Bruno Carvalho

Esbutenado

Citação de: Rivero em 18 de Junho de 2009, 14:52
LOL que tristeza. Só agora vi o vídeo da campanha deste senhor e sinceramente aquilo é insultuoso!

Parece um vídeo a gozar com o nosso clube! Só pode ser a gozar! Eu, como Benfiquista, senti-me ofendido ao ver aquilo! Nem um super dragay faria melhor.

Triste, muito triste...

Por acaso ainda não vi essa porcaria, onde é que está? Link??

fred_cardozo7

este gajo parace que anda a brincar connosco... o carlos azenha? meus deus! jesus te abençoe!

slbenfever

Este tipo está ao nível de um Guerra Madaleno e companhia, enfim é uma personagem rídicula.

tensao

Citação de: fred_cardozo7 em 18 de Junho de 2009, 15:53
este gajo parace que anda a brincar connosco... o carlos azenha? meus deus! jesus te abençoe!

vai levar um banho nas eleições...

fredenho

Citação de: Esbutenado em 18 de Junho de 2009, 15:42
Citação de: Rivero em 18 de Junho de 2009, 14:52
LOL que tristeza. Só agora vi o vídeo da campanha deste senhor e sinceramente aquilo é insultuoso!

Parece um vídeo a gozar com o nosso clube! Só pode ser a gozar! Eu, como Benfiquista, senti-me ofendido ao ver aquilo! Nem um super dragay faria melhor.

Triste, muito triste...

Por acaso ainda não vi essa porcaria, onde é que está? Link??
tambem senti a mesma coisa!
filho da mae!!!!!!

Achor81

Citação de: Pontix em 18 de Junho de 2009, 15:09
O homem tem razão quando afirma que a direcção demissionária não tem legitimidade para contratar o treinador. Penso que deveria haver uma conversa entre as 3 listas que acabariam eventualmente por chegar a um acordo para esta mesma contratação. Agora o que este gajo está a ser é parvo, não pode sobre um erro, cometer outro ainda maior e ainda por cima anunciá-lo com pompa e circunstância. Não pode anunciar que despede um treinador que foi ontem contratado. Perde credibilidade. É pena, pois alguns pontos do programa parecem válidos de debate e deveriam ter maior atenção.

O Azenha que fique a estagiar. Parece-me que dentro de alguns anos será perfeitamente capaz de treinar o Benfica, já depois do JJ assinar um contrato milionário com um clube árabe após ter sido campeão europeu pelo Benfica e querer uma pré-reforma dourada.  O0

Amigo, que está demissionária é a direcção do Sport Lisboa e Benfica não a direcção da sport Lisboa e Benfica, SAD. O JJ foi contratado pela SAD não pelo clube, sendo por isso uma contratação legitima de uma direcção em pleno exercicio de funções.

tripiatrik

lol acho incrivel a confiança deste homem em ganhar as eleiçoes e o seu fetiche pelo azenha...mas alguem vota neste cromo?so alguem k nao esteja no seu perfeito estado normal...

kitnoce

ui ui, o Bruno vem cà a Neuchâtel.... vou jà reservar mesa para jantar là quando ele là for !!! Umas pipocas é capaz de ser o menu do dia no restaurante...

jà agora, vi que o programa do Carvalho chama-se "Esperança Encarnada".... parece o nome duma operação militar americana.... e parece que vai ter o mesmo resultado....

kitnoce

Citação de: Red_Devil84 em 18 de Junho de 2009, 15:59
lol acho incrivel a confiança deste homem em ganhar as eleiçoes e o seu fetiche pelo azenha...mas alguem vota neste cromo?so alguem k nao esteja no seu perfeito estado normal...

Voces viram as caras dos jornalistas que estavam no aviao da TAP ??? Até parecia que estavam capazes de saltar sem paraquedas !!! loooool

tripiatrik

Citação de: kitnoce em 18 de Junho de 2009, 15:59
ui ui, o Bruno vem cà a Neuchâtel.... vou jà reservar mesa para jantar là quando ele là for !!! Umas pipocas é capaz de ser o menu do dia no restaurante...

jà agora, vi que o programa do Carvalho chama-se "Esperança Encarnada".... parece o nome duma operação militar americana.... e parece que vai ter o mesmo resultado....
lol eh mesmo isso, nao passa de uma esperança para este senhor chegar a presidencia do benfica...

Beduas

com candidatos destes, e normal q o Vieira ganhe sempre LOOL

MrFire

Este candidato é mesmo uma perola para o LFV.

Por tão pouco que seja, vai ajudar a dispersar a oposição

46Rossi

Citação de: kitnoce em 18 de Junho de 2009, 15:59

Aproveita e pergunta-lhe o que é que o Jesus lhe fez de mal...

Benfiquismo

Gonzalex

Bem já agora deixo aqui a todos os Benfiquistas o endereço do meu blog onde está uma sondagem sobre as Eleições que se avinham. Convido todos a votar, de forma a termos uma noção de como está a balança das eleições.

http://epluribusunum-slb1904.blogspot.com/