Bruno Carvalho

|Glorioso|

Ideias para o clube sim.

Ataques aos membros da direcção não.

Este candidato para já não fez nada para merecer o meu voto.

MãodeVata

Menos conversa , Tudo masé ao ANDEBOL

Marcellus

a ideia do cartaz foi muito infeliz mesmo

HugoCastro

Citação de: Marcellus em 28 de Maio de 2009, 16:53
a ideia do cartaz foi muito infeliz mesmo

Eu achei interessante.

patriarca

Então um Louco pelos Porkos a ser presidente do Benfica ??
Cartazes a Engandecer os Porkos ??!!
Que raio de tipo é este ??
Então um individuo que quer ser presidente do Benfica e só realça as coisas boas do SEU AMADO CLUBE os Porkos !!!
Baixeza total !!!

unum

Com todo o respeito que me merece, o Sr. Bruno Carvalho não passa de um m*rdas.

Lastimável.

Sirgon

Fds... so agora vi o cartaz... MAS QUE É ISTO??? Está a querer inferiorizar o Benfica????
Que nojo... ate imagino quem financiou aquela merda...

HugoCastro

Agradeçam ao LFV pelo cartaz.

a13263

Se ele precisa de despertar a consciência é uma martelada na cornadura que aquilo desperta logo!  :tickedoff:

MaKaKinho

Cartaz de candidato à presidência do Benfica com imagens da festa do "tetra"14h30mBruno Carvalho dá os "parabéns ao sócio nº 17.599" dos dragões, alegadamente Luís Filipe Vieira, presidente do clube encarnado.
foto Direitos reservados[/t]
Cartaz de candidato à presidência do Benfica com imagens da festa do "tetra"

Bruno Carvalho, candidato assumido à presidência do Benfica, colocou o primeiro cartaz da sua candidatura, com o qual pretende "despertar as consciências" e que tem como "estrelas" os jogadores do F. C. Porto.
O cartaz, com cerca de 1,70 metros de altura, mostra os futebolistas do F. C. Porto a celebrarem o quarto título consecutivo de campeão de futebol e questiona: "Até quando os vamos deixar ganhar?".
Em letras mais pequenas, pode ainda ler-se "Parabéns ao sócio nº 17.599 do F. C. Porto", que, segundo Bruno Carvalho, é Luís Filipe Vieira, presidente do Sport Lisboa e Benfica.[/td][/tr][/table]

francisco

Citação de: Wampyro em 28 de Maio de 2009, 16:35
Citação de: francisco em 28 de Maio de 2009, 16:29
«É impensável o presidente do Benfica ser sócio de três clubes, é impensável um administrador da SAD (Domingos Soares de Oliveira), o assessor jurídico (Paulo Gonçalves) e o director de comunicação (João Gabriel) serem do Sporting», afirmou.

Paulo Gonçalves Sporting ?! que é que bebeste, Bruno ?

A melhor ainda é o João Gabriel...
é do fecepe?

brigadeiro

Citação de: |Glorioso| em 28 de Maio de 2009, 16:44
Ideias para o clube sim.

Ataques aos membros da direcção não.

Este candidato para já não fez nada para merecer o meu voto.
n o fez e com  essa campanha n leva de certeza

RuiLeca

Custa não custa ? Pois, mas é a realidade e só não vê quem não quer. Não tenho ainda preferência por qualquer candidato, mas o cartaz é uma mensagem choque para quem quiser ouvir.

Di_SLB

O problema seria tirar João Gabriel da chefia do gabinete de comunicação mas não despedir o restante staff.