Sumarissimo

Red-Blood

Citação de: VALEBEM em 04 de Outubro de 2005, 19:53
E o árbitro não terá visto o lance em questão, e não terá julgado que não era passível de acção disciplinar?

se assim for caem por terra os argumentos que lavaram a sumarissimo.

Isto tem mão do sistema, claramente

Calvinehobbes

Alguem me diz que houve algúem da Comissão de Disciplina que ontem à noite esteve a ver o Programa da Sic Noticias, Dia Seguinte, quando o Gaijo dos Porto disse que se fosse contra o Porto e se fosse um jogador do Porto haveria de certeza um processo sumarissimo.

Não terá sido isto que fez com que aparecessem???? :idiot2:

Since1904

Ainda n tive oportunidade de ver a jogada na tv e no jogo sinceramente nem me apercebi da entrada do Petit...Mas isto é algo q n me surpreende,já tava mesmo à espera...

Os Sumarrissimos só podem ser aplicados caso seja uma jogada q o árbitro n sancionou...Por exemplo no caso da entrada do Carlitos sobre o Ricardo Rocha se bem me lembro o Carlitos levou amarelo,logo a partir daí é impossivel instaurar sumarissimo...É a lei,por muito estupida q seja...

Contudo n é coincidência lembrarem-se dos sumarissimos só na jornada anterior a irmos ao Dragão,tinham q nos fragilizar de alguma maneira...Ainda é proposta de sumarissimo mas tenho a certeza q o Petit será mesmo castigado...

Mesmo assim só temos é q entrar para dentro  do campo para ganhar com ou sem o Petit!

Slbstriker

O fcp faz o que quer e não lhes são instaurados sumarissimos. Salvo erro, são das equipas que mais faltas comete, mas a mais disciplinada, o que é estranho. Isto já faz lembrar o que fizeram ao Mariano Velasquez no jogo deste fim-de-semana com o porto. Castigou-o e ele já não pôde jogar. O sistema está de volta em grande forma, o que sucedeu no jogo do maritimo foi só o inicio, até o próprio ábritro admite que errou nos lances duvidiosos.
Mas isto só vem dar mais força ao Benfica para rumar ao bicampeonato. Contra tudo e contra todos, seremos campeões.

Ganfeiense

TEMOS O BETO E O M FERNANDES ...NAO  VAMOS TER PROBLEMA NAO ...VAMOS TER CALMA TEMOS SEMPRE  UM BOM JOGADOR PARA SUBSTITUIR OUTRO VAMOS TER CALMA...    CONTRA O S PORCOS ESTA EQUIPA PARA GANHAR DE CERTEZA..

MOREIRA

NELSON        LUISAO              ANDERSON                LEO

M FERNANDES

KARAGOUNIS

MANTORRAS        NUNO GOMES            SIMAO

MICOLLI

seiya_girl_47

Este ano infelizmente, e pelo que atentei na vergonha de jogo do Maritimo com os porcos, façamos que quisermos é para os porcos. Nós todos, todas as equipas da liga BÉTADINE (cura feridas) vamos sofrer as consequências de quem quer ganhar tudo á força. É triste meus senhores, eu como adepta de futebol e sócia do slb, sinto-me triste, mas não há nada que nós povinho possamos fazer.

marcio80

Eu já tenho ao explicação para isto,ou vejam só:

Pinto da Costa recebido por Valentim Loureiro
A Câmara Municipal de Gondomar prestou esta terça-feira homenagem à secção de hóquei em patins do FC Porto, clube que na época transacta conquistou os títulos nacionais de seniores e juniores.

ASF 
O presidente da autarquia, Valentim Loureiro, recebeu, então, o seu homólogo do clube portista, Pinto da Costa, tendo ainda entregue a medalha de mérito desportivo de Gondomar ao vice-presidente para as modalidades amadoras do FC Porto, Elídio Pinto.

jinks

Não contesto nada disto. Mantenho apenas: a entrada do Petit foi estúpida e maldosa. Se um jogador do Benfica tivesse apanhado aquela pisadela, e o agressor não tivesse sido punido, estávamos nós a esta altura a dizer que era do Sistema não haver um processo sumaríssimo contra o dito agressor.

De facto, e como diz o EagleBoy, a lei não pode ser só para uns. Tem de ser para os outros e para nós também.
[/quote]
................................

tast a xkecer co petit levou uma pisadela logo aseguir!!!!!! e de preposito!!!! :o aí tb era pa cartao!! :tickedoff:

fojktfodo

Estou de acordo com o sumaríssimo. Infelizmente o petit nao devia ter feito o q fez. Espero é q seja igual para todos.

Cricket

Citação de: Ganfeiense em 04 de Outubro de 2005, 20:40
TEMOS O BETO E O M FERNANDES ...NAO  VAMOS TER PROBLEMA NAO ...VAMOS TER CALMA TEMOS SEMPRE  UM BOM JOGADOR PARA SUBSTITUIR OUTRO VAMOS TER CALMA...   

Não está em causa o termos outros jogadores para o lugar de Petit, mas sim o facto de só agora se lembrarem dos sumarissimos.

Já houve outros lances violentos (já alguns aqui reportados), já houve outros lances de indisciplina com falta de respeito aos intervinientes no jogo (jogadores, árbitros) mas os sumarissismos aparecem agora para Medeiros e para Sergipano porque vem aí o Porto - Benfica e há que castigar o Petit para destabilizar o Benfica.

Isto é,  tão somente, uma Vergonha.

Hocuspocus

Citação de: Red-Blood em 04 de Outubro de 2005, 19:37
E a entrada do carlitos sobre o ricardo rocha??   VERGONHA!!   :tickedoff:

Só nas vésperas do jogo com o Porco é que se lembram dos sumarissimos??

filhos da  :police  !!

E o espectáculo deprimente que o Liedson deu qdo o Ricardo Rocha foi expulso? comportamento que mereceria castigo. E o Beto, não foi agredido no jogo com o Penafiel?

Bom vamos todos estar atentos a partir de agora aos jogos de caceteiros como: Miguel Garcia, Pedro Emanuel etc etc ...quero ver como vão ser os sumaríssimos. Coincidência das coincidências o jogo com o porto é já a seguir...

marcio80

Voces estão se a esquecer de um promenor,o Benfica pode sempre recurso o quevai adiar o castigo a fazer assim com que o petit jogue contra os porcos.

jinks

ISTO É UMA PALHACADA..... SABEM PK EK OUVE SUMARICIMO!?!?!? KE PO PETIT NAO JOGAR CONTRA O porto!!!!PK SAO TODOS UNS MAFIAS! E TAO XEIOS DE MEDO DO GLORIOSO BENFICA.... E POR ISSO... AKE FAZER DE TUDO PARA TERMOS JOGADORES IMPOSSIBILITADOS PARA JOGAR... MAS PODE SER QUE TENHAM AZAR... E QUE JOGUE O KARAGOUNIS A TITULAR OU O BETO... E QUE MARQUEM 1 GOLO CADA UM E QUE DE A VITORIA PA NOS!!!!!! ISSO SIM ERA FANTASTICO....
MAS QUANDO ERA O maccarty  A LEVAR CARTOES VERMELHOS ANTES D1 JOGO CONTRA O SLB.... SO APANHAVA 1 JOGO DE SUSPENÇAO... PARA PODER JOGAR CONTRA O BENFICA....
E AS COTUVELADAS QUE HAVIA TODAS AS JORNADAS DO maccarty?!?! AINDA NAO TINHAM INVENTADO O SUMARRISSIMO!??! OH PA.... TE METEM NOJO ESSES PORCOS!!! :tickedoff: :tickedoff: 
O QUE VAL... EK VAO LEVAR PORRADA NO DRAGAO!!! :knuppel2:

INFELIZMENT... NAO VOU LA ESTAR MAS PEXO O TD POR TUDO AOS ADEPTOS K IRAM LA TAR... PARA APOIAR AO MAXIMO... NAO DEIXAR DE CANTAR "CAMPEOES..." E "NINGUEM PARA O BENFICA..." OS CANTICOS NORMAIS!!!!!!  ;) ELES MERECEM!

E O BENFICA É CAMPEAO
É O CLUBE DO NOSSO CORAÇAO...
SEMPRE NA LUZ, NOS ESTAREMOS
SEMPRE POR TI BENFICA CANTAREMOS!!!

nikas

Citação de: jinks em 04 de Outubro de 2005, 21:07
ISTO É UMA PALHACADA..... SABEM PK EK OUVE SUMARICIMO!?!?!? KE PO PETIT NAO JOGAR CONTRA O porto!!!!PK SAO TODOS UNS MAFIAS! E TAO XEIOS DE MEDO DO GLORIOSO BENFICA.... E POR ISSO... AKE FAZER DE TUDO PARA TERMOS JOGADORES IMPOSSIBILITADOS PARA JOGAR... MAS PODE SER QUE TENHAM AZAR... E QUE JOGUE O KARAGOUNIS A TITULAR OU O BETO... E QUE MARQUEM 1 GOLO CADA UM E QUE DE A VITORIA PA NOS!!!!!! ISSO SIM ERA FANTASTICO....
MAS QUANDO ERA O maccarty  A LEVAR CARTOES VERMELHOS ANTES D1 JOGO CONTRA O SLB.... SO APANHAVA 1 JOGO DE SUSPENÇAO... PARA PODER JOGAR CONTRA O BENFICA....
E AS COTUVELADAS QUE HAVIA TODAS AS JORNADAS DO maccarty?!?! AINDA NAO TINHAM INVENTADO O SUMARRISSIMO!??! OH PA.... TE METEM NOJO ESSES PORCOS!!! :tickedoff: :tickedoff: 
O QUE VAL... EK VAO LEVAR PORRADA NO DRAGAO!!! :knuppel2:

Bem ralmente disseste td
mete nojo e n é pouco
isto é smp po mmo lado! pk so kuando o benfica esta a recuperar i vai ao bragay ganhar ´ek nos kerem lixar???

n ouveram entradas antes da do pitit muito mais GRAVES????

miguel garcia
carlitos
n'doye
....................................
mas esses n contao! >:( >:( >:( >:(

João SLB 4EvEr

O porto já comprou o sistema todo.Tem sido sempre beneficiado e agora é impressionante como em vesperes de jogo contra o Porto é que se lembram de castigar o Petit.
Isto só pode ser pa rir, o petit pisa o calcanhar do targino e o outro pisou o petit mesmo de preposito e paga menos multa que o petit.
Os portistas são mesmo uns grandas cabrões.