Bruno Carvalho

Pontix

Enfim, gente que prefere frases bonitas e ilusórias a factos e a vitórias.

MALU15

Será que com a contratração do SAVIOLA, já desistiu?

patriarca

Se o Bruno Carvalho ganhasse  rapidamente o Benfica dava VÁRIOS PASSOS de mansinho em direcção ao Porko !!!

Denim

Citação de: MALU15 em 26 de Junho de 2009, 20:05
Será que com a contratração do SAVIOLA, já desistiu?
Esta é a melhor :rir: :rir: :rir: :rir:

rvinho

Ouvi agora na radio renascensa, o BC dizer que e uma vergonha que o Nuno Gomes ainda nao renovou o contrato com o benfica, que e sempre a mesma coisa, mas depois criticou vieira com a assinatura do contrato com o novo patrocinador SAGRES. Entao quer dizer que o nuno gomes que ainda nao renovou e um escandalo, mas depois o vieira nao tem legitimidade para assinar contrato de patrocinador  :whistle2:

Eu ja nao posso o ver este maluco do BC  :metal:

Ricardo Teixeira

Citação de: rvinho em 26 de Junho de 2009, 22:53
Ouvi agora na radio renascensa, o BC dizer que e uma vergonha que o Nuno Gomes ainda nao renovou o contrato com o benfica, que e sempre a mesma coisa, mas depois criticou vieira com a assinatura do contrato com o novo patrocinador SAGRES. Entao quer dizer que o nuno gomes que ainda nao renovou e um escandalo, mas depois o vieira nao tem legitimidade para assinar contrato de patrocinador  :whistle2:

Eu ja nao posso o ver este maluco do BC  :metal:

Esse homem é de facto bastante caricato...

jorgesse

ouvi esta tarde na Antena 1 as 18h30 este BC que estava a criticar o negocio da Sagres...

Depois disse que prometia que se fosse eleito ia provocar uma assembleia geral para pedir novas eleicoes passados 6 meses. Se fosse chumbado essas eleicoes demitia-se.....
Nao consigo perceber o que ele quer com isso...
É completamento surreal.

rvinho

Este Sr.Bruno devia ter vergonha e estar calado, onde andava ele à uns anos quando o benfica precisava de dinheiro, de alguém que fizesse algo pelo benfica? Pois é nem sócio era, e agora que o Benfica é uma casa organizada e apetecivel já quer ir para lá.
Deixe-se de coisas, seja homem, vá a eleições com Luis Filipe Vieira.
Você sabe que não ganha, por isso diz, que se deixarem Luis Filipe Vieira participar nas eleições do dia 3 que você vai impugnar as eleições. Você se quer fazer bem ao Benfica deixe de ser palhaço e seja homem para enfrentar Luis Filipe Vieira nas urnas.
Irá Ganhar o melhor, se for o Sr. Bruno parabéns!
Mas como sei que os sócios o acham parecido ao Sr. que anda por Inglaterra! Não irá conseguir ganhar a Luis Filipe Vieira pois ele é o melhor para o benfica, ele é estabilidade.
O Sr. Bruno é castiço , tem a sua piada, podia mandar o curriculo para a sic para fazer-nos rir de manhã, ou então mande o curriculo para o circo Chen, pois um palhaço a mais ou a menos também não irá fazer diferença.
O Sr. Bruno mata-se a si próprio, está sedoso de poder, aluga um avião para apresentar a sua candidatura( só gastar dinheiro), despede Jorge Jesus(gasta mais dinheiro), irá mandar jogadores embora que não gosta e compra aqueles que gosta(como acontece no caso do treinador, não gosta de JJ), quando iremos ganhar alguma coisa com este senhor, ele é igual ao Sr. que falei à pouco e que se passeia por Londres ou arredores...os sócios são inteligentes.
Agora seja homem e tente ganhar nas urnas, quis eleições antecipadas como os outros, agora que elas foram marcadas, queixam-se, é isto que mata o benfica, quem quiser votar em si vota, mas não com estas atitudes, você só se está a prejudicar.

Coijo

Citação de: tujo em 26 de Junho de 2009, 18:52
acho fantastico o tempo perdido com o mais derrotado de sempre o vieira. assim nunca mais vejo o meu clube no bom caminho. defendem um perdedor nato lfv
Realmente. Isto com o Bruno Carvalho é que ia lá. Todos a votar pessoal!!

contratado

Como é que Candidato a presidente do Benfica e que afirma que vai ganhar as eleiçoes pode fazer estas declaraçoes?
Se por acaso ele fosse eleito Presidente do Benfica como é que ele poderia encarar um balneario depois do que disse?!

Bruno Carvalho criticou a aquisição de Javier Saviola e afirmou que El Conejo vem para Lisboa "acabar a carreira e passar férias".

Não fiquei nada satisfeito. A contratação do Saviola é igual à do Aimar no ano passado. Se fossem mesmo bons, se estivessem na parte boa da carreira, não vinham para o Benfica. Quero descobrir novos talentos, jogadores que possam dar tudo pelo Benfica e não acabar a carreira e passar férias", disse o candidato.
"Com estes jogadores, o Benfica vai fazer um grande figura no Torneio do Guadiana", ironizou o diretor do Porto Canal

Ricardo Teixeira

Este gajo cada vez que fala sai-se com uma mais ridícula...
Diz que o Saviola com 27 anos vem passar férias e acabar a carreira mas depois quer renovar com o Nuno Gomes que têm 32 ou 33 anos...

:estrelas:

pmlc

"A contratação do Saviola é igual à do Aimar no ano passado. Se fossem mesmo bons, se estivessem na parte boa da carreira, não vinham para o Benfica."

Só mostra que é do BENFICA de coração!
          Ah... pois, é Director do PORTO Canal!

Jone

Apesar das toneladas de erros que o actual Presidente cometeu e inevitavelmente irá cometer no seu próximo mandato (está-lhe no sangue e não percebe nada de futebol),
o Sr. Bruno Carvalho tresanda a vigarista e demagogo.
Desde os tempos do outro Senhor, que agora foge da justiça, não via tamanho intruja a tentar apoderar-se da direcção do Benfica.
Ele são frases "bonitas", ele são contradições constantes e repetidas...
Não consigo perceber como há pessoas aqui e noutros lados que conseguem apoiar as ideias deste "intruja".

BENFIKA

Mas este gajo tem noção da realidade?
Quer concorrer á presidencia do benfica e critica duramente dois dos seus jogadores?
"se fossem mesmo bons não vinham para o benfica"  ou seja, se ele for eleito podem esquecer os bons jogadores.

Acho que até eu tinha mais votos que ele...

MSAM

Gostava de o ver num debate com LFV, fartava-me de rir!!!