Bruno Carvalho

emune

Citação de: npedrosa em 22 de Maio de 2009, 00:17
A proposta dele para treinador é genial!(para um gajo se rir)  :2funny:

Mas ao que parece o pintinho tem medo que ele venha pa cá.... :whistle2: :whistle2:

Batistuta

Citação de: banbino em 22 de Maio de 2009, 00:18
nao percebo essa relutancia para com o azenha..
o homem está á espera de uma oportunidade..

n gostam dele porquê? por ter estado no porto?

e se ele disser que é benfiquista? aí já interessa?

os tiros no escuro não funcionam no benfica. Tem que ser alguem do agrado dos adeptos senão não chega ao natal

Batistuta

Não acredito em novos Mourinhos ao virar da esquina

Strata

O Padrinho já mandou a bicada:

"Acho que para ele (Azenha) não é um bom projeto, pois tem uma longa carreira à sua frente. Acho que o projeto do senhor Bruno Carvalho é um projeto mais para o 'petit' do que para o grande"

:-X

ForçadoBloqueio

O que eu me ri com esta merda! CARLOS AZELHA?????????? :D

A escolha é quase tão ridícula como a TSF fazer uma abertura de um seu noticiário com um potencial treinador de um Candidato a Presidente do Benfica de umas eleições a realizar em OUTUBRO!!!!!!!!!!!!!

No20__

Lembram-se do Mourinho? O adjunto dos despedidos? Pois é...

Batistuta

Citação de: No20__ em 22 de Maio de 2009, 00:22

agora é só mourinhos...

O Mourinho saiu do barça e veio para o benfica, não esteve vários anos desempregado num programa de TV à espera que alguem pegasse nele

Lost_88

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Maio de 2009, 00:21
O que eu me ri com esta merda! CARLOS AZELHA?????????? :D

A escolha é quase tão ridícula como a TSF fazer uma abertura de um seu noticiário com um potencial treinador de um Candidato a Presidente do Benfica de umas eleições a realizar em OUTUBRO!!!!!!!!!!!!!
Podes crer
a gaja era mesmo AZELHA! HAHA

ForçadoBloqueio

Citação de: emune em 22 de Maio de 2009, 00:19

Mas ao que parece o pintinho tem medo que ele venha pa cá.... :whistle2: :whistle2:

Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ca medo!!!!

Diria mais - "Cagufa"!!!!!!!!!!!!!!

MOZ

o azenha é só o gajo que mais odeia o benfica. aqueles comentários pró-porto no domingo desportivo davam-me asco. este sr. bruno carvalho com esta acaba de aniquilar as poucas possibilidades que tinha de ser presidente do benfica...

emune

Com o LFV a comandar nem o mourinho nos safa :S

emune

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Maio de 2009, 00:22
Citação de: emune em 22 de Maio de 2009, 00:19

Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ca medo!!!!

Diria mais - "Cagufa"!!!!!!!!!!!!!!

Realmente o S.L.B nao mete medo a ninguem..... tens razão.

banbino

o que o benfica precisa é de competencia e podem ter a certeza que o azenha tem..á contab de meter lá os benfikistas de gema é qu o club está como está...

mas cabe na cabeçade alguém que o azenha ia aniquilar a sua carreira como treinador, só para ajudar os porkos? se ele gosta ssim tanto dos porkos porque é que saiu?

Elvio

Citação de: No20__ em 22 de Maio de 2009, 00:22
:crazy2:

O Azenha é um merdas , um porco nojento a quem dão tempo de antena .
Este Bruno Carvalho quer mesmo candidatar-se ou é só para fazer figura de urso ?

Batistuta

Citação de: banbino em 22 de Maio de 2009, 00:27
o que o benfica precisa é de competencia e podem ter a certeza que o azenha tem..á contab de meter lá os benfikistas de gema é qu o club está como está...

mas cabe na cabeçade alguém que o azenha ia aniquilar a sua carreira como treinador, só para ajudar os porkos? se ele gosta ssim tanto dos porkos porque é que saiu?

foi despedido