Bruno Carvalho

emune

Citação de: odistraido em 22 de Maio de 2009, 01:08
quem diz q o pc é um grande presidente e a corrupção nao é desculpa...

que quer trazer o azelha pra cá...

quem diz q a olivedesportos paga bem, a tempoe horas, logo não ha que reclamar...

tem um selo na testa a dizer "cavalo de troia III"

A questão da Oliverdesportos tem de ser mais bem esclarecida... A SIC ou a TVI pagam menos que Oliverdesportos... PAY PER VIEW vesse que nao dá de maneira nenhuma. "Exportação" de direitos televisivos , O mundo la fora la quer ver este campeonatosinho? Querem é Liga Inglesa e Espanhola.. Pa nao falar de Italia Alemanha etc... é impossivel competir.
A minha pergunta é o que paga mais que a oliverdesportos? Nao sei peço uma opiniao...

Oliveira1

Citação de: emune em 22 de Maio de 2009, 01:12

quem diz q a olivedesportos paga bem, a tempoe horas, logo não ha que reclamar...

A questão da Oliverdesportos tem de ser mais bem esclarecida... A SIC ou a TVI pagam menos que Oliverdesportos... PAY PER VIEW vesse que nao dá de maneira nenhuma. "Exportação" de direitos televisivos , O mundo la fora la quer ver este campeonatosinho? Querem é Liga Inglesa e Espanhola.. Pa nao falar de Italia Alemanha etc... é impossivel competir.
A minha pergunta é o que paga mais que a oliverdesportos? Nao sei peço uma opiniao...

Essa é muito fácil, sabes quem paga mais que a olivedesportos?

A sportv, ou aqui alguém acha que a olivedesportos vende os direitos televisivos ao preço que os compra????

emune

Citação de: Oliveira1 em 22 de Maio de 2009, 01:15

A sportv, ou aqui alguém acha que a olivedesportos vende os direitos televisivos ao preço que os compra????
Até que valores iria a sportv ? 40M? ao Nivel do que recebe um clube de meia tabela de liga inglesa? Nao dá... O campeonato é diferente :/!

HugoCastro

Citação de: Oliveira1 em 22 de Maio de 2009, 01:11
Citação de: HugoCastro em 22 de Maio de 2009, 01:08
Citação de: Oliveira1 em 22 de Maio de 2009, 01:04
Para quem gosta de teorias da conspiração....

O azelha deixou os porcos porque dizia que queria iniciar a sua carreira como treinador principal. Logo toda a gente pensou que ele já tinha algum projecto em carteira, mas afinal o azelha ficou no desemprego e lá lhe arranjaram um tacho na rtp, para ir matando o tempo.

Agora cerca de um ano depois aparece esse bruno carvalho, debaixo sabe-se lá de que pedra a dizer que quer ser presidente do Benfica e passado um tempo diz que o azelha vai ser o seu treinador. Isto só por si demonstra  a sua falta de inteligência, pois dá logo a hipótese de elaborar teorias da conspiração, como eu estou aqui a fazer.

Será que o azelha abandonou os porcos há um ano para ir limpando a imagem, já dentro de um plano que consistia em enfiar um bruno carvalho no Benfica para minar o clube de vez, não só desportivamente, mas também financeiramente (cedência dos direitos televisivos)...

O que é uma realidade é que o que esse anormal do bruno carvalho tem dito só serve para prejudicar gravemente o Benfica.

Primeiro - diz que os direitos televisivos estão muito bem entregues aos oliveirinhas, e que será uma sorte se eles nos derem 8 M€, pelos nossos direitos televisivos, prejudicando assim claramente o Benfica no que diz respeito a uma futura negociação.

Segundo - vem agora dizer que o treinador dele será o azelha e que se for eleito irá despedir o treinador que lá estiver, seja ele qual for, o que pode prejudicar gravemente o Benfica numa negociação com qualquer treinador, pois um treinador pode não querer vir para o Benfica sabendo que pode ser despedido em Outubro.

Conclusão a avantesma do bruno carvalho ainda não entrou no Benfica e já nos está a prejudicar enormemente e a fazer pressões que não são de todo admissiveis a um badameco que aparece agora de repente e que só é conhecido por estar à frente de um canalzeco falido e por ser um adorador do clube corrupto e pelos vistos dos seus métodos.

Venham de lá os madalenos e afins, porque esses ao menos não prejudicam o clube com as loucuras que dizem. Já este imbecil é bem diferente.

Enfim... Educação não abunda para esses lados.

Já quanto ao resto não te apeteceu comentar...

Comentar teorias da conspiração misturadas com insultos a uma pessoa que é Benfiquista até provarem o contrário não é coisa para mim.

Oliveira1

Citação de: emune em 22 de Maio de 2009, 01:17

Até que valores iria a sportv ? 40M? ao Nivel do que recebe um clube de meia tabela de liga inglesa? Nao dá... O campeonato é diferente :/!

Até pode ir só aos 15M, já é o dobro do que recebemos agora. Uma coisa é certa os nossos direitos televisivos não valem só 8M.

Red skin

A BenficaTV servirá no futuro para isso mesmo... acabar com a exploração e ganhar um pouco ao nível do q se ganha lá fora com as transmissões da TV de jogos pelo PPV!!! E acho muito bem!

emune

Citação de: Oliveira1 em 22 de Maio de 2009, 01:20
Citação de: emune em 22 de Maio de 2009, 01:17

Até pode ir só aos 15M, já é o dobro do que recebemos agora. Uma coisa é certa os nossos direitos televisivos não valem só 8M.

Sim tens toda a razão e tbem acho que seja mt pouco, mas nunca mais que isso pois é o campeonato portugues. Nao 40M e 50M como li por aqui muitas vezes.

Oliveira1

Citação de: HugoCastro em 22 de Maio de 2009, 01:18
Citação de: Oliveira1 em 22 de Maio de 2009, 01:11
Citação de: HugoCastro em 22 de Maio de 2009, 01:08
Citação de: Oliveira1 em 22 de Maio de 2009, 01:04
Para quem gosta de teorias da conspiração....

O azelha deixou os porcos porque dizia que queria iniciar a sua carreira como treinador principal. Logo toda a gente pensou que ele já tinha algum projecto em carteira, mas afinal o azelha ficou no desemprego e lá lhe arranjaram um tacho na rtp, para ir matando o tempo.

Agora cerca de um ano depois aparece esse bruno carvalho, debaixo sabe-se lá de que pedra a dizer que quer ser presidente do Benfica e passado um tempo diz que o azelha vai ser o seu treinador. Isto só por si demonstra  a sua falta de inteligência, pois dá logo a hipótese de elaborar teorias da conspiração, como eu estou aqui a fazer.

Será que o azelha abandonou os porcos há um ano para ir limpando a imagem, já dentro de um plano que consistia em enfiar um bruno carvalho no Benfica para minar o clube de vez, não só desportivamente, mas também financeiramente (cedência dos direitos televisivos)...

O que é uma realidade é que o que esse anormal do bruno carvalho tem dito só serve para prejudicar gravemente o Benfica.

Primeiro - diz que os direitos televisivos estão muito bem entregues aos oliveirinhas, e que será uma sorte se eles nos derem 8 M€, pelos nossos direitos televisivos, prejudicando assim claramente o Benfica no que diz respeito a uma futura negociação.

Segundo - vem agora dizer que o treinador dele será o azelha e que se for eleito irá despedir o treinador que lá estiver, seja ele qual for, o que pode prejudicar gravemente o Benfica numa negociação com qualquer treinador, pois um treinador pode não querer vir para o Benfica sabendo que pode ser despedido em Outubro.

Conclusão a avantesma do bruno carvalho ainda não entrou no Benfica e já nos está a prejudicar enormemente e a fazer pressões que não são de todo admissiveis a um badameco que aparece agora de repente e que só é conhecido por estar à frente de um canalzeco falido e por ser um adorador do clube corrupto e pelos vistos dos seus métodos.

Venham de lá os madalenos e afins, porque esses ao menos não prejudicam o clube com as loucuras que dizem. Já este imbecil é bem diferente.

Enfim... Educação não abunda para esses lados.

Já quanto ao resto não te apeteceu comentar...

Comentar teorias da conspiração misturadas com insultos a uma pessoa que é Benfiquista até provarem o contrário não é coisa para mim.

Estão aí coisas que não são teorias nenhumas, são factos consumados.

Até agora o bruno carvalho já nos prejudicou no que diz respeito às negociações pelos direitos televisivos e no que diz respeito às negociações com um futuro treinador, seja ele qual for.

Isto tudo ainda sem ter entrado no clube, o que só nos pode levar a imaginar o que ele poderia fazer se conseguisse alguma vez entrar no Benfica.

24-7SLB

Benfiquista???  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Piada da noite

emune

Citação de: 24-7SLB em 22 de Maio de 2009, 01:30
Benfiquista???  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Piada da noite

:P é pá olha lá que se nao for benfiquista. É tao benfiquista como o nosso presidente xD!

Red skin

Se calhar nenhum de vcs é benfiquista!!!! Andam cá todos infiltrados para corromper a mente dos adeptos cibernéticos do glorioso!!!!!!!!!!!!!!!!!!

emune

Citação de: Red skin em 22 de Maio de 2009, 01:35
Se calhar nenhum de vcs é benfiquista!!!! Andam cá todos infiltrados para corromper a mente dos adeptos cibernéticos do glorioso!!!!!!!!!!!!!!!!!!

é capaz é...

HugoCastro

Piada da noite

Porquê? Conheces o homem? Ou dizes por dizer?

24-7SLB

Citação de: emune em 22 de Maio de 2009, 01:33

Piada da noite

:P é pá olha lá que se nao for benfiquista. É tao benfiquista como o nosso presidente xD!

Pois, nisso concordo contigo! Mas tenho mesmo muitas dúvidas que este seja benfiquista, ainda para mais da forma como apareceu, e quem quer colocar no Benfica!

Para além de querer continuar a alimentar chulos como a Olivedesportos, o Benfica nao precisa desses porcos para nada, basta os direitos televisivos serem nossos que as receitas disparam brutalmente, façam uma boa campanha de marketing nos países asiáticos, coloquem os jogos ao meio dia, e vendam os jogos do Benfica para o estrangeiro, não existem muitos interessados em assistir ao campeonato português, mas tenho a certeza que existem muitos interessados em assistir aos jogos do Benfica..

emune

Citação de: 24-7SLB em 22 de Maio de 2009, 01:39
Citação de: emune em 22 de Maio de 2009, 01:33

Piada da noite

Pois, nisso concordo contigo! Mas tenho mesmo muitas dúvidas que este seja benfiquista, ainda para mais da forma como apareceu, e quem quer colocar no Benfica!

Para além de querer continuar a alimentar chulos como a Olivedesportos, o Benfica nao precisa desses porcos para nada, basta os direitos televisivos serem nossos que as receitas vão disparar brutalmente, façam uma boa campanha de marketing nos países asiáticos, coloquem os jogos ao meio dia, e vendam os jogos do Benfica para o estrangeiro, não existem muitos interessados em assistir ao campeonato português, mas tenho a certeza que existem muitos interessados em assistir aos jogos do Benfica..

Falas muito bem... completamente de acordo!