Bruno Carvalho

marcomorgadoslb

Citação de: nightcrowler em 09 de Maio de 2009, 12:58
em relação às modalidades, na opinião dele existem 3 modalidades que são para ganhar: andebol, basquetebol e futsal. nestas três temos que ser o principal candidato, e disse que estas estão no bom caminho.

ressalvou a questão da sustentabilidade. o ricardinho recebe mais do dobre do jogador mais bem pago do leixões. se o benfica conseguir gerar dinheiro para manter esses valores, óptimo, mas é preciso realismo. diz que no futsal tem perspectivas europeias, de nível europeu.

em relação às restantes, a ideia é a de auto-financiamento, tem que haver muito rigor.

disse muitas mais coisas, mas não tirei apontamentos.

ele disse que iria se inscrever no fórum, e assinaria como bruno carvalho, para responder a isto.

em relação ao "benfiquismo" dele, não duvido por um minuto que seja, depois da conversa.
é uma pessoa muito acessível, muito na boa.

"ele disse que iria se inscrever no fórum, e assinaria como bruno carvalho, para responder a isto."

Putativo Presidente Bruno apareça!!!!!Estou desejoso de lhe fazer ums perguntas!!!

Chefe

Citação de: A.C. em 11 de Maio de 2009, 00:34
Não vai ter hipóteses nenhumas, mas louvo-lhe a coragem de querer avançar e acima de tudo de querer com esta candidatura discutir os problemas do Benfica.
Exactamente e é tudo menos populista porque as coisas que diz não conquistam votos facilmente... Se fosse um infiltrado acho que ía por outro lado, tipo, "em 2010 ninguém nos pára" ou "Por um Benfica na europa dos campeões" etc

Sănţii

Citação de: Adu30 em 09 de Maio de 2009, 17:57
Mais do mesmo.

Os benfiquistas que acordem e deixem de se levar por genios do marketing e vendedores de pneus.

O Benfica hoje mais que nunca precisa de um presidente que esteja no Benfica para por o Benfica acima dos seus interesses, precisamos de alguem com um verdadeiro amor ao clube e sem segundas intenções.

O problema é achar alguem com esse perfil, alguem acima de qualquer suspeita possivel.

Com todo o respeito ao senhor Bruno Carvalho, de gente com curriculo está o mundo cheio, não é um Benfiquista acima de qualquer suspeição logo nunca terá o meu voto.

Pois claro. Os benfiquistas e portugueses n gostam de quem tem currículo e formação, querem é trafulhas que aprenderam a gamar na "escola da vida". Esse é que são bons. Gajos que sao dragões de prata e que entraram na lista dos 100 mais ricos e que por sinal, até são presidentes do benfica, é que são benfiquistas acima de qualquer suspeição. Voces tem o benfica que merecem.

johncleese

Tendo nós os direitos de transmissão, o Pay-Per-View poderá ser uma solução viável e rentável. Isso, aliás, já foi feito noutros clubes, em Espanha, por exemplo.
De qualquer maneira, a Olivedesportos sabe que não sobreviverá muitos anos sem ter direitos sobre os jogos do Benfica, pelo que teremos tudos nas mãos para negociar um contrato minimamente rentável. Haja poder negocial (e boa fé)...

Sănţii

Citação de: Adu30 em 09 de Maio de 2009, 18:13
Citação de: Troglodite em 09 de Maio de 2009, 18:10
Citação de: HugoCastro em 09 de Maio de 2009, 18:05
O problema do B. Carvalho é ser da cidade do Porto. Dizemos que somos 6 milhões mas pelos vistos os Benfiquistas de Lisboa são melhores.

Exacto, pelo que se lê neste tópico é esse o problema dele. Aparentemente o Benfica não é um clube assim tão nacional..

Lê a minha resposta ali em cima e percebes a razão para a falta de confiança no Bruno Carvalho.

7 anos de socio...

Preferes 25 de socio de benfica E do porto E do sporting? Eu não.

Sănţii

Citação de: MaKaKinho em 09 de Maio de 2009, 22:28
Citação de: peter_slb em 09 de Maio de 2009, 17:55
Citação de: MaKaKinho em 09 de Maio de 2009, 17:46
gostava q alguem me mostre onde é q ele elogia o porto corrupto?

estou farto de ler isso por aki!

ja agr gostava de ver!

pq na volta é uma dakelas mentiras q contadas mtas vezes levam o LFV a eleição... ::)   

http://novobenfica.blogs.sapo.pt/48948.html
http://novobenfica.blogs.sapo.pt/74770.html

chega? Senão chegarem lê mais uns textos dele no blog, que em quase todos tens elogios ao porto.

PS: interessante o que ele escreve sobre o Rui Costa, Rui Costa que agora já não tem lugar na sua estrutura.

mto mto obrigado O0

o meu voto é para o candidato q nao seja o LFV, mas se tiver o LFV e o Bruno Carvalho só posso votar no LFV!

estou de acordo quando ele diz q nao foi só a roubar q o Porto está como está!
estou de acordo quando ele diz q temos mtos tiros nos pés!

mas nao posso votar numa pessoa q sitematicamente desdramatiza o facto de o Porto ser corrupto!

q diz ate q respeita o pinto da costa!
q alem de roubar campeonatos, rouba alegrias, rouba milhares de €´s q eu ja gastei no futebol, na gazolina para ir o futebol etc...

agr digo tb q o LFV nao pode baziar a sua camdidatura no porto e na corrupção do porto!

Ps:. qual quer Benfiquista q queira votar tem o dever de ler o maximo de post´s deste bruno carvalho[/]

Baziar? Gazolina? Camdidatura? Qual quer?
Isso, vota no LFV, ele deve-te encher os ouvidos.

Sănţii

Citação de: gaucho em 09 de Maio de 2009, 22:36
Citação de: andre_diogo em 09 de Maio de 2009, 22:26
Citação de: gaucho em 09 de Maio de 2009, 22:18
O Vieria 20x que este Bruno lambe botas dos corruptos.

É preciso acabar com esta mentalidadezinha...
Citação de: KaKa´ em 09 de Maio de 2009, 22:26

O que eu gosto é disto, envia me por PM se quiseres, todas as provas que tenhas de ele ser corrupto.

E não me digas que é por ser director do porto canal -.-

Visto que isso é um canal da cidade do porto e nao do FCP, já agora se eu for para uma universidade do porto deixo de ser benfiquista?

Apresenta-me argumentos, senão ... POUPA-ME.

Atenção que não sei quase nada deste candidato.
Citação de: Slb-Ag em 09 de Maio de 2009, 22:29
Claro, e
Citação de: Slb-Ag em 09 de Maio de 2009, 22:29
Claro, então nem temos um sócio do FCP na presidência nem nada!
Citação de: andre_diogo em 09 de Maio de 2009, 22:26

É preciso acabar com esta mentalidadezinha...
Citação de: KaKa´ em 09 de Maio de 2009, 22:26

O que eu gosto é disto, envia me por PM se quiseres, todas as provas que tenhas de ele ser corrupto.

E não me digas que é por ser director do porto canal -.-

Visto que isso é um canal da cidade do porto e nao do FCP, já agora se eu for para uma universidade do porto deixo de ser benfiquista?

Apresenta-me argumentos, senão ... POUPA-ME.

Atenção que não sei quase nada deste candidato.
Não vou entrar em converça com voces tenho anos de benfica demais para cheirar ao longe os charlatões, talves voces merecem um bruno qualquer.

Por causa desse "faro" é que o cargo mais elevado do benfica é ocupado por um tipo que tem 25 anos de afiliaçao portista.

Kobille

Acho engraçados comentários do tipo: "não o conheço, mas acho isto e aquilo dele...".
Quero ver se é uma candidatura credível. O currículo dele é impressionante, mas isso de pouco vale. Só comento o facto de achar o organograma um pouco curto.

Bleach

se prometesse titulos ou um miccoli é que era..
agora assim tão sincero e sem jogo de cintura não serve pah .

peter_slb

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Maio de 2009, 00:17
Todos dizem que a olivedesportos não paga o que o Benfica merece. Mas ver alguém chegar-se à frente é que não vejo ninguém.

Convencem-se de uma coisa. Eu posso ter um grande carro para vender, mas se não houver compradores ele não tem valor comercial nenhum.

mas ninguém anda a fazer dinheiro com o teu carro. O valor comercial dos direitos televisivos do Benfica é o valor que a sporttv perderá senão conseguir a renovação de contrato.

peter_slb

Citação de: Bleach em 11 de Maio de 2009, 00:49

ainda não discutiste nada do que o Bruno Carvalho defende, limitas-te a criticar uma pequena parte das pessoas que criticam o Bruno Carvalho. Não sei se já te apercebeste mas são muito poucas as pessoas que criticam o Bruno Carvalho por ele ser Porto ou que ainda votam com base em promessas.

A tua "defesa" ao Bruno Carvalho, neste tópico, é engraçada e bastante vistosa, mas completamente fútil para as críticas que aqui lhe estão a ser feitas.

Keynes

pra este lugar tem q ser alguem matreiro....q ja tenha estaleca nestas andanças do futebol...
este gajo parece-me muito verde

ANDROID

Citação de: Bleach em 11 de Maio de 2009, 00:49

Podes esquecer micolli já renovou com o palermo.

jp_slb

só o avalio quando apresentar o seu projeto para o benfica caso seja presidente

totta

Esse "defeito" dos 7 anos de sócio acho uma piada do crl, podia ter o melhor currículo do mundo seguiam a lógica dos anos de sócio quando qualquer um se pode fazer sócio do benfica. Eu não sou sócio e desafio qualquer a pôr em dúvida o meu benfiquismo. Ser sócio não é selo de qualidade ou competência. O gajo tem excelente formação académica na área e um currículo invejável, fará isso dele um bom presidente ninguém pode dizê-lo, acho é pena afastá-lo por "só ter 7 anos de sócio"