Bruno Carvalho

Ricazz

Essa do Carlos Azenha e das maiores Barbaridades que eu ja ouvi em toda a minha vida!!!

Ele foi despedido dos porkos para entrar o jose gomes o homem que enterrou todas as equipes por onde passou....

Enfim

joaonunes

Carlos Azenha ?? WTF?  :-X

;D ;D ;D  Deve ser para rir

ForçadoBloqueio

Citação de: emune em 22 de Maio de 2009, 00:35
sem querer defender o bc oh pah acho que se ta a pegar por tudo e por nada tbem :S

Então e lá pelo Dragão, como é que andam as coisas? :coolsmiley:

Mercurio_10

O Azenha pode vomitar ódio pelo Benfica, é verdade, mas não tenho a mais pequena dúvida de que sabe de futebol e é muito competente. Se não fosse uma figura tão asquerosa, o que não faltava aqui era gente a pedi-lo a torto e a direito.

banbino

emune

Nao arranjas argumentos a altura de uma velha gloria? essa de duvidar do benfiquismo é no minimo baixa!

hotshot

Só por esta escolha de treinador para mim está mais que riscado

Para adjunto já agora devia vir o Luís Freitas Lobo e o cromo do maisfutebol, o Luís Sobral. É só experts na matéria

Venha um candidato a sério sff

jocapeixoto

Azenha percebe de futebol, se é a escolha certa não sei.

luis___alex

já agora

COMO É QUE VEEM QUE O AZENHA VAI DAR TREINADOR?
em que se baseiam para dizer isso??'
na sua performance de comentador desportivo?

e pá. se é por ai quero o luis freitas lobo....

para mim carlos azenha é um mete nojo de um adjunto que disse que saia do porto porque ia ser treinador principal e até já teria clube

afinal juntou-se ao clube dos desempregados do futebol(comentador)

AZENHA NÃOOOOOOOOOOOOOO

Ricazz

Citação de: Mercurio_10 em 22 de Maio de 2009, 00:37
O Azenha pode vomitar ódio pelo Benfica, é verdade, mas não tenho a mais pequena dúvida de que sabe de futebol e é muito competente. Se não fosse uma figura tão asquerosa, o que não faltava aqui era gente a pedi-lo a torto e a direito.

Ir para o domingo desportivo fazer comentarios á "Luis Freitas lobo" n faz dele um entendedor de futebol.

emune

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Maio de 2009, 00:36
sem querer defender o bc oh pah acho que se ta a pegar por tudo e por nada tbem :S
Nao arranjas argumentos a altura de uma velha gloria? essa de duvidar do benfiquismo é no minimo baixa!

Red skin

Na altura em q o Vale trouxe Mourinho tb era uma barbaridade...

Claro q n quer fizer q este Azenha seja um Mourinho, mas é um desconhecido... tanto pode ser competente como incompetente, mas ninguém sabe!

redbullstar

que fique onde esta que é no desemprego,sabe é comentar para a rtp de resto nada que diamantino nao faça,percebe mais um adjunto nosso que esse carlos azenha

emune

Tarzan_SLB

Este quer mesmo perder as eleições, se fosse um Gus Hiddink LOL.