Bruno Carvalho

Chefe

Citação de: Garra em 10 de Maio de 2009, 23:56
Citação de: Chefe em 10 de Maio de 2009, 23:52
Citação de: Garra em 10 de Maio de 2009, 23:51
Citação de: Chefe em 10 de Maio de 2009, 23:47
Citação de: Garra em 10 de Maio de 2009, 23:44
Epá, se fosse ao contrario, um Gajo de Lisboa para se candidatar ao FCPorto no mínimo levava logo duas ou tres charutadas quando lá chegasse.
O menino que venha .....
Já agora em relação à Sportv, este fim-de-semana, quando comentavam o jogo SLB-Trofense falaram do facto de Quique ter comentado que nem tudo era mau no SLB, por exemplo o SLB teve, esta temporada menos lesões que o FCPorco.....Epá os gajos estavam verdes de raiva.. para ali passaram alguns minutos a cascar no Quique.

PS: A Olivedesportos que vá pró ..... e esse sr. que vá também
Errado. O fóculporto teve menos lesões que o Benfica.
E isso de o homem não prestar porque é do Porto-cidade é nojento
´
Pois até pode ser nojento......
Mas nunca mais me esqueço do:
Nós só queremos ver Lisboa a arder
E outras....

Isto para mim é mais nojento...
E foram os benfiquistas portuenses que disseram isso? A sério... confundem tudo. NOJO

Os Benfiquistas do Porto sabem bem do que se está a falar, assim como os Portistas de Lisboa.
Engraçado que te referiste a cidades e não a clubes.

peter_slb

Se a Olivedesportos nos oferecer pouco mais do que oferece agora - o Bruno Carvalho deu a entender que aceitava 11/12 milhões - o Benfica não devia renovar, porque eles vão perder muito dinheiro senão conseguirem assinar novo contrato com o Benfica e por isso, mesmo que não consigamos arranjar um contrato mais benéfico que esse, teremos de nos sujeitar a receber menos durante 2/3 anos, para depois fazer um contrato pelo valor que realmente merecemos. Fazer o que o Bruno Carvalho fez, é dar " a faca e o queijo" à Olivedesportos.

Garra

Mas do que é que se fala?... E deixando isso de lado
Posso dizer que esse menino não é com 7 ou 8 aninhos de sócio que se vai a presidente.
Onde é que ele andava quando o SLB passou por dificuldades?
Andava a tirar o MBA? E não podia ser sócio?
Sei lá se não é mais um tentáculo do Sr. Pintinho mais os seus Amestrados

Garra

Citação de: peter_slb em 11 de Maio de 2009, 00:04
Se a Olivedesportos nos oferecer pouco mais do que oferece agora - o Bruno Carvalho deu a entender que aceitava 11/12 milhões - o Benfica não devia renovar, porque eles vão perder muito dinheiro senão conseguirem assinar novo contrato com o Benfica e por isso, mesmo que não consigamos arranjar um contrato mais benéfico que esse, teremos de nos sujeitar a receber menos durante 2/3 anos, para depois fazer um contrato pelo valor que realmente merecemos. Fazer o que o Bruno Carvalho fez, é dar " a faca e o queijo" à Olivedesportos.

Claro.....Obviamente

E das duas uma ou é por ingenuidade aqueles que apoiam esta ideia da Olivedesportos ou..... por maldade

HugoCastro

Citação de: fsc_4 em 10 de Maio de 2009, 23:33
Citação de: HugoCastro em 10 de Maio de 2009, 23:14
Neste momento ninguém oferece tanto dinheiro como a Olivedesportos.
desculpa, mas afirmas isso com base em quê? refira-se que o principal parceiro do Benfica é a PT e não me espantava nada concorrência à Sporttv..só o facto de ter os direitos televisivos do Benfica levaria a que todos os cafés e grande parte dos lares benfiquistas aderissem a um canal destes. (claro que teriam de comprar licenças de outras ligas e desportos, mas..)

Se metesses um canal de desporto a 8 euros mensais, e tivesses 300 mil assinantes (a sporttv tem 600mil, se nao me engano), terias só em assinaturas 28milhões de euros de receitas. Mais a publicidade!

Bastava comprar os direitos do Benfica e de mais 3 ou 4 equipas da liga sagres, de uma liga espanhola ou inglesa, e ja ficava um canal suficientemente competitivo para as 300mil assinaturas.

Primeiro, a PT não tem nenhum canal próprio de desporto e não terá tão cedo pois a Sporttv detêm os direitos dos principais campeonatos.

A TVI neste momento não se pode dar ao luxo de comprar os direitos. As coisas andam meio tremidas. Aliás, o canal TVI 24 esteve dependente do sucesso do Equador, projecto onde eles ganharam dinheiro que nem esterco.

A SIC está a controlar os custos. Basta ver a aposta em programas baratos, tipo Tá a Gravar, Não à crise, etc...

A RTP nem se fala.

Chefe

Citação de: Garra em 11 de Maio de 2009, 00:06
Posso dizer que esse menino não é com 7 ou 8 aninhos de sócio que se vai a presidente.
Será que andava nas mesmas figuras que LFV ao lado de PdC?

LuigiSLB83

Todos dizem que a olivedesportos não paga o que o Benfica merece. Mas ver alguém chegar-se à frente é que não vejo ninguém.

Convencem-se de uma coisa. Eu posso ter um grande carro para vender, mas se não houver compradores ele não tem valor comercial nenhum.

RED_RAM

Esse Bruno Carvalho deve estar neste momento a festejar...

"O candidato que veio do norte" - pelos vistos já tem "mandatários" aqui no forum

HugoCastro

Por essa ordem de ideias deviam ter aparecido 30 mil candidatos à presidência no tempo do Vale e Azevedo.

Gudjohnsen

Quando acabar o contracto com os oliveirinhas, se não houver canais compradores que ofereçam bastante, passa-se tudo na Benfica TV e mais nada.
Quero ver como irá sobreviver este canalzinho sem o nosso nome...

Chefe

Citação de: HugoCastro em 11 de Maio de 2009, 00:21

Por essa ordem de ideias deviam ter aparecido 30 mil candidatos à presidência no tempo do Vale e Azevedo.
Entre eles o LFV... que era compadre de PdC

LuigiSLB83

Citação de: Gudjohnsen em 11 de Maio de 2009, 00:28
Quando acabar o contracto com os oliveirinhas, se não houver canais compradores que ofereçam bastante, passa-se tudo na Benfica TV e mais nada.
Quero ver como irá sobreviver este canalzinho sem o nosso nome...

Só porque...sim. :estrelas:

Batistuta

até tenho medo de ler este tópico

A.C.

Citação de: RED_RAM em 11 de Maio de 2009, 00:19
Esse Bruno Carvalho deve estar neste momento a festejar...

"O candidato que veio do norte" - pelos vistos já tem "mandatários" aqui no forum

Deve estar a festejar, então porquê, ele também é sócio dos corruptos???

A.C.

Não vai ter hipóteses nenhumas, mas louvo-lhe a coragem de querer avançar e acima de tudo de querer com esta candidatura discutir os problemas do Benfica.