Bruno Carvalho

Mialgia De Esforco

Estou-me a cagar para a boa imagem e civismo do Benfica... Ficava extremamente feliz se as câmaras filmassem um banano bem assente nas trombas do carvalhino da parte algum sócio mais avariado... Sabia-me pela vida.

TiagoBrisido

o casaco azul e a gravata verde..... enfim :O

MSAM

MB_caniggia

Citação de: diogo32 em 02 de Julho de 2009, 20:43
tem medo do banho loooooooooooooooooooooool.
eu acho que tem medo de morrer afogado  :metal:

sn1perhawk

Ele apoia a abstenção porque não quer lá ir .

Há ursos .lollllllllll

Então o fdp não contrapõe o vilarinho ?

lolllllllllllllllllll

mochila

Muito bem: amanhã é preciso mobilização massiva. Dar uma tareia nestes infiltrados.

É PARA IR VOTAR, PESSOAL!

Sănţii

Citação de: RED_RUM em 02 de Julho de 2009, 20:26
Citação de: B_Santi em 02 de Julho de 2009, 20:24
Citação de: espanta em 02 de Julho de 2009, 20:19
epá, espero  que não desista ... eu e uns amigos até metemos o dia para esperar por ele amanhã...

São parvos ou quê? E depois venham dizer que o benfica é um clube com classe. Pois claro que sim, qd certos "macacos" não aceitam outro candidato que não o rei-sol e vão ao limite na sua defesa.

As coisas que eu leio, então vais-me dizer que não gostavas de ver esse porco bem sangrado?

Sempre gostava de ver provas tuas em como ele n é benfiquista. Que não votes nele é uma opção democrática e com sentido, agora que o queiram agredir como animais, não contem que o pessoal todo vos dê palmadinhas nas costas.

tiagoterceira

mas o Bruno Carvalho nao disse k tinha a certeza k ganhava nas urnas???
entao??

RED_RUM

Citação de: mobes em 02 de Julho de 2009, 20:42
O gajo não disse que desiste. Só disse que vai fazer tudo para que se cumpram os estatutos.

O advogado incentivou ao não voto amanha.

Ah ok, assim se tiverem 100 votos foi porque o mesmo incentivou ao "não voto"... senão era a maioria... epá farto das ironias do Pinto da Bosta estou eu...

Devia ser expulso de sócio esse animal

sn1perhawk

Citação de: Mialgia De Esforço em 02 de Julho de 2009, 20:43
Estou-me a cagar para a boa imagem e civismo do Benfica... Ficava extremamente feliz se as câmaras filmassem um banano bem assente nas trombas do carvalhino da parte algum sócio mais avariado... Sabia-me pela vida.

Eu metia o video no you tube para servir de aviso para o proximo fdp de paraquedista . lollllllll

mobes

Citação de: sn1perhawk em 02 de Julho de 2009, 20:44
Ele apoia a abstenção porque não quer lá ir .

Há ursos .lollllllllll

Então o fdp não contrapõe o vilarinho ?

lolllllllllllllllllll
Não.. o vilarinho falou ás 19 o que não deu tempo para organizar resposta. Ditador esse vilarinho..

Mialgia De Esforco

Nunca vi um candidato que garante que vai ganhar pedir a confirmação dessa vitória prometida com o apelo à... abstenção. De facto, o Brunininho é uma ave rara, um dragãozinho raro, digo.

JPG

Citação de: B_Santi em 02 de Julho de 2009, 20:44
Citação de: RED_RUM em 02 de Julho de 2009, 20:26
Citação de: B_Santi em 02 de Julho de 2009, 20:24
Citação de: espanta em 02 de Julho de 2009, 20:19
epá, espero  que não desista ... eu e uns amigos até metemos o dia para esperar por ele amanhã...

São parvos ou quê? E depois venham dizer que o benfica é um clube com classe. Pois claro que sim, qd certos "macacos" não aceitam outro candidato que não o rei-sol e vão ao limite na sua defesa.

As coisas que eu leio, então vais-me dizer que não gostavas de ver esse porco bem sangrado?

Sempre gostava de ver provas tuas em como ele n é benfiquista. Que não votes nele é uma opção democrática e com sentido, agora que o queiram agredir como animais, não contem que o pessoal todo vos dê palmadinhas nas costas.

a lavagem cerebral foi feita, qq pessoa com decencia já se tinha afastado destas eleições. A seguir vem a proposta para só se poder concorrer com 15 anos de socio e depois é a coroação como imperador

MB_caniggia

depois de sexta é colocar aqui um post e fazer uma petição qualquer para pedir que se expulse este indivíduo de socio

johncleese

Citação de: Shoky em 02 de Julho de 2009, 20:42
Estes dois maçaricos...para além de cobardes, ratos...são uns andrades disfarçados!
Alguém tem duvidas?

Agora...incentivam à abstenção...e depois vão impugnar...mas que caralho querem eles?
Terão coragem de impugnar, depois de 90% das pessoas votarem contra eles...mas eles acham que isto são os bombeiros municipais ou quê?

A andar...os dois...que já metem nojo!

Cheguei a pensar que se tratava de um infiltrado, acho que explicava muita coisa. No entanto, nos ultimos dias, ficou claro para mim quais são as reais intenções. É apenas um fantoche, a ser manobrado por outros "movimentos", com intenções claras. Apesar de na maior parte dos casos não se poder levar a sério as declarações do LFV, neste caso não duvido de nada do que ele disse. Há interesses financeiros muito grandes a "movimentar" este candidato. Alguém acha que é inocente o facto desse senhor dizer que, ganhando as eleições, marcará novas para daqui a 6 meses? Se acham, estão a dormir...