Bruno Carvalho

goldfrapp

adenda: haviam de lhe fazer o mesmo que fizeram ao dias ferreira (e eu sou contra a violência)

diabinho_in_love

Até o amigo bimbo já goza com este pseudo candidato  :whistle2:

KidLambreta

Goza o catano. O bimbo de bosta com isto angariou uma data de votos ao BC. Falou mal dele fazendo os Benfiquistas ganhar simpatia por ele e o facto de ele "aconselhar" o azenha a não ir para o Benfica ajudou à festa. Já imagino muitas cabecinhas a fumegar:" Hummm, se o gajo diz que é para não vir é porque é bom...".

Cada vez acredito mais em submarinos, é que parece feito de encomenda.

DD

Citação de: Special_Red em 22 de Maio de 2009, 06:31
Bruno Carvalho promete Carlos Azenha 

Bruno Carvalho, o director do Porto Canal que diz que se vai candidatar às eleições do Benfica, anunciou ontem que Carlos Azenha será o sucessor de Quique Flores caso venha a ganhar as eleições. "Carlos Azenha é o treinador que eu quero para o meu mandato. É um técnico bem informado, jovem, com ideias modernas, vai trazer aquilo que eu quero para o Benfica. É uma escola séria e tranquila", declarou ontem, a O JOGO, Bruno Carvalho sobre o ex-adjunto de Jesualdo Ferreira no FC Porto. O pré-candidato acha que Luís Filipe Vieira devia falar com acerca da escolha do futuro treinador dos encarnados. "Porquê? Porque sou o único candidato para além dele. E devia chegar a uma solução de consenso comigo. Isso é que seria correcto", declarou. Bruno Carvalho também já revelou que terá Petit, o ex-médio do Benfica que está agora ao serviço do Colónia (Alemanha), como mandatário da sua candidatura por simbolizar tudo aquilo que gostava de ver no clube da Luz: "É lutador, experiente, com amor à camisola e deixa tudo em campo", disse. O JOGO tentou ouvir Carlos Azenha durante o dia de ontem, mas este manteve-se incontactável.

http://www.ojogo.pt/25-91/artigo799518.asp
Em prespectiva uma situação identica à do Mourinho em 2000, se ganhasse as eleições.

diabinho_in_love

Estás a passar um atestado de ignorancia aos benfiquistas....o tempo dos afonsinhos já acabou  :2funny:

KidLambreta

Citação de: diabinho_in_love em 22 de Maio de 2009, 10:00
Estás a passar um atestado de ignorancia aos benfiquistas....o tempo dos afonsinhos já acabou  :2funny:
Acredita que não estou. Mesmo o mais inteligente dos seres humanos quando age em grupo ( e então num grupo em que tem o Benfica como aglutinador as paixões tornam-se extremas  :slb2: ) fica irracional. Eu mesmo não me excluo de estar possuído por essa mesma irracionalidade ao escrever aquilo que comentaste ;) .

diabinho_in_love

Citação de: KidLambreta em 22 de Maio de 2009, 10:06
Acredita que não estou. Mesmo o mais inteligente dos seres humanos quando age em grupo ( e então num grupo em que tem o Benfica como aglutinador as paixões tornam-se extremas  :slb2: ) fica irracional. Eu mesmo não me excluo de estar possuído por essa mesma irracionalidade ao escrever aquilo que comentaste ;) .

Sinceramente a entrada de pés juntos, como se diz na gíria, deste sr leva-me a desconfiar vivamente da sua credibilidade, pelo que para mim até pode prometer o cr7 no benfica que não me ilude

kitnoce

Citação de: diabinho_in_love em 22 de Maio de 2009, 10:09
Citação de: KidLambreta em 22 de Maio de 2009, 10:06

Sinceramente a entrada de pés juntos, como se diz na gíria, deste sr leva-me a desconfiar vivamente da sua credibilidade, pelo que para mim até pode prometer o cr7 no benfica que não me ilude
x2

HugoCastro

Citação de: 24-7SLB em 22 de Maio de 2009, 02:45
Citação de: HugoCastro em 22 de Maio de 2009, 02:43
Citação de: 24-7SLB em 22 de Maio de 2009, 02:37
Citação de: HugoCastro em 22 de Maio de 2009, 02:33
Citação de: 24-7SLB em 22 de Maio de 2009, 02:26
Nem vou discutir mais contigo, já vi que és daqueles que se limitam a aceitar a realidade sem fazer nada para a alterar..
Caso o benfica quisesse, podia até nem vender os jogos para uma RTP ou sic, ficando com os jogos apenas pela Benfica TV, só o dinheiro das publicidades dariam para cobrir a oferta da Olivedesportos..
Quanto á fama do Benfica e do Eusébio no estrangeiro, informa-te primeiro antes de falares barbaridades, eu falei em mercados asiáticos como um exemplo, mas temos outros, como o Brasil, os Estados Unidos, Luxemburgo, França, Suiça, Angola, Moçambique, Africa do Sul, Canadá, Cabo Verde, só nesta linha já enunciei tantos mercados onde o Benfica rendia tanto dinheiro, juntando a venda dos direitos internacionais ao lucro que faríamos com publicidade no nosso próprio canal, onde é que já iria a proposta da Olivedesportos, é tão ridículo estar a discutir isto, porque é tão óbvio, por alguma razão os Oliveirinhas fizeram tudo para que o projecto da Benfica tv não fosse avante..
Mas ya fica lá com a tua ideia de que dar o cú a olivedesportos e ao foculporto é que é bom, e depois vês o Benfica mais 20 anos a cheirar campeonatos, se é que isso te importa muito, e se tal como o Bruno Carvalho és daqueles que têm juízo, se é que me faço entender!
Abraço amigo

Sou daqueles que estão a tirar um curso de Ciências da Comunicação, que convive diáriamente com professores que são jornalistas da RTP, com Produtores Audiovisuais da RTP. Sou daqueles daqueles que têm ex-colegas que trabalham na TVI e SIC. Mas pronto, eu simplesmente limito-me a aceitar a realidade. Não discuto mais contigo. É óbvio que só tu é que sabes do que estás a falar.
;D ;D ;D

É isso ó rei de toda a verdade. Vou-me deitar que tenho Direito da Comunicação às 9. Adeus sua alteza.

E eu vou vender mais uns contratos televisivos, pois porque caso não saiba trabalho para uma das empresas que vende o serviço de televisão, não são apenas os estudantes das faculdades que conhecem a teoria e pensam que sabem tudo

Não falei de teoria. Falei de realidade.

Rikhart

Quer queiramos quer não, já ganhou a sua fama. E este pormenor do porco-mor lhe dar tempo de antena, só quem for muito cego é que não nota que "aqui há gato" como se costuma dizer...

Fly 13

Jarnac

foi logo o que eu pensei...
Citação de: KidLambreta em 22 de Maio de 2009, 09:56
Goza o catano. O bimbo de bosta com isto angariou uma data de votos ao BC. Falou mal dele fazendo os Benfiquistas ganhar simpatia por ele e o facto de ele "aconselhar" o azenha a não ir para o Benfica ajudou à festa. Já imagino muitas cabecinhas a fumegar:" Hummm, se o gajo diz que é para não vir é porque é bom...".

Cada vez acredito mais em submarinos, é que parece feito de encomenda.
foi logo o que eu pensei...encomenda.

Jarnac

Bleach

é vergonhoso o que se escreve aqui do homem só por ser  da cidade do porto
e trabalhar na porto tv...
enfim...

diabinho_in_love

Citação de: Bleach em 22 de Maio de 2009, 10:56
é vergonhoso o que se escreve aqui do homem só por ser  da cidade do porto
e trabalhar na porto tv...
enfim...

ainda não vi aqui referencia a qualquer cidade, muito menos a tv