Bruno Carvalho

HugoCastro

Citando o homem:

"Que fique, desde já, uma coisa esclarecida: com isto não quero dizer que não existam situações menos claras no futebol português."

carrepos

Citação de: SALU em 09 de Maio de 2009, 16:10
Carrepos sabes o q tb e tipico do povo Portugues? Serem uns mal agradecidos! Qd o Vieira for embora e vou ficar grato eternamente por tudo o q ele fez pelo clube! Titulos? Lembro-me de Pedroto, Eriksson, Toni, etc.
Ruinas? Lembro-me de Jorge Brito com Futre, ou de Damasio qd desfez uma equipa campea!! Outra ruina? Vale e Azevedo que destruiu o pouco que ainda restava! Com LFV tivemos estadio novo, pavilhao, centro de estagio, grupo empresarial, aumento de socios, TV, e jogadores de classe mundial!!! Ganharam pouco (1 campeonato, uma taca de Portugal, uma Supertaca, os 4 de fiNal da Champions e 4 de final da UEFA). E pouco. Mas sera assim tao mau em 8 anos de gestao? Estamos a ter em conta o estado em q o clube se encontrava? Nao sejam injustos por favor!

Estádio !? LFV é eleito em 2003 e o estádio termina a construção em 2003 também, como é que o estádio pode ser obra de LFV pah !?

Jogadores de classe mundial !? Se fosse a tia exagerava mais um pouco, e diria que tivemos aqui galácticos! Nem o RM conseguiu melhor!

Não quero saber da classe mundial ou não, quero saber é do seu rendimento, da exigência e da responsabilização.

E já agora, até estranho não teres falado nas estrelas na camisola!

O resto fica para discutir no tópico da pessoa em questão.

CitaçãoTitulos? Lembro-me de Pedroto, Eriksson, Toni, etc.

LOL ?

O_Glorioso

Que apresente o seu projecto totalmente, que cá estaremos, quem quiser, para analisá-lo.

Forçabenfica

Citação de: carrepos em 09 de Maio de 2009, 16:17
Carrepos sabes o q tb e tipico do povo Portugues? Serem uns mal agradecidos! Qd o Vieira for embora e vou ficar grato eternamente por tudo o q ele fez pelo clube! Titulos? Lembro-me de Pedroto, Eriksson, Toni, etc.
Ruinas? Lembro-me de Jorge Brito com Futre, ou de Damasio qd desfez uma equipa campea!! Outra ruina? Vale e Azevedo que destruiu o pouco que ainda restava! Com LFV tivemos estadio novo, pavilhao, centro de estagio, grupo empresarial, aumento de socios, TV, e jogadores de classe mundial!!! Ganharam pouco (1 campeonato, uma taca de Portugal, uma Supertaca, os 4 de fiNal da Champions e 4 de final da UEFA). E pouco. Mas sera assim tao mau em 8 anos de gestao? Estamos a ter em conta o estado em q o clube se encontrava? Nao sejam injustos por favor!

Estádio !? LFV é eleito em 2003 e o estádio termina a construção em 2003 também, como é que o estádio pode ser obra de LFV pah !?

Jogadores de classe mundial !? Se fosse a tia exagerava mais um pouco, e diria que tivemos aqui galácticos! Nem o RM conseguiu melhor!

Não quero saber da classe mundial ou não, quero saber é do seu rendimento, da exigência e da responsabilização.

Nao sei como podes dizer uma baboseira dessas, sabendo toda a gente que só tens estadio porque o Vieira pos um aval pessoal no banco

HugoCastro

Citação de: Forçabenfica em 09 de Maio de 2009, 16:20

Nao sei como podes dizer uma baboseira dessas, sabendo toda a gente que só tens estadio porque o Vieira pos um aval pessoal no banco
Sim, claro.

peter_slb

Citação de: HugoCastro em 09 de Maio de 2009, 16:16
Citando o homem:

"Que fique, desde já, uma coisa esclarecida: com isto não quero dizer que não existam situações menos claras no futebol português."

apesar dele aí também não dizer, sequer, que há coisas "menos claras no futebol português", ele logo a seguir diz "Mas o certo é que se fala muito e prova-se muito pouco ou nada.", seguindo "Ao não recorrer o FC Porto arriscou-se seriamente a ficar para sempre conotado como um clube corrupto. Tal só ainda não aconteceu porque o seu Presidente recorreu e, se for ilibado, tal facto aproveitará ao FC Porto porque os factos são os mesmos." e ainda "Na justiça civil ainda não há qualquer condenação. E isto é tudo que verdadeiramente se conhece do sistema. Parece-me muito pouco para que se fale tanto de sistema."

os calheiros e os martins dos santos também não existiram já que não foram condenados em tribunal, as viagens para o brasil também não se provaram, lances como o golo anulado ao Amaral (que a sportinveste já tratou de eliminar do youtube), também não existiram, porque nada disto foi provado.

MasterPT

Não querer vêr, é uma coisa... é legitimo!
Tentar tapar os olhos ás pessoas, é outra....

Luis F. Vieira é que viabilizou o emprestimo para a contrução da nova Catedral!
Sem o seu aval nos bancos... não haveria estádio!
Essa é a verdade..

Não faz dele um D.Sebastião!
É perfeitamente substituivel...
Mas que não se neguem os factos!

Magnusson

Vou dizer uma coisa que vai chocar alguns e que me vai criar inimizades, mas nisto tenho de ser honesto e 100% directo. Os emigrantes que me desculpem, mas eles encontram-se numa situação "confortável", não são eles que são gozados constantemente pelos outros, não são eles que só têm TV´s e jornais a falar mal do Benfica, não são eles que sofrem fim-de-semana atrás de fim-de-semana pelos golos encaixados e derrotas consentidas, nesse aspecto que me desculpem a franqueza, mas falar sem sofrer no pêlo é fácil.

HugoCastro

Citação de: peter_slb em 09 de Maio de 2009, 16:23
Citando o homem:

apesar dele aí também não dizer, sequer, que há coisas "menos claras no futebol português", ele logo a seguir diz "Mas o certo é que se fala muito e prova-se muito pouco ou nada.", seguindo "Ao não recorrer o FC Porto arriscou-se seriamente a ficar para sempre conotado como um clube corrupto. Tal só ainda não aconteceu porque o seu Presidente recorreu e, se for ilibado, tal facto aproveitará ao FC Porto porque os factos são os mesmos." e ainda "Na justiça civil ainda não há qualquer condenação. E isto é tudo que verdadeiramente se conhece do sistema. Parece-me muito pouco para que se fale tanto de sistema."

os calheiros e os martins dos santos também não existiram já que não foram condenados em tribunal, as viagens para o brasil também não se provaram, lances como o golo anulado ao Amaral (que a sportinveste já tratou de eliminar do youtube), também não existiram, porque nada disto foi provado.
E? Tu disseste que ele negava a corrupção. Eu mostrei-te que não era verdade. O resto é paranóia.

HugoCastro

Onde está o Luis Filipe Vieira?

peter_slb

Citação de: HugoCastro em 09 de Maio de 2009, 16:28
Citação de: peter_slb em 09 de Maio de 2009, 16:23
Citando o homem:

E? Tu disseste que ele negava a corrupção. Eu mostrei-te que não era verdade. O resto é paranóia.

não nega a corrupção? Achas mesmo que o pinto da costa vai ser considerado culpado em algum processo? Se ele diz que só há corrupção quando houver condenações, ele está a negar a corrupção, quer os seus apoiantes queiram, quer não queiram. Volto a meter esta parte que não a deves ter lido ou percebido bem "o seu Presidente recorreu e, se for ilibado, tal facto aproveitará ao FC Porto", traduzindo para miúdos, se o pinto da costa for ilibado, o porto deixa de poder ser considerado corrupto, ele diz isto com todas as letras.

carrepos

Citação de: Magnusson em 09 de Maio de 2009, 16:28
Vou dizer uma coisa que vai chocar alguns e que me vai criar inimizades, mas nisto tenho de ser honesto e 100% directo. Os emigrantes que me desculpem, mas eles encontram-se numa situação "confortável", não são eles que são gozados constantemente pelos outros, não são eles que só têm TV´s e jornais a falar mal do Benfica, não são eles que sofrem fim-de-semana atrás de fim-de-semana pelos golos encaixados e derrotas consentidas, nesse aspecto que me desculpem a franqueza, mas falar sem sofrer no pêlo é fácil.

E eu vou completar isso.

Não sei se és de Lisboa ou não, mas também é mais fácil ser de Lisboa. Nós aqui no Norte, onde a grande percentagem de portistas está situada, é que levamos com eles todos os dias a gozar-nos pessoalmente, levamos com humilhações todas as segundas feiras e  levamos com eles todos os anos a festejar.

É claro que, como Nortenhos que somos, não fazem farinha connosco, mas mesmo assim custa e desgasta muito.

carrepos

Citação de: Forçabenfica em 09 de Maio de 2009, 16:20

Claro, e eu sou mesmo um ingénuo para acreditar nisso.

Pedro Neto

Um aval não serve para nada, é apenas um papel. E nem sequer teve qualquer relevância jurídica já que nem sequer foi usado. Eu gostava era de saber se, tal como o Presidente actual, o BC também frequentava a casa de Pinto da Costa, e se também já foi grande amigo do dito. Parecendo que não, estas coisas são importantes de saber quando está em causa um possível presidente do Benfica. Ou não?

epiliF

Citação de: HugoCastro em 09 de Maio de 2009, 16:32

Onde está o Luis Filipe Vieira?

Faça-se uma estatua ao deus vieira!!! Não sei é quem fará primeiro se o benfica se o porto, os benfiquistas adoram-no ao deus das bifanas e os portistas veneram-no com os titulos que tem "oferecido" e as piadas engraçadas que por vezes diz nas inaugurações de casas do benfica.