Bruno Carvalho

ricardof

Citação de: jpg em 28 de Maio de 2009, 20:15
Citação de: ricardof em 28 de Maio de 2009, 18:46
Citação de: MaKaKinho em 28 de Maio de 2009, 18:41
Citação de: ricardof em 28 de Maio de 2009, 18:30
Citação de: MaKaKinho em 28 de Maio de 2009, 18:17
Citação de: ricardof em 28 de Maio de 2009, 18:12
O Bruno Carvalho está a comportar-se como um partido das minorias. Já sabe à partida que não vai ganhar, por isso apenas está interessado em fazer barulho e levantar polémicas. Isso em política até pode ter interesse, mas no Benfica não trás nada de positivo. De polémicas e de barulho já nós estamos saturados. Precisamos mesmo é que nos elucidem. Por isso continuo à espera que apareça alguém com verdadeiros projectos e com ideias concretas. E já agora, que se focassem no Benfica, e não nos seus adversários.

o q ele esta a fazer ja se faz a mto tempo nas campanhas contra a fome rapaz
nao é facil de ver mas é a verdade

Mas ele quer ser alternativa para presidente ou acabar com a fome no mundo? Acho que não vai conseguir nenhum dos seus objectivos.

A hegemonia do porto é óbvia para todos, e não preciso do Sr Bruno Carvalho para me abrir os olhos. Preciso antes que me mostrem soluções.

mas nao é no cartaz q esperas ver isso ou é?
dizer q o Benfica vai voltar a ser grande na europa nao é "mostrem soluções"
para cartaz faz o seu papel

Pois quanto a mim nem como cartaz funciona. Tem uma mensagem profundamente negativa apelando ao medo de se repetir um erro do passado e usando para isso o exemplo de um adversário. Quanto a mim são valores profundamente anti-Benfiquistas que não servem para gerar um movimento de fundo que é necessário para ambicionar ganhar as eleições do Benfica.

PS: E não é com cartazes que se ganham votos.

Referes-te a BC ou LFV?

Ambos. Não gosto da mensagem de nenhum deles. De qualquer forma neste tópico só estou a discutir o Bruno Carvalho, e neste caso o famoso cartaz.

ARREB1MBA

Citação de: MasterPT em 28 de Maio de 2009, 21:01
Que cartaz ... :2funny: ridículo!

Esperava mais e melhor do expert do marketing!
...ou não! :whistle2:

Não passa de uma maneira dissimulada de dar os parabéns ao fcp.
Tou farto de ouvir falar em fcp na campanha deste candidato a candidato. Ele devia era preocupar-se com o Benfica, mas desde o início que deu para perceber que ele não está prai virado.

Zetuga

Citação de: ARREB1MBA em 28 de Maio de 2009, 21:34
Citação de: MasterPT em 28 de Maio de 2009, 21:01
Que cartaz ... :2funny: ridículo!

Esperava mais e melhor do expert do marketing!
...ou não! :whistle2:

Não passa de uma maneira dissimulada de dar os parabéns ao fcp.
Tou farto de ouvir falar em fcp na campanha deste candidato a candidato. Ele devia era preocupar-se com o Benfica, mas desde o início que deu para perceber que ele não está prai virado.

Ai e' que esta'. O BC esta a levar ao extremo uma das coisas que critico no LFV, que nao deixar de pensar no porco..

No Code

Cartaz provocador...

Este sr não têm qualquer hipôtese de ganhar as eleições...Azenha para treinador?... ::)

Elogiar a gestão do Porto?...não falar sobre o Sistema?...é como digo, vai longe.

Puches

Acho curioso um tópico sobre essa personagem. Elogia tudo o que é do FCP (fruta incluída, presumo). Critica tudo o que é do Benfica. Está mais do que visto que o grande interesse desta candidatura é preparar o terreno para o Oliveirinha renegociar, em termos mais do que favoráveis, o contrato televisivo. Não se iludam: vai ter tempo de antena (muito), vai ter dinheiro (muito) e vai, claro, ter os mesmos incrédulos que colocaram o Vale e Azevedo no poder.  É caos para dizer, "a memória é curta".

Andamos o campeonato inteiro a falar (com razão) das arbitragens, do sistema, da compra de árbitros, juízes, jogadores, treinadores e presidentes de outras equipas, e de repente os culpados são o treinador, os jogadores, o Director Desportivo e o Presidente da nossa equipa. Já se esqueceram do que aconteceu com o Apito Dourado e o branqueamento a que se assistiu ( e o Secretário de Estado e os moralistas, calados).

A menos que queiram ser como o Sporting: uma digna filial do FCP.

(a acandidatura deste homem só tem duas coisas boas: vai fazer o FCP gastar muito dinheiro! e vai fazer com que os benfiquistas consigam uma vitória sobre o sistema, esmagando esta pseudo candidatura)

banbino

Citação de: No Code em 28 de Maio de 2009, 21:43
Cartaz provocador...

Este sr não têm qualquer hipôtese de ganhar as eleições...Azenha para treinador?... ::)

Elogiar a gestão do Porto?...não falar sobre o Sistema?...é como digo, vai longe.

é preferível continuar-mos a assobiar para o lado e fazer de conta que nao se passa nada nao é.

nao estou a dizer que o bruno carvalho tem estrutura e projecto para ser presidente do benfica, mas nao é certamente com posturas patéticas de "só porque está a dizer que o porto é um exemplo de governaçao", já nao o apoio, nem que para isso o nosso benfica continue na merda...

kramxel²

Até acho o cartaz uma boa ideia...

Ataca directamente a gestão do futebol....

Ataca a infiltração do clube...

E arregaça as mangas e mostra que não vai ser uma luta "bonita"....

Sinceramente, ainda acho que há muitos benfiquistas a precisar de olhar atentamente para o cartaz.... ainda acredito que nas cabeças deles se possa fazer um "click"...

Batistuta

Com "sócios" como este gajo o clube não precisa de rivais

Custa muito aparecer um candidato credível?

Strata

Citação de: Batistuta em 28 de Maio de 2009, 22:03
Com "sócios" como este gajo o clube não precisa de rivais

Custa muito aparecer um candidato credível?

O sócio nº 17.599 do fcp?

banbino

Tapion

Ja se estragou!!!

primeiro a dizer que nao conta com Rui Costa, depois diz que o treinador do Benfica seria o Azenha no projecto dele, e o Azenha em principio vai ser treinador da Academica! Enfim....

banbino

Citação de: Tapion em 28 de Maio de 2009, 22:19
Ja se estragou!!!

primeiro a dizer que nao conta com Rui Costa, depois diz que o treinador do Benfica seria o Azenha no projecto dele, e o Azenha em principio vai ser treinador da Academica! Enfim....

vamos por partes;
rui costa. depois de mais uma epoca fracassada e desgastado como está o rui, parece-me que o melhor que lhe podia acontecer seria sair do benfica, caso contrário estará a hipotecar o seu futuro no benfica.

sobre o azenha: o facto de ir para a académica n é ainda certa, mas mesmo sendo verdade, ele já disse que no dia a seguir á vitoria de bruno carvalho estará na luz-
e olha que o carlos azenha em termos de competencia n fica nada atrás do kike ou mesmo do jesus

kramxel²

Citação de: banbino em 28 de Maio de 2009, 22:22
Citação de: Tapion em 28 de Maio de 2009, 22:19
Ja se estragou!!!

vamos por partes;
rui costa. depois de mais uma epoca fracassada e desgastado como está o rui, parece-me que o melhor que lhe podia acontecer seria sair do benfica, caso contrário estará a hipotecar o seu futuro no benfica.

sobre o azenha: o facto de ir para a académica n é ainda certa, mas mesmo sendo verdade, ele já disse que no dia a seguir á vitoria de bruno carvalho estará na luz-
e olha que o carlos azenha em termos de competencia n fica nada atrás do kike ou mesmo do jesus

Por ter sido adjunto do Juju?!

As barbaridades que um gajo tem que ler!!!

Rockhound

tou aqui a pensar...um candidato a candidato pode  usar o nosso Simbolo (Logo) num cartaz como bem entender????

perceberia se fosse candidato já aceite .....com todos os requisitos...

fica a minha dúvida...

JPG

Citação de: Puches em 28 de Maio de 2009, 21:54
Acho curioso um tópico sobre essa personagem. Elogia tudo o que é do FCP (fruta incluída, presumo). Critica tudo o que é do Benfica. Está mais do que visto que o grande interesse desta candidatura é preparar o terreno para o Oliveirinha renegociar, em termos mais do que favoráveis, o contrato televisivo. Não se iludam: vai ter tempo de antena (muito), vai ter dinheiro (muito) e vai, claro, ter os mesmos incrédulos que colocaram o Vale e Azevedo no poder.  É caos para dizer, "a memória é curta".

Andamos o campeonato inteiro a falar (com razão) das arbitragens, do sistema, da compra de árbitros, juízes, jogadores, treinadores e presidentes de outras equipas, e de repente os culpados são o treinador, os jogadores, o Director Desportivo e o Presidente da nossa equipa. Já se esqueceram do que aconteceu com o Apito Dourado e o branqueamento a que se assistiu ( e o Secretário de Estado e os moralistas, calados).

A menos que queiram ser como o Sporting: uma digna filial do FCP.

(a acandidatura deste homem só tem duas coisas boas: vai fazer o FCP gastar muito dinheiro! e vai fazer com que os benfiquistas consigam uma vitória sobre o sistema, esmagando esta pseudo candidatura)

Vieirismo no seu melhor, relembrar VA e acusar o sistema.

Então se a culpa é toda do sistema, porque é que mudamos sempre de treinador, porque é que todos os anos começamos a prometer dream-teams e acabamos a dispensar quase metade da equipa?

Parece que é preciso relembrar que esta época ficámos a 11 pontos e na anterior a 24