Bruno Carvalho

TROFAS

O BC ou é passado da cabeça ou neste momento deve estar com bastante medo pelo seu futuro

pedrovsky

Citação de: TCaetano em 01 de Julho de 2009, 21:28
FDX SE ESSE CABRÃO CHEGA A PRESIDENTE DO BENFICA TEM DE HAVER UMA REVOLUÇÃO CARALHO. PORRADA PARA A FRENTE!!ENTRA-SE NAQUELE ESTÁDIO E CORREMOS AQUELE BANDO DE OPORTUNISTAS E FDP AO PONTAPÉ!!

Peço desculpa aos moderadores
Estava a ler off, mas depois deste comentario fiz login, só para dizer que estou de acordo 100%, fdx só nos faltava lá um cão tripeiro....

Força  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

X37X

Citação de: TCaetano em 01 de Julho de 2009, 21:28
FDX SE ESSE CABRÃO CHEGA A PRESIDENTE DO BENFICA TEM DE HAVER UMA REVOLUÇÃO CARALHO. PORRADA PARA A FRENTE!!ENTRA-SE NAQUELE ESTÁDIO E CORREMOS AQUELE BANDO DE OPORTUNISTAS E FDP AO PONTAPÉ!!

Peço desculpa aos moderadores

X2

jocapeixoto

Citação de: Dos_Anjos em 01 de Julho de 2009, 21:30
Amigos, o Benfica é nosso....ele só chega a presidente se nós deixarmos!

Ele até pode ficar uns dias no poder, mas não pode passar disso mesmo, uns dias!

E sexta feira, caso ele vá votar há Luz, é altura de agirmos e não deixar que tudo continue a gozar os Benfiquistas a torto e a direito!! Eles não são correctos comigo, portanto eu também não tenho que ser correcto com eles!!

É guerra que ele quer, é guerra que ele vai ter....

Decide-te.

heavyrui

Algum benfiquista com dois dedos de cabeça consegue imaginar esse Bruno do Caral... como nosso Presidente???????
Por amor de Deus.

Darko

Citação de: 46Rossi em 01 de Julho de 2009, 21:23
Eh pá fechem este tópico que isto já não é conversa nenhuma, é só insultos e ameaças  :bah2:

O importante e' o Benfica,isto e' a opinião das pessoas neste momento,quem não ferve o sangue de vez em quando pelo amor ao clube? Ou vez por exemplo um gajo a gozar com a tua mulher e dizes não faça isso seu sacaninha em vez de lhe pregares umas ameixadas pela tromba.

Dos_Anjos

Citação de: jocapeixoto em 01 de Julho de 2009, 21:32
Citação de: Dos_Anjos em 01 de Julho de 2009, 21:30
Amigos, o Benfica é nosso....ele só chega a presidente se nós deixarmos!

Ele até pode ficar uns dias no poder, mas não pode passar disso mesmo, uns dias!

E sexta feira, caso ele vá votar há Luz, é altura de agirmos e não deixar que tudo continue a gozar os Benfiquistas a torto e a direito!! Eles não são correctos comigo, portanto eu também não tenho que ser correcto com eles!!

É guerra que ele quer, é guerra que ele vai ter....

Decide-te.

Não percebi.

Mark Knopfler

Não notaram na entrevista às 20 h na tvi que ele estava a jogar à defesa, a remeter para o advogado, será que já está com medo?

Rui Costa

Citação de: No20__ em 01 de Julho de 2009, 21:30
Sendo ele eleito pode vender quem quiser? Pode ruar com jogadores à fartazana? Pode fazer contratos suícidas  certo?
Mt medo!!

Não, não pode.

No20__

Imagine-se que este gajo é filho do Pintinho, só por acaso, pensem bem nisso ...
Ainda se mete a rasgar contratos e a assinar contratos com Vitalis e revigres...

Chefe

Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2009, 20:08
A verdade é uma...
Ele quer ganhar com o apoio dos sócios...critica quem enxotou a oposição...mas quer fazer o mesmo...enxotando até LFV, que é quem os sócios (bem ou mal não é a questão) apoiam massivamente!

Mete-me confusão...este discurso de dar uma no cravo outra na ferradura!

basicamente, o que ele quer é correr com LFV para poder ganhar...e quando estiver lá dentro dar uma de democrata...isto meus amigos é ser também...Ditador!
Explica lá essa :P

red-dawn

CitaçãoPara aumentar as receitas de televisão, o que o Benfica tem que fazer é ter respeito por quem até agora tem pago ao clube por esses direitos, que foram muitas vezes negociados em alturas em que o Benfica muito precisava. Nessa altura o dinheiro serviu.

Gostava de chamar a atenção para um facto que agora se pretende esquecer: o Benfica esteve fora da Sport TV quase dois anos e a Sport TV era já um grande sucesso antes da entrada do Benfica. Talvez alguns não gostem que eu diga isto, mas esta é a verdade dos factos. Não devemos esquecer que a Sport TV transmite a Liga Portuguesa, a Liga Espanhola, a Liga Inglesa, a Liga Italiana, a Liga Francesa, a liga Alemã, transmite Fórmula 1, a NBA e por aí adiante.

É por ter este conjunto grande de coisas que a Sport TV tem tantos assinantes. Os jogos do Benfica são, sem dúvida importantes, mas não devemos esquecer que com ou sem Benfica, a Sport TV continuará sempre a transmitir 15 jogos do Benfica por ano, pois o que se está a falar, em termos de direitos televisivos, é dos 15 jogos do Benfica em casa. A Sport Tv poderá continuar a transmitir os jogos do Benfica que são disputados fora de casa.
Ora vamos jogar às adivinhas... quem é que proferiu este longo discurso tão elogioso em relação à Sportv?

O director de marketing da Sportv?
Algum accionista?
Um director?
O porta voz?
Um operador de telemarketing?

Não, foi o grande BC, um tipo que escreve mais palavras a elogiar o modelo de negócio de uma cadeia de televisão que nos chula do que a explicar o que quer dizer com "Rui Costa fará no Benfica o que Zidane faz no Real Madrid"...

hepemo

Se ele for eleito pode assinar contratos publicitários com 12 anos de duração?  :D

rkc

Citação de: cafaisca em 01 de Julho de 2009, 18:52
o sr. BC como sabe que não ganha a votos com ninguém, arranjou isto para ir sozinho a votos...

Quem cometeu a ilegalidade não foi este gajo...

Ó porra! Eu vou na estrada, a 200 Km/hora. Um gajo atravessa a 10 metros da passadeira e eu mato-o. O culpado sou eu, não quem está fora da passadeira!

Slatz