Bruno Carvalho

Strata

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Junho de 2009, 20:47
Citação de: Strata em 25 de Junho de 2009, 20:44
Olha que na TVI24 o Vilarinho foi muito pouco elegante, fingindo até não conhecer quem era o Bruno Carvalho...."O Bruno não sei quê"....dizia ele. Isso fica muito mal nas responsabilidades que acarretavam na altura o cargo que representava o Manuel Vilarinho, independentemente de gostarmos ou não do Bruno Carvalho.

Não posso com a figura de LFV, mas tenho de reconhecer, que foi um grande trunfo trocar Vilavinho por Luís Nazaré.

Já aqui o disse muitas vezes que LFV, de parvo, não tem nada.

Bleach

se não se cumprirem os estatutos , que faça o mesmo que fez o carlos quaresma.

gaucho

Ainda ninguem deu dois estalos no fucinho a este gajo, é que para pagar quotas não tinha dinheiro teve que ser socio correspondente que era mais barato e agora é só advogados. Na democracia é o povo que manda não os advogados.

TJSF

Qual é a Sondagem que lhe dá 32 % ? que credibilidade tem?

JPG

Citação de: TJSF em 26 de Junho de 2009, 09:53
Qual é a Sondagem que lhe dá 32 % ? que credibilidade tem?

onde é que viste isso?

Miguelg

Deve ser uma sondagem da Porto Canal!!!
Mais se este nojento for eleito jamais será o meu presidente!!!

rvinho

CitaçãoNão confio em Bruno Carvalho enquanto candidato e não votarei nele.

Eu tambem  :metal:   :metal:   :metal:

JoaoMiranda70

Este candidato não me inspira confiança e não tem projecto nenhum. Vou votar Vieira.

fabioLupi

Citação de: rvinho em 26 de Junho de 2009, 10:14
Não confio em Bruno Carvalho enquanto candidato e não votarei nele.

Eu tambem  :metal:   :metal:   :metal:

Esse bruno carvalho é um falso e não esconde nada. Primeiro fartou-se de pedir eleições antecipadas, agora que as tem diz que as quer impugnar. Depois dizia que o jesus ia logo embora para por lá o azenha, agora já diz que não. Não acham estranho um candidato não apresentar nenhum reforço? Eu não, o gajo não tem crédito em lado nehum.....

Pontix

Citação de: Miguelg em 26 de Junho de 2009, 10:12

Que parvoíce. Como todos os sócios benfiquistas não tens mais que aceitar o resultado das eleições. Eu não confio no LFV, considero-o um incompetente e um falhado vendedor de promessas. Contudo, sei que vencerá as eleições e desejar-lhe-ei a maior sorte e que o próximo mandato demonstre que afinal não é tão mau assim. Será o meu presidente também. O sucesso dele enquanto presidente do SLB será parte da minha felicidade. Mas até lá, toda a sorte ao Bruno Carvalho que é dos maus candidatos, o menos mau.

InspectorGadget

Citação de: rvinho em 26 de Junho de 2009, 10:14
CitaçãoNão confio em Bruno Carvalho enquanto candidato e não votarei nele.

Eu tambem  :metal:   :metal:   :metal:

x2

fabioLupi

Citação de: Pontix em 26 de Junho de 2009, 10:22
Citação de: Miguelg em 26 de Junho de 2009, 10:12

Que parvoíce. Como todos os sócios benfiquistas não tens mais que aceitar o resultado das eleições. Eu não confio no LFV, considero-o um incompetente e um falhado vendedor de promessas. Contudo, sei que vencerá as eleições e desejar-lhe-ei a maior sorte e que o próximo mandato demonstre que afinal não é tão mau assim. Será o meu presidente também. O sucesso dele enquanto presidente do SLB será parte da minha felicidade. Mas até lá, toda a sorte ao Bruno Carvalho que é dos maus candidatos, o menos mau.

Cada um tem a sua opinão e a mesma deve ser respeitado. Mas devias te informar acerca do homem.

Lord_MerlliN

Citação de: luis___alex em 25 de Junho de 2009, 19:08
Citação de: Ricardo Teixeira em 25 de Junho de 2009, 19:04
Ao que parece o APV disse que o Rui Costa como Director desportivo é um desastre...o APV aos poucos esta a descer na consideração que tinha por ele...

a qustão nem é essa amigo

o APV  até pode achar que está tudo mal
mas tinha o dever e a obrigação de o dizer na cara do vieira quando pode

agora na frente calar-se e falar por trás isso é que não. mostra falata de coragem e seriedade

Ora lá está.
Não é só o facto do que ele diz, mas sim a falta de coragem que este senhor teve quando o lfv esteve frente a frente com ele.
Há muito que critico a postura do apv, por vezes é mesmo patético no que diz.
Não é só a questão do rui costa que me faz criticá-lo.
Como comentador Benfiquista bem que podia ao menos ver os jogos para saber do que falava.
Criticar os adeptos que fazem sacrificios para estar ao lado da equipa é ridiculo além de que não tem qualquer moral para o fazer pois nunca mete os pés no estádio.
Se calhar se fosse de borla estava lá todos os jogos.

O apv é um vendido e tenta apanhar a direcção do vento para ganhar uns trocos. Afinal o bc é director de um canal de televisão.

Uma coisa tenho notado nestes ultimos dias. São muitos os que têm vindo a mudar de opinião sobre este senhor. Porque será?

fabioLupi

LuigiSLB83

Eu estava decido a votar nele, porque trazia o Carlos Azenha. Assim, já não votarei. >:(