Bruno Carvalho

Pedro84

Pior que o BC só os que até compreendem...!

Aí meu deus...

MxPxFx

Citação de: lonstrup em 13 de Maio de 2009, 18:14
Citação de: marcopauloferreira em 13 de Maio de 2009, 18:08
Faz sentido o que diz mas é ridículo no sentido de que nunca poderá acontecer algo do género. Quando MUITO ele devia dizer é que o LFV devia assinar um contrato de 1 ano mais N de opção com o próximo treinador de forma a permitir que a próxima direcção tenha margem de manobra isso...
faz sentido? estás a gozar?
quer dizer, o que o diferencia do restos dos socios do benfica que lhe dê o direito de querer ser ouvido ou ter uma palavra a dizer? uma simples declaração de intenções ?

Não faz sentido ELE ser ouvido... óbvio que não. Não é mais que ninguém para tal. Faz sentido ele focar este ponto que é realmente algo que deve ser tratado com a melhor das intenções e SEMPRE a pensar na possibilidade de haver mudança na direcção do clube. Apenas isso...

PiccoloBomber

Ele sozinho consegue enterrar se.
Nem vale a pena, falar mais dele.

nightcrowler

o bruno carvalho aqui espalhou-se ao comprido.

uma coisa é exigir eleições antecipadas (que até concordo para o novo presidente não passar o primeiro ano a herdar algo que não pode controlar); outra é ser achado quanto ao futuro treinador... :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

quer dizer, se eu me assumir como candidato também poso ter voto na matéria??

não faz lógica nenhuma ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

PiccoloBomber

Coitado do aprendiz de Pinto da Costa

a13263

Eleições em Outubro?!  :estrelas:

Que belos estatutos...

LuigiSLB83

Quanto ao Bruno Carvalho pedir eleições antecipadas, é engraçado verificar que só se lembrou disso, precisamente no ano em que se vai candidatar. Até aqui, nunca ninguém o ouvi dizer que é prejudicial para o Benfica, ter eleições em Outubro.

Pedro Neto

Obviamente que acho um disparate o senhor Vieira andar a escolher treinadores. Mais disparatado ainda seria essa escolha ser feita com uma opinião do BC. Cada ano que passa penso que faz cada vez mais sentido um Conselho da Águia, tal como há o Conselho Leonino.

PiccoloBomber

Citação de: Pedro Neto em 13 de Maio de 2009, 18:23
Obviamente que acho um disparate o senhor Vieira andar a escolher treinadores.
Até pode ser, mas ele teria que levar com algum treinador visto que as eleições são em Outubro.

BigSLB

Bem que precisa de uma boa agencia de marketing.

Vou assumir uma intenção de candidatura para o LFV ter que me ouvir sobre o treinador e sobre os jogadores.

Que ganda cromo.

Com este o LFV mantem-se no poleiro de certeza absoluta

Oliveira1

Já disse várias vezes que o melhor para o bruno carvalho era estar calado, porque se continuar a dizer disparates a esta velocidade, no dia das eleições nem ele vai votar em si próprio...

Joaoac

EU TAMBEM QUERO SERO SER OUVIDO NA ESCOLHA DO PROXIMO TREINADOR!! se um gajo com meia duzia de anos de socio quer ser ouvido entao um gajo com mais de uma decada e meia de socio tambem quer!!! :metal:

Didiman

Citação de: Pedro Neto em 13 de Maio de 2009, 18:23
Obviamente que acho um disparate o senhor Vieira andar a escolher treinadores. Mais disparatado ainda seria essa escolha ser feita com uma opinião do BC. Cada ano que passa penso que faz cada vez mais sentido um Conselho da Águia, tal como há o Conselho Leonino.

Ele tinha isso nas propostas nas últimas eleições.

Mas a ideia ficou na gaveta do Rei SOL...

Mialgia De Esforco

faça-se um referendo aos benfiquistas pra escolher o treinador... que artista este BC...

LibetiNNe

LOL, quem é que este moço pensa que é ?