Bruno Carvalho

LuigiSLB83

Citação de: peter_slb em 11 de Maio de 2009, 00:52
Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Maio de 2009, 00:17
Todos dizem que a olivedesportos não paga o que o Benfica merece. Mas ver alguém chegar-se à frente é que não vejo ninguém.

Convencem-se de uma coisa. Eu posso ter um grande carro para vender, mas se não houver compradores ele não tem valor comercial nenhum.

mas ninguém anda a fazer dinheiro com o teu carro. O valor comercial dos direitos televisivos do Benfica é o valor que a sporttv perderá senão conseguir a renovação de contrato.

Vês alguém com interesse em transmitir jogos desta liga?

Calvinehobbes

Desculpem lá mas para mim a solução não é uma pessoa que para deitar abixo o Benfica coloca o FC Porto nos pincaros...

Se muitos de voçês criticam o facto de LFV ser socio do FCp, coisa que eleja garantiu ser apenas um amigo que lhe paga as cotas, como podem aceitar uma pessoa que é sempre a qº a defender essa instituição?

peter_slb

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Maio de 2009, 01:44
Citação de: peter_slb em 11 de Maio de 2009, 00:52
Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Maio de 2009, 00:17
Todos dizem que a olivedesportos não paga o que o Benfica merece. Mas ver alguém chegar-se à frente é que não vejo ninguém.

Convencem-se de uma coisa. Eu posso ter um grande carro para vender, mas se não houver compradores ele não tem valor comercial nenhum.

mas ninguém anda a fazer dinheiro com o teu carro. O valor comercial dos direitos televisivos do Benfica é o valor que a sporttv perderá senão conseguir a renovação de contrato.

Vês alguém com interesse em transmitir jogos desta liga?

não percebo bem o que queres implicitamente transmitir com essa questão, por isso responderei ao que está explícito.

Os jogos do Benfica são geralmente vistos por mais de 1 milhão de pessoas e costumam chegar ao fim do ano, nos tops dos shares da TV. A RTP ainda este ano pagou mais de 17 milhões, mais a perda dos direitos exclusivos do mundial 2010, para ter a liga portuguesa 2 anos e transmite os jogos que a sporttv quer (não transmite um único jogo grande)... a liga continua a ser o programa mais valioso da televisão portuguesa. Eu não tenho dúvidas que sem os jogos do Benfica, a sporttv perderia muitos millhões (em assinantes e publicidade) e acredito que essas perdas fossem substancialmente maiores ao valor que o Benfica recebe deles, actualmente.

WRT21

sinceramente...este para mim nao conta!esperemos por candidatos reais á presidencia do Glorioso!

MaKaKinho

Citação de: B_Santi em 11 de Maio de 2009, 00:44
Citação de: MaKaKinho em 09 de Maio de 2009, 22:28
Citação de: peter_slb em 09 de Maio de 2009, 17:55
Citação de: MaKaKinho em 09 de Maio de 2009, 17:46
gostava q alguem me mostre onde é q ele elogia o porto corrupto?

estou farto de ler isso por aki!

ja agr gostava de ver!

pq na volta é uma dakelas mentiras q contadas mtas vezes levam o LFV a eleição... ::)   

http://novobenfica.blogs.sapo.pt/48948.html
http://novobenfica.blogs.sapo.pt/74770.html

chega? Senão chegarem lê mais uns textos dele no blog, que em quase todos tens elogios ao porto.

PS: interessante o que ele escreve sobre o Rui Costa, Rui Costa que agora já não tem lugar na sua estrutura.

mto mto obrigado O0

o meu voto é para o candidato q nao seja o LFV, mas se tiver o LFV e o Bruno Carvalho só posso votar no LFV!

estou de acordo quando ele diz q nao foi só a roubar q o Porto está como está!
estou de acordo quando ele diz q temos mtos tiros nos pés!

mas nao posso votar numa pessoa q sitematicamente desdramatiza o facto de o Porto ser corrupto!

q diz ate q respeita o pinto da costa!
q alem de roubar campeonatos, rouba alegrias, rouba milhares de €´s q eu ja gastei no futebol, na gazolina para ir o futebol etc...

agr digo tb q o LFV nao pode baziar a sua camdidatura no porto e na corrupção do porto!

Ps:. qual quer Benfiquista q queira votar tem o dever de ler o maximo de post´s deste bruno carvalho[/]

Baziar? Gazolina? Camdidatura? Qual quer?
Isso, vota no LFV, ele deve-te encher os ouvidos.

:ashamed:

HugoCastro

Só a Olivedesportos é que tem dinheiro suficiente para pagar valores aceitáveis. É preciso é saber negociar com os gajos.

SuburbanRebel

Citação de: HugoCastro em 11 de Maio de 2009, 03:50
Só a Olivedesportos é que tem dinheiro suficiente para pagar valores aceitáveis. É preciso é saber negociar com os gajos.

Infelizmente essa é mais pura das verdades... Mas única maneira de eles pagarem o que é justo é os clubes juntarem-se para fazerem pressão e todos nós sabemos que isso é impossível...

HugoCastro

Citação de: SuburbanRebel em 11 de Maio de 2009, 03:52
Citação de: HugoCastro em 11 de Maio de 2009, 03:50

Infelizmente essa é mais pura das verdades... Mas única maneira de eles pagarem o que é justo é os clubes juntarem-se para fazerem pressão e todos nós sabemos que isso é impossível...

O pessoal não diz que sem nós eles perdem dinheiro? Então usem esse argumento. Façam-lhes entender que não precisamos deles.

sanfinense

"Voltando ao candidato a candidato, decidi apagar da minha memória os textos que escreveu a desvalorizar a corrupção praticada pelo FCP, exaltando as vitórias conquistadas à custa de muitos chocolates e rebuçadinhos e dando vivas ao seu presidente condenado por tentativa de corrupção. Também decidi esquecer que defende aquele modelo de gestão, baseado em corrupção e batota, para o clube do meu coração. Fiz um reboot mental e comecei a analisar friamente os poucos dados que pude recolher sobre a sua carreira enquanto gestor. Caguei de alto para as suas licenciaturas, mestrados, MBA ou coisa que o valha, que ele tao pomposa e insistentemente gosta de destacar (desde que soube que José Sócrates tirou uma licenciatura por fax, perdi a minha fé nas habilitações académicas). Também ignorei completamente outro aspecto que não se cansa de realçar: o facto de ter lançado Merche Romero e Isabel Figueira (se me dissesse que as tinha levado para a cama, respeitava-o mais... mas lançar estas duas só seria relevante se ele estivesse a candidatar-se a director de casting das cheerleaders). O que me restou? NTV e Porto Canal. Como o primeiro já não existe (deu lugar à RTPN), procurei saber um pouco mais sobre o Porto Canal. Para começar, li umas declarações de Bruno Carvalho de Fevereiro de 2006, quando se encontrava a poucos meses de lançar o seu projecto:"

rastilho

Na minha opinião, e depois de tudo o que tenho lido e visto. Este tipo só está aqui pela exposição mediática que pode ter, e tenho quase a certeza que pior coisa que lhe poderia acontecer era ganhar as eleições... Não lembro do ultimo candidato sério que se candidatou à presidencia do Benfica? com tantas águias, só atraimos abutres...

Catenaccio

nightcrowler

Citação de: Catenaccio em 11 de Maio de 2009, 10:39
Não o queria nem para administrador de condomínio do meu prédio...

http://catenacc10.blogspot.com/2009/05/o-candidato-bruno-carvalho.html

são opiniões.
acho é que, ser fundador do blog é prova de benfiquismo.
essa de "ninguém o conhece de lado nenhum", quer dizer exactamente o que?

não sei se o bruno carvalho é o melhor candidato a presidente (ainda estou à espera de mais candidaturas), mas criticá-lo por:
- ser para-quedista
- só quer protagonismo
- por ser da cidade do porto
- ninguém o conhece

parecem-me sinceramente argumentos facciosos.

um abraço a todos

Denim

E que tal usar o tópico das eleições ou do próprio LFV...?

manelslb

Peço desculpa amigos mas podem mudar se quiserem! São afirmações graves acho e que devem merecer a atenção de todos nós! Ele tem razão em muita coisa e o Petit sabe disso ...

Bola7

ainda esse gajo andava de fraldas já eu tinha escrito coisas mais bombasticas sobre o LFV...