"O" Golo!!!

Diogo Brito

RedDevil.91

Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2009, 00:48
Ramires

Gritei que nem um macaco. Por acaso tava com fezada que ia dar em algo, tapei os olhos com uma almofada e fiquei a ouvir. Foram 5 segundos entre o bater da bola no livre e o comentador gritar golo que eu nem consegui acreditar

RedDevil.91

Citação de: Benfic@ em 15 de Setembro de 2009, 18:10
Citação de: peterslimer em 12 de Setembro de 2009, 04:20
O golo do simao contra o sporting na taça quase me fez partir a sala toda... :slb2:

Eu estava de roupão na sala a ver o jogo. Estava nervosíssimo e o golo do Paíto deu cabo de mim. Quando o Simão marca o 3-3... atirei-me para o chão da sala a deslizar de peito!!! Foi a pauta da loucura!!

Tambem estava na sala, com a minha irma que nem gosta de futebol mas que estava colada aquele jogo. Quando o simao peou na bola e preparou o remate eu gritei: "Faz o que sabe!". Olha resultou

RedDevil.91

Depois de rever todos estes golos e momentos fiquei com fome de titulos, e com saudade tambem!

AMO-TE BENFICA

Ríkurveomál

Falta este

Benfica Sporting 93-94

Foi no ano em que o Sporting nos roubou o Paulo Sousa e Pacheco nessa epoca nunca desejei tanto mal ao Sporting  ( resultou... perdem o campeonato no seu estadio com seis batatadas e perdem no jamor com os porcos).

Jogo da primeira volta na Luz ao intervalo estava 0-1 com golo de Figo a dedicar ao Cherbakov. Estava que nem podia e pior fiquei quando se vê o Sousa Cintra que viu esse jogo no banco a descer as escadas dos balnearios com um sorriso e a piscar o olho para a camera.

O Benfica dá a volta ao jogo e aquele golo a 10 minutos do fim do Isaias deixou-me rouco o resto da noite.

http://www.youtube.com/watch?v=_lgodiqSx7o

maxi04

Simão para a taça de Portugal contra a lagartagem
Fez o 3-3...A minha mãe até ficou parva, disse que parecia desfigurado,lol

Porto-Benfica, estávamos a perder 2-0 e o Nuno meteu o 2-2, grizei-me todo e chamei tanto nome aos porcos nesse golo,lol

Mais recente, Reyes na luz contra a lagartagem.
Estava no estádio e cumprimentei para ai sem exagero 20 pessoas que nunca tinha visto na minha vida.

ps- ja me esquecia Miccoli em Anfield...

tiagoterceira

Sabry de livre ao Sporting - fikei afónico de tanto gritar "chupem fdp!!"

Fyssas final da taça de Portugal contra os porkos - foi uma loucura!

Simao contra o Liverpool em anfield -festejei como um doido...e passados 10min reparo k tenho o lábio aberto devido a uma cabeçada kuando andava aos abraços

e mts mts mts mais.....

Miguelito22

Todos os golos do benfica são especiais pra mim! :metal: :slb2:

ps:mas claro que existem uns que nos marcam mais

Shoky

Quantos golos sofreu o Neno na pequena área, só nesse ano?
Deus do céu...:buck2:

riccky

um golo que me fez explodir foi um do Jankauskas. Não se se lembram , foi num jogo no restelo. Aos 90 minutos estávamos empatados e o árbritro anulou-nos um golo limpo mesmo aos 90. No entanto nos descontos o Jankauskas deu-nos a vitória. Estava desesperado com o roubo do árbritro e rebentei por completo

riccky

também há dois anos, no jogo em casa com o Getafe, estava o Benfica a perder 2-0 e eu estava no trabalho a ouvir o relato pela rádio ( e sofre-se muito mais pela rádio). Então os minutos passavam e o golo não entrava até que Mantorras marcou e eu desatei aos murros e pontapés numa parede de madeira, e quando dei por mim vinte e tal pessoas que trabalham comigo estavam estáticas e meio aterradas a olhar para mim, sem saberem o que se estava a passar...

cwally

Citação de: riccky em 16 de Setembro de 2009, 04:08
também há dois anos, no jogo em casa com o Getafe, estava o Benfica a perder 2-0 e eu estava no trabalho a ouvir o relato pela rádio ( e sofre-se muito mais pela rádio). Então os minutos passavam e o golo não entrava até que Mantorras marcou e eu desatei aos murros e pontapés numa parede de madeira, e quando dei por mim vinte e tal pessoas que trabalham comigo estavam estáticas e meio aterradas a olhar para mim, sem saberem o que se estava a passar...
mantorras...é incrivel a quantidade de vezes que "o coxo" ainda nos deu (dá?) alegrias....é impossivel nao adorar um jogador assim.

Shoky

Não foi no Restelo...foi na Luz contra os Pasteis!

Ríkurveomál

Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2009, 03:36
Quantos golos sofreu o Neno na pequena área, só nesse ano?
Deus do céu... :buck2:

Nos jogos importantes este video que eu mostrei. O primeiro do Sporting nos 6-3. Nesse jogo o segundo golo do Sporting tinha sido de um livre quase canto, antes da marcação ele levanto-me para ir mijar e digo " nem vale pena vai ser golo..." disse isso mas acreditava que não ia ser... Estava dentro do WC e oiço caralhadas...

Mas para mim o pior foi em Parma em que o Benfica sofre o 1-1 a 15 minutos de canto... Chamei tantos mas tantos ao Neno...

AG

Citação de: Benfic@ em 15 de Setembro de 2009, 18:10
Citação de: peterslimer em 12 de Setembro de 2009, 04:20
O golo do simao contra o sporting na taça quase me fez partir a sala toda... :slb2:

Eu estava de roupão na sala a ver o jogo. Estava nervosíssimo e o golo do Paíto deu cabo de mim. Quando o Simão marca o 3-3... atirei-me para o chão da sala a deslizar de peito!!! Foi a pauta da loucura!!
Eu estava com um cobertor, estava frio nessa noite...

Escusado será dizer que com esse golo, o cobertor já tava no meio da sala... e eu aos pulos.  ;D

Agora ultimamente não tenho tido grandes emoções, quase nem festejo. ;D