"O" Golo!!!

Diablo

Fica aqui mais um...

http://www.youtube.com/watch?v=pTwt1LDEQcg&feature=related

O comentador passa-se com o nosso golo e a única coisa que se percebe é "mantorras...mantorras bla bla mantorras"  ;D

sardao

O golo do Simão no Bessa

O golo da Académica no Dragão  :metal: Estava no Bessa quando começa tudo a volta a gritar que a Académica tinha empatado. Aí finalmente podia dizer que 11 longos anos depois voltávamos a ser campeões  :winner: .

Também festejei que nem um louco o golo do Simão nos 3-3 com o zbording e os 2 contra o Manchester. Quando se está no estádio é outra coisa  :bandeiraslb2: .

O que mais festejei via tv foi mais uma vez um do Simão, o de Anfield  :bow2:

Miguel Gouveia

O golo do Simão em Anfield Road.

g13

Sinto todos os golos do Benfica com a mesma emocao e paixao

bruno_04

Citação de: GamaUno em 14 de Agosto de 2009, 12:54
:drool: Luisão contra os verdetes.......

Gritei como se não houvesse amanhã...........

Foi exactamente assim que me senti... normalmente mando grandes berros a qq golo do Benfica..mas esse gritei até n poder mais...e ter aquela sensação q o estádio treme debaixo de nós é qq coisa inexplicável...fantastico mesmo

peterslimer

O golo do simao contra o sporting na taça quase me fez partir a sala toda... :slb2:

Simanic

O 2 x 3 contra os lagartos no 3 x 6. 

rambo

Sinto os golos do Benfica como verdadeiros orgasmos.

Múltiplos como contra o Setúbal não serão muito salutares mas ... sabem bem ... ::)

Ultra_SLB

O Golo do Luisão aos Lagartos ... sem dúvida!
Estava atrás da baliza onde foi o golo ... ia tendo 3 ataques cardíacos e 9 tromboses.

JPG

a pdl da loucura para mim foi o 4º golo em leverkussen

cwally

Já agora " O não golo" (golo contra) foi talvez o empate o Porto mm no fim do jogo com aquele cruzamento ranhoso vindo de lançamento (já não me lembro quem marcou).

Mas há pior...o penalti de Zidane contra Portugal no euro 2000 foi um desgosto em que literalmente andei a murros à porta da sala....

Benfic@

Citação de: peterslimer em 12 de Setembro de 2009, 04:20
O golo do simao contra o sporting na taça quase me fez partir a sala toda... :slb2:

Eu estava de roupão na sala a ver o jogo. Estava nervosíssimo e o golo do Paíto deu cabo de mim. Quando o Simão marca o 3-3... atirei-me para o chão da sala a deslizar de peito!!! Foi a pauta da loucura!!

Benfic@

Citação de: Ultra_SLB em 15 de Setembro de 2009, 17:36
O Golo do Luisão aos Lagartos ... sem dúvida!
Estava atrás da baliza onde foi o golo ... ia tendo 3 ataques cardíacos e 9 tromboses.

Tb foi bom!

Shoky