CN 28ª J: SL Benfica 2 - 2 CD Trofense, 09Maio. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 CD Trofense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Hassan Yebda [73m]), Pablo Aimar, Ángel Di María (Mantorras [79m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Trofense: Marco Rocha, Paulinho, Valdomiro, Fernando Varela, Milton do Ó, Zamorano, Miguel Ângelo, Hugo Leal, Pinheiro, Hélder Barbosa, Charles Chad
Treinador: Manuel Tulipa
Golos: Óscar Cardozo (36), Óscar Cardozo (38)

AG

Quim
Maxi        Luisão                   Sidnei          J.Ribeiro

Yebda                   Amorim
Balboa                                                  Di Maria

Urreta                  Cardozo

a13263

Que raio de hora!

Se fosse ao Domingo era às 21:00.

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Nramos

Começar a preparar a próxima época

Moreira
Maxi, Luisão, D.Luiz, Mario Rui/Ivanir
Balboa, Bastos, Amorim, DiMaria
      Urreta, Cardozo

Banco:
Moretto
M.Vitor
L.Pimenta
D.Simão
C.Martins
Yartey
N.Gomes

Sabendo que Aimar não deverá estar em condições.
É hora de ver quem quer ficar e tem condições de continuar na próxima época e ir abrindo caminho à formação.

gaucho

Vamos lá golear este gajos, não posso com o Trofense (sou de Santo Tirso) e a rivalidade com o tambem meu " Tirsense " é muinto grande, esta vitoria para mim sera um "dois em um".

Pika^^

Além do aperto do Nacional(não fosse a festa de campeões e os gajos deixavam-se perder).É também importante, para mostrar futebol.
3-0, bis de Cardozo e outro do Maxi.
Gostaria que dessem minutos ao Urreta e ao Mantorras.

No Code

Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2009, 19:46
Citação de: No Code em 07 de Maio de 2009, 19:44
A estes ganhamos, se não ganharmos o Flores vai embora já este fim de semana...
Estás muito optimista... nas duas situações

Optimista?...longe disso.

Se não ganharmos a estes gajos em casa ganhamos a quem?...e se não ganharmos, resta outra alternativa senão mandar este treinador embora agora?...vai lá ficar até ao fim para quê?...para dizerem mal dele a torto e a direito, mais vale entregar aquilo ao Diamantino, que é o que já devia ter sido feito hà um mês atrás...se calhar ainda estavamos a lutar pelo 2º lugar, e não era isto que se vê.

Chefe

Citação de: No Code em 07 de Maio de 2009, 21:39
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2009, 19:46
Citação de: No Code em 07 de Maio de 2009, 19:44
A estes ganhamos, se não ganharmos o Flores vai embora já este fim de semana...
Estás muito optimista... nas duas situações

Optimista?...longe disso.

Se não ganharmos a estes gajos em casa ganhamos a quem?...e se não ganharmos, resta outra alternativa senão mandar este treinador embora agora?...vai lá ficar até ao fim para quê?...para dizerem mal dele a torto e a direito, mais vale entregar aquilo ao Diamantino, que é o que já devia ter sido feito hà um mês atrás...se calhar ainda estavamos a lutar pelo 2º lugar, e não era isto que se vê.
Não estou tão certo que ganhamos ao Trofense. Nada mesmo. E mandar embora o treinador a 2 jogos do fim para quê? PAra receber uma choruda indeminização? Seria um crime.

redbullstar

ganhando o nosso jogo frente a um adversario que luta para nao descer,garantimos praticamente o 3 lugar,pois nao estou a ver os porcos a desperdiçarem ser campeoes em casa frente ao nacional

ForçadoBloqueio

Graças a Deus que me marcaram um casamento para esta data que me impedirá de ver mais um episódio triste do Benfica de Quique/Rui Costa/Vieira....

Chefe

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Maio de 2009, 23:20
Graças a Deus que me marcaram um casamento para esta data que me impedirá de ver mais um episódio triste do Benfica de Quique/Rui Costa/Vieira....
No meu caso é um batizado. Abençoado

Golden

Não vou estar na luz.

Pc há a ganhar neste jogo, a não ser a honra.

Triste Benfica que é o meu.

Fundamentalista SLB

Lá estarei, ser do Benfica quando se ganha é fácil...

Chefe

ForçadoBloqueio

Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2009, 23:25
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Maio de 2009, 23:20
No meu caso é um batizado. Abençoado

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: