
Citação de: Ruud Gullit em 04 de Maio de 2009, 22:29
Fdx, já viram?

Vamos jogar contra os mijas nas escadas, Trofense e Belem...

Se perdemos um ponto que seja num destes jogos...Ai quicaralho! Nem quero imaginar.

da maneira como andam as coisas, ja nao e novidade se perdermos pontos com eles
Novidade vai ser não perdermos

sete

não vanham fazer a mesma figura que no premeiro jogo ganhem por favor nen que seja só por 1-0

VALEBEM

Vai ser o 1º jogo do campeonato deste ano, na Luz, que não irei ver ao vivo... O tempo convida a outras coisas, e a equipa não merece nada...

patriarca

Nós por cá já estamos habituados e VACINADOS contra a GRIPE SUINA, que nos ataca TODOS OS FINS DE SEMANA !!! E mesmo durante a semana !!
Este Sábado vai haver novo ataque febroso suíno na Catedral !!
A GRIPE "SUÍNA"  JÁ ESTÁ INSTALADA NA UEFA !!  OS SEUS MEMBROS FORAM INFECTADOS PELA  GRIPE DOS PORKOS e ontem viu-se aquele arbitro mandatado estava com uma gripe suina tal que não via nada só para FACILITAR o Barcelona !! De facto esta PESTE é terrível e o Chelsea que o diga !!

ÚLTIMA HORA.
O que era novidade deixou de o ser !!!!!
É que o Porko-Mor esteve lá  !!!!
Aí está a razão da INFECÇÃO do Arbitro !!!!!

zerocool

vou ao estádio, mas só pk me ofereceram bilhetes...n pago pra ver chulos...e vou tentar por-me ao pé do banco pra ver se acerto k uma beata (apagada, claro k vem aí a época dos incêndios!!!) na cabeça do espanhol!!!! ;D ;D