Bruno Carvalho

ednilson

Bruno, há médicos que tratam dessas coisas.  ;)

LuigiSLB83

Citação de: Bleach em 28 de Junho de 2009, 10:52
mas o homem faltou ao respeito a alguem ?
uma coisa é não acharem que ele é o indicado para presidente  outra coisa é andarem aqui a enxovalha lo.

foi o presidente que dia 9(porque quis , nada data que quis)se demitiu e deu 2 semanas para se apresentarem listas e até lá continuou a contratar e treinadores (até a semana das eleições ) condicionando as ideias das outras listas.

Bleach, não são as atitudes vergonhosas de LFV, que me fazem ter de respeitar alguém como o Bruno Carvalho. Uma coisa não tem nada a ver com outra.

O Bruno Carvalho diz que acha vergonhoso o Nuno Gomes ainda não ter renovado, quando o Rui Costa já disse que o Nuno Gomes tem uma proposta e se aceita-la continuará no Benfica.

Se isto não é gozar na cara dos Benfiquistas é o quê?

ismo

Para mim faltou ao respeito ao Benfica, ao mostrar cartazes e vídeos promocionais da sua campanha eleitoral, com o Benfica a enfardar da Associação.

"Alto! Seus benfiquistas burros, trata-se de ironia"... Pois ele que meta a ironia in a very dark place.

E se há pessoa que aqui no fórum tem sido alvo de constante enxovalho, chama-se LFV.

RED_RUM

Citação de: Ivo Freire em 28 de Junho de 2009, 09:56
Saudações benfiquistas

É a primeira vez que comento neste site espectacular em aproveito desde já para os saudar a todos.

em relação a este abutre só espero ke no dia 3 os sócios demonstrem que não contamos com este tipo de gente oportunista, destrutiva e que vulgariza o nosso clube.

Cumprimentos

Eu estou para ver é se esse beto-azeiteiro se lembra de vir votar ao Estádio da Luz, é que em principio adeptos doentes do FCP não costumam ser bem vindos...

joan carles

¿"Si estuvieran bien no habrían venido al Benfica"? Eso será lo que pasará en el imposible caso de que sea Vd. Presidente del Benfica. Hoy por hoy, pertenecer a este club es un honor. Sólo Vd. quiere hacer que no lo sea.

Joga Bonito

Não gosto do xô LFV, mas alguém que diga ao Bruno Carvalho que se o Simão também fosse titular indíscutível do barcelona, nunca teria vindo para o Benfica.

Se calhar veio por ser mau...

SLB_90

Este Bruno Carvalho é um toto do caracas.

Era uma das piores coisas que podia acontecer ao benfica se fosse presidente

FreddyAduFan

realmente defender o BC depois de insultar jogadores do benfica (nao sao possiveis reforcos, sao jogadores ja nossos), enfim, sem comentarios

ismo

Citação de: Joga.Bonito em 28 de Junho de 2009, 11:10
Não gosto do xô LFV, mas alguém que diga ao Bruno Carvalho que se o Simão também fosse titular indíscutível do barcelona, nunca teria vindo para o Benfica.

E pronto, nem é preciso dizer mais nada :)

magic_maker

Citação de: Joga.Bonito em 28 de Junho de 2009, 11:10

Por acaso essa comparação não serve, Simão era português, conhecia bem o nosso campeonato e tinha 22 anos.

redbullstar

o tao amado do bruno de carvalho,o nuno gomes,quando saiu da fiorentina a custo 0,tambem foi por nao jogar nada,cada vez que ouço este senhor a falar,mais envergonhado fico com o nivel dele,ele é um troca tintas o que hoje é verdade,amanha é mentira.

Paris91

Califas

a cada dia que passa, mais me parece que este senhor nao tem nivel nem para ser presidente do clube da minha aldeia... e eu até gostei dos primeiros textos dele..

fsc_4

QUEM PAGOU OS 75MIL EUROS DO ALUGUER DO AVIÃO?!