Bruno Carvalho

Puches

Citação de: TuBaS em 29 de Maio de 2009, 18:43
Quer dizer, apelidam de calimeros os que tentam justificar os insucessos do Benfica com as vitórias do FCPorto baseadas em falsidade e aplaudem, alguns, umas frases consentâneas de uma aproximação quer pessoal, quer ideológica com limites perigosos.
Eu sou daqueles que continuo a "chorar" por ter visto demasiadas situações em que fomos prejudicados, também sou daqueles que luto a todo o custo para que este tipo de gente saia do futebol até porque depois de Juventos e Milão terem sido julgados nenhum voltou à ribalta e o clube que beneficiou com esse processo está agora imparável. Clube esse que era um autêntico "cemitério" de jogadores e treinadores....curiosamente o presidente continua a ser o mesmo e voilá, já são campeões por 3 vezes consecutivas.
A unica diferença é que sei separar os tiros nos pés dessas artimanhas...mas curiosamente com tiros nos pés ou nas mãos e sem essas artimanhas, muita das vezes teriamos sido campeões.

Só para concluir, não consigo conceber a ideia de tirar o chapéu a alguém que tem ódio ao Benfica e que faz de tudo para nos prejudicar, desde comprar árbitros, alianças com o Sporting, etc etc etc, desculpem, mas não consigo.
Dão valor a quem não o tem, porque erros de casting toda a gente os tem, mas pelos vistos, pesa mais a uns do que a outros.

Bem dito!

Sănţii

Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Maio de 2009, 17:53
há gajos mesmo estúpido...

à beira deste bruno o vieira até poderia ficar com o quique, ir buscar de volta o paulo almeida e o beto (sim aquele louro que facturou contra o manster), começar mais 500 novos ciclos em 3 semanas e continuava a ser mais credível...

sendo assim pensemos:

se o vieira é o que é, imaginem que este freak amante dos andrades seria???

pobre benfica...

Só se for para ti. Eu cá gosto mais de ganhar. Se tu preferes um sócio do porto que não ganha nada para presidente, é lá contigo. Essa mentalidade é que meteu este clube neste estado.

Sănţii

Citação de: unum em 28 de Maio de 2009, 18:33
Citação de: HugoCastro em 28 de Maio de 2009, 18:27
Eu também aprovo. Acho que é um cartaz bastante provocatório e que resulta. Faz-me lembrar a campanha da Audi "contra" a BMW e contra-campanha da BMW "contra" a Audi.

Sim, como aquela da Coca-cola contra a Pepsi. Ou do Fairy contra os outros detergentes...

Caríssimo, sugiro que tenha mais noção do que é o Benfica, dos seus valores e do tipo de homens que o fizeram campeão europeu e uma referência mundial do desporto.

Quanto ao Sr. Bruno Carvalho, se de facto conseguir ir a eleições e tiver mais de 20 votos é porque isto está pior do que eu pensava...

Pois claro. Deve ser muito melhor meter um dragao de prata à frente do benfica. Tá mais ue visto que para ser presidente não é preciso ser-se bom profissional de renome nem ter currículo ou até ser socio APENAS do benfica. O que é preciso é dar-se discursos "por um benfica na europa dos campeoes" e os mesquinhos e tapadinhos dos 20 votos batem palmas. Interessa lá agora se o homem é dragão de prata, o outro é que é mau por ter 7 anos de socio.

Sănţii

Citação de: Eagle Girl em 29 de Maio de 2009, 07:51
Este aqui não é nada mais q um infiltrado li ha dias num blog
que o gajo tinha convidado a mulher do pintas para um programa nesse canal que ninguem vê
nao sei se é verdade ou nao, mas apenas sei q este idiota nunca vai chegar á presidencia

Ideia? 0..
so criticas essas sao mais de mil...

nao vou tao longe como algumas pessoas que lhe querem partir a cara
apenas acho que a natureza deve seguir o seu curso.. ( ao estilo Belenenses...lol)
assim q o pc vir q este nao vai lá tb o abandona..

Essa questão ta mais do que explicada e basta ter dois dedos de test para lá chegar. O canal em questão é um canal da regiao do porto e que pode por arrasto puxar gente do norte em geral. Se a maioria ve o fcp como símbolo e interessa lhes o que for relacionado com o clube, é facil de se perceber que ela foi la ter como isco de audiencias! é só negocio!

Dos_Anjos

Citação de: B_Santi em 29 de Maio de 2009, 21:04
Eu também aprovo. Acho que é um cartaz bastante provocatório e que resulta. Faz-me lembrar a campanha da Audi "contra" a BMW e contra-campanha da BMW "contra" a Audi.

Sim, como aquela da Coca-cola contra a Pepsi. Ou do Fairy contra os outros detergentes...

Caríssimo, sugiro que tenha mais noção do que é o Benfica, dos seus valores e do tipo de homens que o fizeram campeão europeu e uma referência mundial do desporto.

Quanto ao Sr. Bruno Carvalho, se de facto conseguir ir a eleições e tiver mais de 20 votos é porque isto está pior do que eu pensava...

Pois claro. Deve ser muito melhor meter um dragao de prata à frente do benfica. Tá mais ue visto que para ser presidente não é preciso ser-se bom profissional de renome nem ter currículo ou até ser socio APENAS do benfica. O que é preciso é dar-se discursos "por um benfica na europa dos campeoes" e os mesquinhos e tapadinhos dos 20 votos batem palmas. Interessa lá agora se o homem é dragão de prata, o outro é que é mau por ter 7 anos de socio.

LOL

E que preferes tu? Um homem sem renome, que coloca um cartaz com o tetra do porto?

A correr bem, se ganhasse, mudava os equipamentos para azul por causa da mística, visto que esse senhor disse que o porto tinha mais mística que o Benfica.

Nós temos aquela direcção cheia de cavalos de tróia, mas que cá se vão escondendo e disfarçando quanto ao seu fanatismo. Mas este não, quer entrar com a força toda...pelo menos já ninguém ficava desiludido depois.

Na minha opinião, o meu clube é ENORME demais para colocar um cartaz dos rivais a festejar o seu quarto campeonato.

Oliveira1

Este nem com a equipa que elegeu o florentino lá vai...

O melhor é ir buscar também a equipa do obama.  ;D

Le imperatore

Citação de: crodrigues em 29 de Maio de 2009, 01:13
E já agora esse outdoor foi bem metido...

Podes crer, a esta hora o Vieira ainda não se deve poder sentar...  :whistle2:

Fundador

Eu acho é que se houvessem eleições nos Porkos e um chico-esperto fizesse publicidade com um poster do Benfica Campeão era enforcado na hora!!!

JPG

Ainda estou à espera de um comunicado a desmentir aquele nº de socio que tá no cartaz  :whistle2:

Le imperatore

Citação de: jpg em 29 de Maio de 2009, 22:32
Ainda estou à espera de um comunicado a desmentir aquele nº de socio que tá no cartaz  :whistle2:

;D

No Code

Citação de: jpg em 29 de Maio de 2009, 22:32

LOOOOOL

Bruno Carvalho apresenta Azenha para treinador do Benfica

Cristovão apresenta Eriksson...

Está tudo dito sobre o meu apoio ou falta dele a este candidato.

ForçadoBloqueio

Citação de: Redady em 29 de Maio de 2009, 00:40
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Maio de 2009, 00:38
Tou farto deste fantoche e ainda nem em campanha eleitoral entrámos..... :whistle2:

Até pode ser ou não, mas que há muito tempo, tinha vontade de fazer um outdoor assim para o Vieira, confesso que tinha! :cheerleaders:

A mesma vontade que todos nós provavelmente.....mas uma coisa somos nós adeptos, outra é um potencial (sim,pq acredito que nem chegue ao final) candidato a Presidente do Benfica! Por outro lado, nem me referia directamente à questão do cartaz mas sim a uma acumular de idiotices de um lunático paraquedista....

BENF1CA

Saudações Vermelhas e Brancas!

Este Sr. talvez pudesse explicar, porque é que os domínios semelhantes a slbenfica, vão redereccionar para o seu BLOG.

Já fiz aqui essa pergunta, mas ou ainda não vi a resposta ou ainda não ma deram...

:slb2:

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Maio de 2009, 23:41
Citação de: Redady em 29 de Maio de 2009, 00:40
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Maio de 2009, 00:38
Tou farto deste fantoche e ainda nem em campanha eleitoral entrámos..... :whistle2:

Até pode ser ou não, mas que há muito tempo, tinha vontade de fazer um outdoor assim para o Vieira, confesso que tinha! :cheerleaders:

A mesma vontade que todos nós provavelmente.....mas uma coisa somos nós adeptos, outra é um potencial (sim,pq acredito que nem chegue ao final) candidato a Presidente do Benfica! Por outro lado, nem me referia directamente à questão do cartaz mas sim a uma acumular de idiotices de um lunático paraquedista....

Batistuta

Mas o que é que este cromo quer ganhar com isto? Nas eleiçoes do benfica vem falar do porto? Que falta de orgulho... ou será que ele tem orgulho portista?  :whistle2:

Sănţii

Citação de: Dos_Anjos em 29 de Maio de 2009, 21:46
Citação de: B_Santi em 29 de Maio de 2009, 21:04

LOL

E que preferes tu? Um homem sem renome, que coloca um cartaz com o tetra do porto?

A correr bem, se ganhasse, mudava os equipamentos para azul por causa da mística, visto que esse senhor disse que o porto tinha mais mística que o Benfica.

Nós temos aquela direcção cheia de cavalos de tróia, mas que cá se vão escondendo e disfarçando quanto ao seu fanatismo. Mas este não, quer entrar com a força toda...pelo menos já ninguém ficava desiludido depois.

Na minha opinião, o meu clube é ENORME demais para colocar um cartaz dos rivais a festejar o seu quarto campeonato.

O que prefiro entre os dois? Nº de anos de sócio não deve ser o único factor de avaliação.