Bruno Carvalho

nightcrowler

Citação de: jocapeixoto em 09 de Maio de 2009, 14:42
O problema do Benfica não é modalidades, ele que se preocupe com outras coisas.

acho o mesmo.

epiliF

Dificilmente vai ganhar, mas penso que seria o que o Benfica precisa ou parte disso, mas os adeptos do Benfica na sua maioria estagnaram ha desde há uns anos e por isso até o clube fechar a porta vamos ter +/- isto que temos tido nos últimos anos.

Força ai para o Bruno Carvalho e para outros candidatos com inteligência intelectual e ambição para mudar o rumo das coisas, que a continuar assim tornará o clube Benfica cada ano mais banal.

Infelizmente no benfica só ganha quem passa a vida a pagar bifanas e a dizer merda cada vez que abre a boca prometendo este mundo e o outro.

A minha maior desilusão neste momento nem é o clube em si, mas sim os adeptos e a sua mentalidade que vão acabar por "matar" este clube que um dia foi grande.

hugo1904

Citação de: epiliF em 09 de Maio de 2009, 14:45
Dificilmente vai ganhar, mas penso que seria o que o Benfica precisa ou parte disso, mas os adeptos do Benfica na sua maioria estagnaram ha desde há uns anos e por isso até o clube fechar a porta vamos ter +/- isto que temos tido nos últimos anos.

Força ai para o Bruno Carvalho e para outros candidatos com inteligência intelectual e ambição para mudar o rumo das coisas, que a continuar assim tornará o clube Benfica cada ano mais banal.

Infelizmente no benfica só ganha quem passa a vida a pagar bifanas e a dizer merda cada vez que abre a boca prometendo este mundo e o outro.

A minha maior desilusão neste momento nem é o clube em si, mas sim os adeptos e a sua mentalidade que vão acabar por "matar" este clube que um dia foi grande.

:bow2: :bow2: :bow2:

simplesmentebenfica

Eu gostava que os candidatos à presidencia do Benfica, garantissem que não voltarão a vender os direitos televisivos à Olivedesportos.
O Benfica pode vender os direitos televisivos directamente ao canal que transmite os jogos (seja a SportTV ou outro que os pretenda adquirir).
Porquê a venda a um intermediário que nada acrescenta ao produto "transmissões televisivas"?

Ainda não percebi a posição do candidato Bruno Carvalho nesta matéria.

Joaoac

"devo dizer que o receio de muita gente de ele ser portista, é infundado. ele é benfiquista."

Em hora e meia ficas-te com a certeza que o gajo era mesmo do benfica? e nao conhecia o BC  :whistle2:

Mais uma coisa este BC é o que,candidato a presidencia do benfica é isso?!

m1xp3arl

Este senhor deve ser levado em conta...

Deve ser respeitado, ouvido, confrontado...

É importante que as pessoas percebam que o Benfica actual é insustentável. Um clube desta dimensão tem de ganhar e para o fazer precisa de exigência e competência, atributos que o actual presidente não tem!

Portanto, não vale a pena atacar o Bruno Carvalho. Ele é candidato, quer ser presidente e guiar-nos, segundo as suas palavras, rumo às vitórias! E nós precisamos delas...

Vejamos quem mais assume o seu benfiquismo, na tentativa de salvar este clube!

nightcrowler

Citação de: Aguiar em 09 de Maio de 2009, 14:37
e relativamente ao futebol kais sao as ideias dele?
k fazer com rui costa?
camadas jovens?
casas do benfica?
Socios?
Fundaçao?
Museu?
Direitos televisivos?

k diz ele sobre estes temas??

boas aguiar!

eu não sou jornalista, eu apenas pedi para falar com ele como sócio.
tinha mais questões mas eu tive que sair, por ele ficávamos a falar.
se quiserem, podemos fazer uma lista de perguntas para ele responder, agora não me peçam para fazer de jornalista, até porque a minha formação é economia.

em relação aos direitos televisivos já respondi, e ele aí está bastante à vontade, tem experiencia e muitos conhecimentos, até porque a sócia dele no porto canal é a media pro, que explora os canais de televisão de 18 dos maiores clubes europeus (barcelona, real, manchester, etc). ele vê o benfica canal como um instrumento de marketing de benfiquismo, como um meio para expandir e mostrar o benfiquismo. ele sabe muito em termos de benfica tv. já disse antes, em 2005 ele apresentou proposta para explorar a benfica tv, a pagar 1 milhão de euros por ano, podendo atingir os 1,5 milhões se tivessem pelo menos 40.000 assinantes. a proposta era válida por 10 anos.

em relação ao rui costa, muda de "cargo".
o rui tem lugar na estrutura, mas com funções diferentes.
no futebol com ele, o treinador responderia directamente a ele, existindo um responsável (que ele diz já ter do lado dele, e diz que será uma grande mais valia) para o futebol jovem, e um chefe de departamento para tratar de toda a logistica e do dia a dia do futebol.

em relação à fundação, agora que falas, foi pena não ter falado sobre isso.

atençaõ, o que escrevo é a maneira como interpretei o que ele disse!!! repito, ele falou comigo na boa, não me conhecia de lado nenhum1

grande abraço

VigilanteGnu

Citação de: simplesmentebenfica em 09 de Maio de 2009, 14:50
Eu gostava que os candidatos à presidencia do Benfica, garantissem que não voltarão a vender os direitos televisivos à Olivedesportos.
O Benfica pode vender os direitos televisivos directamente ao canal que transmite os jogos (seja a SportTV ou outro que os pretenda adquirir).
Porquê a venda a um intermediário que nada acrescenta ao produto "transmissões televisivas"?

Ele já disse que a Olivedesportos paga um preço justo...

Repito: Este é mais do mesmo do que já há na actual direcção...

Pedro Neto

O Bruno Carvalho foi amigo pessoal e frequentador da casa de Pinto da Costa?
Ou isso é só com o actual?

VigilanteGnu

Citação de: Pedro Neto em 09 de Maio de 2009, 14:54

É tudo da mesma poda

Wampyro

Citação de: Joaoac em 09 de Maio de 2009, 14:52
"devo dizer que o receio de muita gente de ele ser portista, é infundado. ele é benfiquista."

Em hora e meia ficas-te com a certeza que o gajo era mesmo do benfica? e nao conhecia o BC  :whistle2:

Não, não é. Para já é apenas um pseudo-candidato pq não cumpre os requisitos para ser elegivel.

nightcrowler

Citação de: Joaoac em 09 de Maio de 2009, 14:52

bem, repito: não conhecia de lado nenhum o homem.
ao falar com ele, pela maneira como fala e discursa e discute, para mim é benfiquista.

se quiseres, da mesma maneira que me convenceu a mim, deve ter convencido o julio machado vaz ou o sousa cardozo, para escreverem no blog. se isto não é prova, então somos todos iludidos.

já disse antes, não sou jornalista, náo tenho inside informations, nada disso, e aliás, acho que o tempo que levo aqui já me dá alguma credibilidade, mas pronto.

em relação a quem é ele, é alguém com curso de economia no porto, curso de marketing em londres, mba em cardiff, sub-director mais novo na história do BPI, director da porto canal, foi director da RTPN, director de expansão do trottlhleman, e vice-presidente da anje.

acho que comparado com qualquer um dos últimos 4 presidentes, mostra mais curriculo pelo menos.

Wampyro

Citação de: vigilantegnu em 09 de Maio de 2009, 14:55
Citação de: Pedro Neto em 09 de Maio de 2009, 14:54

É tudo da mesma poda

A grande phoda é mesmo o não haver um candidato que se aproveite, essa é que é uma grande phoda!!

nightcrowler

Citação de: vigilantegnu em 09 de Maio de 2009, 14:53
Citação de: simplesmentebenfica em 09 de Maio de 2009, 14:50

Ele já disse que a Olivedesportos paga um preço justo...

Repito: Este é mais do mesmo do que já há na actual direcção...

podes me dizer onde disse ele isso?
que o preço pago actualmente é justo?

agora, diz-me tu, quem paga mais que a olivedesportos? mera curiosidade.

VigilanteGnu

Chega de candidatos com "ligações sentimentais" aos porkus

Será que no MUNDO BENFIQUISTA não há nenhum benfiquista assumido do coração para avançar?

Bagão estás há espera de quê?[/]