CN 28ª J: SL Benfica 2 - 2 CD Trofense, 09Maio. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 CD Trofense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Hassan Yebda [73m]), Pablo Aimar, Ángel Di María (Mantorras [79m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Trofense: Marco Rocha, Paulinho, Valdomiro, Fernando Varela, Milton do Ó, Zamorano, Miguel Ângelo, Hugo Leal, Pinheiro, Hélder Barbosa, Charles Chad
Treinador: Manuel Tulipa
Golos: Óscar Cardozo (36), Óscar Cardozo (38)

Freire

ppfinder

Mais umas jornadas e nem o 4º lugar conseguem.   Milhões investidos para isto.

Inacreditável como nada muda no futebol do nosso amado clube.

TRiste Triste Triste !!!!!

LeoG

di maría já sai tarde. a ganharmos será com golo de mantorras, tá escrito nas estrelas hehe

SlipkMan

Eu continuo com as minhas dúvidas: será Balboa mesmo um flop? Acho que sinceramente o treinador, não lidou bem neste processo...

RedJohn

Será que o Quique passa de hoje? Fazer 1 ponto em 2 jogos com o Trofense é admissível? Só se for pela estabilidade.

Mais uma exibição e resultados miseráveis, ou melhor invisíveis...

ScorpiO

Citação de: SlipkMan em 09 de Maio de 2009, 20:39
Eu continuo com as minhas dúvidas: será Balboa mesmo um flop? Acho que sinceramente o treinador, não lidou bem neste processo...
Tenho a mesma opinião
Flop dos grandes está a ser o Sr. Di Maria

LeoG

João Pinto 7

Eu confio no Balboa

VirtualKing

Eu sou da mesma opinião e não é de agora, se ninguém joga bem porque carga de agua havia Balboa de o fazer?

Jonex

Nem acredito que nem com trofense em casa não ganhamos... saio de casa a ganhar e chego ao tranbalho e estamos empatados!!!! dassssss

Beduas

Mas nem sequer ao penultimo ??? Por amor de deus... isto era jogo para dar 6 ou 7 em condiçoes normais... mas nos nunca estamos em condiçoes normais....

Gnr. Keenan

Citação de: Scorpio_86 em 09 de Maio de 2009, 20:40
Tenho a mesma opinião
Flop dos grandes está a ser o Sr. Di Maria
Somos 3.
Ainda agora esteve bem na finta de corpo. O problema do Balboa parece-me motivacional, vá-se lá saber porquê.