Bruno Carvalho

Pontix

Com o acual presidente, deixa de ser "com o Benfica não se brinca" para passar a ser "com o Benfica só não brinca quem não quer.. e o presidente quer".

Special_Red

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Junho de 2009, 16:13
Citação de: Strata em 25 de Junho de 2009, 15:55
Citação de: Special_Red em 25 de Junho de 2009, 15:50
Ainda há Conversa com Bruno Carvalho?

Ainda nem começou....quero ver é o que o LFV vai dizer, no frente-a-frente com o Bruno Carvalho em directo para todo o país ver, quando este o confrontar com os festejos de LFV nas Antas, com champanhe e tudo à mistura. Diz o Bruno que tem testemunhas que facilmente o podem comprovar.

Se a conversa sobre o futuro do Benfica passar por aí, então estamos falados. Mas LFV, se tiver minimamente atento, também lhe pode dizer que Bruno Carvalho, em directo na TVI24, teve um companheiro seu, adepto portista, passar-se por um Benfiquista, apenas para o elogiar em público.

E acham que vai haver debate?
Pq o LFV arriscaria ter um debate qd sabe que não debatendo ganha facilmente? (é como na política, qd um dos candidatos está claramente na mó de cima)

ARREB1MBA

Citação de: nightcrowler em 25 de Junho de 2009, 15:57
sinceramente cada vez estou mais desiludido com o bruno carvalho.

esta de lançar o livro a mim não me convence.

além disso, acho que aquela do azenha - jesus fez-me distanciar dele. apesar de preferir o jesus, ao falar do jesus num dia "treinador mais curto da história" para "vou falar com ele", acho que perdeu credibilidade.

não duvido das suas boas intenções, nem do seu benfiquismo, mas cada vez me convenço mais que não é a solução para o benfica. continuo a achar que falta alguém com peso institucional, um moniz, um ferreira do amaral, não sei, alguém que fale e que seja ouvido, alguém com mais experiência.

cada vez estou mais inclinado para votar em branco.

apesar disso, acho incrivel o que se diz e escreve aqui do homem. que é infiltrado por só ter 7 anos de sócio (o varandas fernandes tb só tem 7 anos e não vi ninguém a duvidar do benfiquismo dele); que é um "nojento ao serviço do pinto da costa"!!!!; infiltrado; etc.

continuo a achar que alguém que não promete reforços, que apenas promete trabalho, que tem um curriculo como ele merece mais respeito; contudo, falta-lhe a tal pose institucional.

abraço a todos

Quando até o caro nightcrawler desistiu do Bruno Carvalho, acho que está tudo dito sobre este senhor.

Chegaste à conclusão que toda a gente já tinha chegado há 2 ou 3 meses, mas o que importa é que chegaste.  O0

luis___alex

bruno
já tiveste os teus 5 minutos de fama
parabens

bo sorte e segue a tua vida

JPG

Citação de: ARREB1MBA em 25 de Junho de 2009, 18:12
Quando até o caro nightcrawler desistiu do Bruno Carvalho, acho que está tudo dito sobre este senhor.

Chegaste à conclusão que toda a gente já tinha chegado há 2 ou 3 meses, mas o que importa é que chegaste.  O0

Por favor, e há 2 meses tinham chegado a essa conclusão como?!? Não iam com a cara dele admitam-no...

Agora podemos dizer que há razões para ele não ser um bom candidato, há 2 meses penso que não.

Eu que sou dos mais criticos ao lfv, devo admiti-lo que mau por mau... preferia outro qualquer do que um destes 2.

A meu ver há 2 problemas serios na campanha deste sr: a questão do treinador foi fatal, não se promete um azenha qq (por muito bom que possa vir a ser no futuro) e o discurso é algo enfadonho: centra-se mais em bater no lfv do que apresentar ideias, no entanto diz umas verdades...

Já agora, há a possibilidade ainda (por remota que seja) de desclassificação do lfv e aí... aí é a loucura

nightcrowler

Citação de: ARREB1MBA em 25 de Junho de 2009, 18:12
Citação de: nightcrowler em 25 de Junho de 2009, 15:57
sinceramente cada vez estou mais desiludido com o bruno carvalho.

esta de lançar o livro a mim não me convence.

além disso, acho que aquela do azenha - jesus fez-me distanciar dele. apesar de preferir o jesus, ao falar do jesus num dia "treinador mais curto da história" para "vou falar com ele", acho que perdeu credibilidade.

não duvido das suas boas intenções, nem do seu benfiquismo, mas cada vez me convenço mais que não é a solução para o benfica. continuo a achar que falta alguém com peso institucional, um moniz, um ferreira do amaral, não sei, alguém que fale e que seja ouvido, alguém com mais experiência.

cada vez estou mais inclinado para votar em branco.

apesar disso, acho incrivel o que se diz e escreve aqui do homem. que é infiltrado por só ter 7 anos de sócio (o varandas fernandes tb só tem 7 anos e não vi ninguém a duvidar do benfiquismo dele); que é um "nojento ao serviço do pinto da costa"!!!!; infiltrado; etc.

continuo a achar que alguém que não promete reforços, que apenas promete trabalho, que tem um curriculo como ele merece mais respeito; contudo, falta-lhe a tal pose institucional.

abraço a todos

não é a questão de desistir. continuo a achar que faria melhor que o vieira. mas sem pestenejar.
porém falta-lhe acima de tudo a pose presidencial, que ele não tem. se calhar até por ser relativamente novo.

ninguém pode ter chegado a esta conclusão há 2 meses atrás, até porque nessa altura não tinha dado para trás no azenha.

por favor, não faça juizos em meu nome.
aliás, sempre preferi (e está claro noutros tópicos) que a minha preferencia estava pelo bagão félix e pelo próprio josé eduardo moniz. e que tinha a esperança que o bruno carvalho desistisse em prol de um desses nomes.

agora, não me peçam que malhe em alguém que está a dizer umas verdades sobre o vieira, que está farto de perder e de ser gozado pelos portistas, que tem uma ideia clara do que quer para o benfica. mas isso infelizmente não basta.

abraço a todos

diabo maiato

Tenho dúvidas que Bruno Carvalho seja mesmo benfiquista!!!Um tipo que falando do apito dourado asobia para o lado........que nunca critica Pinto da Costa que só sabe denegrir LFV é algo assustador...o que vale é não deve passar dos 2% de votos.................

Notguilty

Realmente  quem diz não ter medo do virus suino e ao mesmo tempo tem respeito por quem lhe deu o inicio... 

fredo

Ainda não consegui descobrir o porquê de ainda existir pessoal a perder tempo com este cromo!!

PiccoloBomber

Que vergonha, APV!
No trio d'ataque esteve à frente do LFV e não foi capaz de dizer nada.
E agora, vai para a rádio, por defeitos a tudo.

fredo

Eu acho que nem os membros da lista dele vão votar todos nele.

Ricardo Teixeira

Citação de: PiccoloBomber em 25 de Junho de 2009, 18:44
Que vergonha, APV!

O que é que ele disse?

tiagoterceira

realmente é triste kuando se ve por aki o sr.Bruno Carvalho ser chamado de inflitrado, serviçal dos Porkos, amigo do Pintinho etc....e acho bem k se refute tais opinioes...
mas tambem acho graça k kuando se chama LFV de ditador e o comparam a autenticos assassinos de massas e causadores das maiores das tragédias..o pessoal ache graça e perfeitamente normal...

PiccoloBomber

Citação de: Ricardo Teixeira em 25 de Junho de 2009, 18:49
Citação de: PiccoloBomber em 25 de Junho de 2009, 18:44
Que vergonha, APV!

O que é que ele disse?
Ouve a BB.

Tarzan_SLB

Citação de: fredo em 25 de Junho de 2009, 18:45
Eu acho que nem os membros da lista dele vão votar todos nele.

Também não sejas tão mau, LOL.
Deixa o homem ter os seus 5% de fama.