CN 28ª J: SL Benfica 2 - 2 CD Trofense, 09Maio. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 CD Trofense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Hassan Yebda [73m]), Pablo Aimar, Ángel Di María (Mantorras [79m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Trofense: Marco Rocha, Paulinho, Valdomiro, Fernando Varela, Milton do Ó, Zamorano, Miguel Ângelo, Hugo Leal, Pinheiro, Hélder Barbosa, Charles Chad
Treinador: Manuel Tulipa
Golos: Óscar Cardozo (36), Óscar Cardozo (38)

Eagle Fly Free

Gnr. Keenan

O Hélder é que podia apertar o Di Maria, esteve bem agora.

B!

Esteve bem o Helder: "Di Maria teve uma atitude de menino mimado!!!" Embrulha...
Acredito na vitória!!! Força Mantorras!!  :cool2:

Chefe

mar_vivo

kadelao

bazem espanhóis...

p.s. o quim ta sempre aos papeis...

m20

Quique...passa a carta de despedimento....Ainda n tens noção da grandeza do Benfica

ppfinder

Citação de: Gnr. Keenan em 09 de Maio de 2009, 20:42
Citação de: Scorpio_86 em 09 de Maio de 2009, 20:40
Citação de: SlipkMan em 09 de Maio de 2009, 20:39
Eu continuo com as minhas dúvidas: será Balboa mesmo um flop? Acho que sinceramente o treinador, não lidou bem neste processo...
Tenho a mesma opinião
Flop dos grandes está a ser o Sr. Di Maria
Somos 3.
Ainda agora esteve bem na finta de corpo. O problema do Balboa parece-me motivacional, vá-se lá saber porquê.

Com o treinador a bater nele publicamente diversas vezes o  gajo deve estar altamente motivado. Quique não perde uma oportunidade de se desfazer das culpas (isto é estabilidade ou não é???)

ScorpiO

Beduas

Chefe

Quique ganhou menos de metade dos jogos no Benfica.

INACREDITAVEL

DrMoreira

Citação de: joaopintosantos em 09 de Maio de 2009, 20:41
Citação de: SlipkMan em 09 de Maio de 2009, 20:39
Eu continuo com as minhas dúvidas: será Balboa mesmo um flop? Acho que sinceramente o treinador, não lidou bem neste processo...

Eu confio no Balboa

So do i.