Bruno Carvalho

novatore

Citação de: Topo Sul em 02 de Julho de 2009, 10:56
um gajo ligou para o programa e disse na BTV que ninguem da casa do benfica no porto viu lá alguma vez o Bruno Carvalho.......... para quem mora no porto e se diz benfiquista
confirmo... e alias a fama que esse "senhor" tem aqui na cidade é de ser alto vigarista, já para não falar dos tachos que arranjou no Porto Canal

kitnoce

um gajo ligou para o programa e disse na BTV que ninguem da casa do benfica no porto viu lá alguma vez o Bruno Carvalho.......... para quem mora no porto e se diz benfiquista

Isso não é argumento.... O gajo pode ser pacato e não gostar muito de convivio com o povão... Vida de familia e tal, com o 3 filhos benfiquistas... ;D

Red Bullet

Citação de: CYBER em 02 de Julho de 2009, 10:58
estes abutres só aparecem agora.. $$ fresco.. nome do estádio, direitos televisivos quase a serem negociados..
Está nas nossas mãos mete-los bem afastados do nosso clube.

nuSLBno

quero participar na pag 400 deste PALHAÇO
ò burro caralho, bazzzzzzaaaaaaaaaaaaaaaaaaa   ::bater::

darkwolf

Citação de: gabrielgg em 02 de Julho de 2009, 10:55
artigo 31º dos Estatutos do SLB

1. Se, em qualquer dos órgãos sociais, se verificar a ocorrência de vagas que excedam a terça parte dos seus membros, já depois de chamados os suplentes à electividade, ou se se verificar a demissão colectiva de algum dos citados órgãos sociais, proceder-se-á a eleições para a sua substituição.

2. As eleições referidas no numero anterior deverão estar obrigatoriamente concluídas no prazo de trinta dias a contar da demissão, não podendo o prazo para a apresentação de candidaturas ser inferior a dez dias.

Tem cuidado. Não mostres factos senão a Lista B e o MBVV chamam-te batoteiro.

Isto é verdade. Deixem-se de tangas e tenham tomates. Avancem mas seriamente se tem razão então ganharam eleições, porque os benfiquistas votarão em voçês mas é disso que o BC tem medo: do voto do povo.

MSAM

Citação de: Red Bullet em 02 de Julho de 2009, 10:54
Citação de: Bleach em 02 de Julho de 2009, 10:46
obviamente que ninguem enxovalhou o bc neste tópico , ninguem lhe chamou filho da p#$# , ninguem lhe ofereceu porrada , ninguem disse que era um cavalo de troia de pc , ou um novo vale tudo , é tudo imaginação minha , estou mesmo doente fdx.
Insultar é errado, agora dar a opinião dentro das regras, ninguém nos pode criticar por isso. Sou dos q pensa q BC pode ser um testa de ferro, um "Vale-tudo" ou alguém q só pensa em se auto-promover à custa do clube. A sua actuação nos últimos dias cada vez mais me convence disso.

Mas há dúvidas disso. Um homem que espera até às últimas horas, que antecedem as eleições, para avançar para tribunal e assim concorrer sozinho e apoderar-se do poder desta maneira contra a vontade da globalidade dos benfiquistas é o quê? É um oportunista em busca de promoção. Um autêntico escarro!!!

Batistuta

também ouvi isso.... cada vez suspeito mais deste cavalo de troia

Batistuta

A mulher já está a chorar na Benfica TV

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

kitnoce

Batistuta

Citação de: kitnoce em 02 de Julho de 2009, 11:01
Citação de: Batistuta em 02 de Julho de 2009, 11:01
A mulher já está a chorar na Benfica TV

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

A mulher de quem ?

uma mulherzinha que ligou para lá. mulher de quem não sei  ;D

MSAM

Tou à espera que o BC ligue para o em Linha, mas cheira-me que não deve ter Benfica TV

nandao

O Pinto da Costa deve estar radiante, por ir conseguir finalmente destruir o Benfica, de CIMA para BAIXO.

DeTodosUm

Citação de: MSAM em 02 de Julho de 2009, 11:03
Tou à espera que o BC ligue para o em Linha, mas cheira-me que não deve ter Benfica TV

Ele não quer o canal só...

Que mesmo a Estação toda

DeTodosUm

Citação de: nandao em 02 de Julho de 2009, 11:06
O Pinto da Costa deve estar radiante, por ir conseguir finalmente destruir o Benfica, de CIMA para BAIXO.

Destruir o Benfica???

Eram preciso muito Pinto da Costas e muitos Bruno Carvalhos!!!  :boxing:

rkc

Citação de: miguelito22 em 02 de Julho de 2009, 02:45
Citação de: a48270 em 02 de Julho de 2009, 02:41
Citação de: telmosalgueiro em 02 de Julho de 2009, 02:39
Citação de: a48270 em 02 de Julho de 2009, 02:37
Citação de: molotov em 02 de Julho de 2009, 02:33
a48270 voce que se deixe de fazer de inocente, está aqui a enganar quem?. Não conhece o Bruno Carvalho?, conte-me outra...

Por acaso é verdade quando diz que se identifica plenamente com ele, a vossa maior qualidade é mentir.

pra dizeres merda mais vale tares calado!

quando vais votar nas eleições nacionais conheces a pessoa pessoalmente em quem votas?

epá...eu preferia conhecer mas como nao conheço voto no seu projecto!

agora se duvidamos de tudo e de todos vota-se em branco mas não temos o direito de negar aos outros o direito se exporem e apresentarem a votos!

epá...eu preferia conhecer mas como nao conheço voto no seu projecto!
No projecto os nas contradiçoes!!?
a única coisa que ele voltou atrás foi na história do treinador mas ele justificou-se!

olha o que fez Vieira e vilarinho quando chegaram ao Benfica...voltamos prá Sporttv e agora querem ver-se livres desse contrato..ou achas que o benfica tá bem assim em termos d contrato televisivo? recebemos menos que o porto provavelmente!
a48270 vai dormir que nao tas aqui a fazer nada faz um favor ao pessoal e baza sff

Outro democrata...