Bruno Carvalho

MxPxFx

Para mim... que nunca o critiquei começo hoje! A sua insistência e garantia dada que qualquer seja o treinador irá ser despedido revela uma contradição enorme.

Se o treinador na altura estiver a desenvolver um bom trabalho?!?!? Ou mesmo que não esteja a ser nada do outro mundo mas minimamente interessante... vai meter o AZENHA só porque sim? Afinal não é importante o clube ser organizado!?!??!

Só com esta TENHO a certeza que de algumas pessoas mais inteligentes já perdeu os votos!

Alta organização e estabilidade essa que ele quer que não interessa quem seja, assim que chegar ao clube vai impor a sua vontade!!!

LINDO!!! Só paleio!!!

A partir dessa do AZENHA desceu muitissimo na minha consideração.

Redady

Citação de: Corrosivo em 02 de Junho de 2009, 12:24
Mas qual é o vosso problema? Afinal se vocês dizem que ele ideias é 0, que ninguém vota nele, que o gajo não vale nada, têm medo de quê?

Se ele é isso tudo qual é o problema de deixá-lo ir ás eleições, tentando arranjar interpretações dos estatutos que o impeçam de ir a votos, porque se ele é tudo o que dizem ele perde de certeza e por muitos.

Pois, pois ... nunca confiando!

Spartans

Carta aberta ao Ex.mo Sr. Bruno Carvalho:

Foste!

Com os melhores cumprimentos,

Spartans.

MxPxFx

Citação de: Redady em 02 de Junho de 2009, 13:23
Mas qual é o vosso problema? Afinal se vocês dizem que ele ideias é 0, que ninguém vota nele, que o gajo não vale nada, têm medo de quê?

Se ele é isso tudo qual é o problema de deixá-lo ir ás eleições, tentando arranjar interpretações dos estatutos que o impeçam de ir a votos, porque se ele é tudo o que dizem ele perde de certeza e por muitos.

Pois, pois ... nunca confiando!

Eh eh eh!!!

Por acaso intriga-me imenso isso também... são tão maus os candidatos todos... só abutres mas mesmo assim preocupam-se imenso com a sua presença.

mar_vivo

Oliveira1

então se discordas, agradecia que dissesses porquê.

Já disse porque discordo, já tinha lido a tua justificação quando a escreveste na primeira vez.

Qualquer sócio efectivo do Benfica só se pode candidatar aos orgãos sociais do clube se tiver 5 anos nessa condição, e o bruno carvalho não é excepção. Os estatutos são bem esclarecedores nesse aspecto.

Claro que compreendo que os advogados tentem sempre criar essa ideia de que à sempre vários pontos de vista, até porque senão o fizessem existiria espaço apenas  para metade dos advogados em actividade...

pcnunes

Citação de: Oliveira1 em 02 de Junho de 2009, 13:29

Já disse porque discordo, já tinha lido a tua justificação quando a escreveste na primeira vez.

Qualquer sócio efectivo do Benfica só se pode candidatar aos orgãos sociais do clube se tiver 5 anos nessa condição, e o bruno carvalho não é excepção. Os estatutos são bem esclarecedores nesse aspecto.

Claro que compreendo que os advogados tentem sempre criar essa ideia de que à sempre vários pontos de vista, até porque senão o fizessem existiria espaço apenas  para metade dos advogados em actividade...
carissimo, eu estou-me a basear nos Estatutos e justifiquei a razão do meu "parecer", ainda que preliminar.

Tu, estás-te a limitar a proferir frases feitas...parece-me que isso não é propriamente correcto, ainda para mais afirmando que os Estatuos são totalmente esclarecedores... pergunto-te: onde?

Eagle Girl

Citação de: Spartans em 02 de Junho de 2009, 13:26
Carta aberta ao Ex.mo Sr. Bruno Carvalho:

Foste!

Com os melhores cumprimentos,

Spartans.

:2funny: :2funny: :2funny:

Americano69

A camapnha deste senhor é tão fraca que às vezes penso se não terá sido o próprio Vieira a pedir-lhe para fazer este circo. É que a única maneira de LFV vencer é os adversários serem ainda mais ridículos que ele, e este esforça-se.

Oliveira1

Porque há uma coisa chamada estatutos, que existem para alguma coisa.
Se os sócios efectivos só se podem candidatar aos orgãos sociais do clube se tiverem 5 anos nessa condição, porque é que o bruno carvalho é diferente, deve ser especial de corrida.

0dr4c1r

Citação de: marcopauloferreira em 02 de Junho de 2009, 13:20
Para mim... que nunca o critiquei começo hoje! A sua insistência e garantia dada que qualquer seja o treinador irá ser despedido revela uma contradição enorme.

Se o treinador na altura estiver a desenvolver um bom trabalho?!?!? Ou mesmo que não esteja a ser nada do outro mundo mas minimamente interessante... vai meter o AZENHA só porque sim? Afinal não é importante o clube ser organizado!?!??!

Só com esta TENHO a certeza que de algumas pessoas mais inteligentes já perdeu os votos!

Alta organização e estabilidade essa que ele quer que não interessa quem seja, assim que chegar ao clube vai impor a sua vontade!!!

LINDO!!! Só paleio!!!

A partir dessa do AZENHA desceu muitissimo na minha consideração.

Este parece um tal de Vilarinho que decidiu tirar um "reles" Mourinho do comando da equipa porque o seu treinador era o "gigante" Toni...

pcnunes

Citação de: Americano69 em 02 de Junho de 2009, 13:34
A camapnha deste senhor é tão fraca que às vezes penso se não terá sido o próprio Vieira a pedir-lhe para fazer este circo. É que a única maneira de LFV vencer é os adversários serem ainda mais ridículos que ele, e este esforça-se.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

diabo1989

Cada vez que fala revela-se mais patético.

Perdeu a consideração toda.

DD

Citação de: Americano69 em 02 de Junho de 2009, 13:34
:2funny: :2funny: :2funny:

Oliveira1

Citação de: pcnunes em 02 de Junho de 2009, 13:31
Citação de: Oliveira1 em 02 de Junho de 2009, 13:29

carissimo, eu estou-me a basear nos Estatutos e justifiquei a razão do meu "parecer", ainda que preliminar.

Tu, estás-te a limitar a proferir frases feitas...parece-me que isso não é propriamente correcto, ainda para mais afirmando que os Estatuos são totalmente esclarecedores... pergunto-te: onde?

Onde dizem que o sócio têm de ter 5 anos de sócio efectivo para se candidatar aos orgãos sociais do clube.

Depois vais buscar um artigo que diz que um sócio auxiliar ao passar a efectivo adquire os direitos deste tipo de sócios. Tudo muito bem, adquire o direito de quando tiver 5 anos de sócio efectivo se poder candidatar aos orgãos sociais do clube. Acho que está muito bem esclarecido nos estatutos.

Não vejo onde estão as frases feitas...