Bruno Carvalho

epiliF

Citação de: _coal em 09 de Maio de 2009, 17:50
Citação de: jocapeixoto em 09 de Maio de 2009, 17:23
Citação de: _coal em 09 de Maio de 2009, 17:22
Citação de: Pedrinho84 em 09 de Maio de 2009, 16:52
Citação de: Troglodite em 09 de Maio de 2009, 16:48
Citação de: Pedrinho84 em 09 de Maio de 2009, 16:45
''devo dizer que o receio de muita gente de ele ser portista, é infundado. ele é benfiquista.''

Li até aqui e parei...

Porquê?

Como é que o entrevistador conclui isso? Deve ser porque ele tem bom aspecto e porque não tem as orelhas grandes...

Não acho que ele seja portista, nem deixo de achar. Acho giro é o entrevistador esclarecer esse ponto...

Mas lá está olha-se para o lfv e o homem transpira Benfica por todos os poros...

Estás a falar a sério?

Tava a ser irónico

Oi tens MP cacete!

JPG

Ser-se socio há pouco tempo é duvidoso, já ser-se caga***o de prata no mÊs em que concorre ao 3º mandato é de um benfiquismo extremo

peter_slb

Citação de: MaKaKinho em 09 de Maio de 2009, 17:46
gostava q alguem me mostre onde é q ele elogia o porto corrupto?

estou farto de ler isso por aki!

ja agr gostava de ver!

pq na volta é uma dakelas mentiras q contadas mtas vezes levam o LFV a eleição... ::)   

http://novobenfica.blogs.sapo.pt/48948.html
http://novobenfica.blogs.sapo.pt/74770.html

chega? Senão chegarem lê mais uns textos dele no blog, que em quase todos tens elogios ao porto.

PS: interessante o que ele escreve sobre o Rui Costa, Rui Costa que agora já não tem lugar na sua estrutura.

Adu30

Mais do mesmo.

Os benfiquistas que acordem e deixem de se levar por genios do marketing e vendedores de pneus.

O Benfica hoje mais que nunca precisa de um presidente que esteja no Benfica para por o Benfica acima dos seus interesses, precisamos de alguem com um verdadeiro amor ao clube e sem segundas intenções.

O problema é achar alguem com esse perfil, alguem acima de qualquer suspeita possivel.

Com todo o respeito ao senhor Bruno Carvalho, de gente com curriculo está o mundo cheio, não é um Benfiquista acima de qualquer suspeição logo nunca terá o meu voto.

_coal

Citação de: epiliF em 09 de Maio de 2009, 17:55
Citação de: _coal em 09 de Maio de 2009, 17:50
Citação de: jocapeixoto em 09 de Maio de 2009, 17:23
Citação de: _coal em 09 de Maio de 2009, 17:22
Citação de: Pedrinho84 em 09 de Maio de 2009, 16:52
Citação de: Troglodite em 09 de Maio de 2009, 16:48
Citação de: Pedrinho84 em 09 de Maio de 2009, 16:45
''devo dizer que o receio de muita gente de ele ser portista, é infundado. ele é benfiquista.''

Li até aqui e parei...

Porquê?

Como é que o entrevistador conclui isso? Deve ser porque ele tem bom aspecto e porque não tem as orelhas grandes...

Não acho que ele seja portista, nem deixo de achar. Acho giro é o entrevistador esclarecer esse ponto...

Mas lá está olha-se para o lfv e o homem transpira Benfica por todos os poros...

Estás a falar a sério?

Tava a ser irónico

Oi tens MP cacete!
Calma zé lande

_coal

Citação de: peter_slb em 09 de Maio de 2009, 17:55
Citação de: MaKaKinho em 09 de Maio de 2009, 17:46
gostava q alguem me mostre onde é q ele elogia o porto corrupto?

estou farto de ler isso por aki!

ja agr gostava de ver!

pq na volta é uma dakelas mentiras q contadas mtas vezes levam o LFV a eleição... ::)  

http://novobenfica.blogs.sapo.pt/48948.html
http://novobenfica.blogs.sapo.pt/74770.html

chega? Senão chegarem lê mais uns textos dele no blog, que em quase todos tens elogios ao porto.

PS: interessante o que ele escreve sobre o Rui Costa, Rui Costa que agora já não tem lugar na sua estrutura.

Mas este é por elogiar algumas coisas da organização do porto.
O flv é sócio e tem uma data de pessoal associados aos porcos e aos lagartos, mas isso não é relevante

lampiao69

bruno carvalho parece me um bom candidato sem populismos sem promessas de merda sem demagogia
promete trabalho e vergonha na cara e isso é muito bom
haja rigor exigencia no benfica

HugoCastro

O problema do B. Carvalho é ser da cidade do Porto. Dizemos que somos 6 milhões mas pelos vistos os Benfiquistas de Lisboa são melhores.

Troglodite

Citação de: HugoCastro em 09 de Maio de 2009, 18:05
O problema do B. Carvalho é ser da cidade do Porto. Dizemos que somos 6 milhões mas pelos vistos os Benfiquistas de Lisboa são melhores.

Exacto, pelo que se lê neste tópico é esse o problema dele. Aparentemente o Benfica não é um clube assim tão nacional..

Snyper

Quanto mais leio sobre as opiniões deste homem e sobre os seus planos para o benfica menos gosto dele... Espero que entretanto apareça um candidáto viável..

MANOCAS37

Parece que Rui Costa não constar numa estrutura o Benfica acaba.
O Rui Costa é o meu idolo, e não e nele que o Benfica está mal servido. Mas Rui Costa não está em cima da instituição Benfica. Se houver outras pessoas competentes ao mesmo nivel ou mais não vejo problema na sua substituição.

Adu30

Citação de: Troglodite em 09 de Maio de 2009, 18:10

Exacto, pelo que se lê neste tópico é esse o problema dele. Aparentemente o Benfica não é um clube assim tão nacional..

Lê a minha resposta ali em cima e percebes a razão para a falta de confiança no Bruno Carvalho.

7 anos de socio...

MANOCAS37

É aquela historia que os Benfiquistas que não estão em Lisboa não conhecem o clube

JPG

Citação de: Adu30 em 09 de Maio de 2009, 18:13

Lê a minha resposta ali em cima e percebes a razão para a falta de confiança no Bruno Carvalho.

7 anos de socio...

Desculpa que te diga, mas isso é uma ofensa para os milhares de socios recentes, por essa logica tudo o que é socio do kit é de desconfiar

HugoCastro

Citação de: Adu30 em 09 de Maio de 2009, 18:13

7 anos de socio...

Não me dirigi a ninguém em particular.