Bruno Carvalho

MxPxFx

Mais um enterranço... PROMETE tentar manter o REYES... atenção: Repito, TENTAR!!! manter o REYES!

Ahhhh granda BRUNO CARVALHO.

Se fosse um gajo mais inteligente já teria chegado a acordo com o Atlético e REYES e apresentava a papelada ao pessoal, assim como o fez o VIRAVINHO... ooops desculpem-me, o VILARINHO com o SORÍN que depois não veio porque se apostou no DIOGO LUÍS!

MxPxFx

Citação de: Batistuta em 29 de Junho de 2009, 07:58
Citação de: hotshot em 28 de Junho de 2009, 15:39
Agora é fácil dizer que o Miccolli foi boa escolha, mas quando chegou cá todos os argumentos que se usam para atacar a contratação de Saviola serviam para ele.

Viesse o Micolli por empréstimo ou a título definitivo, se quisesse "dar um salto" teria de jogar o mesmo por isso esse não é um factor relevante.

Disseste tudo.

Disse tudo... entre aspas. Há uma GRANDE diferença... muito grande mesmo, é que o MICCOLI quando veio não tinha feito 16 jogos pelos clubes anteriores em 2 anos. Só isso! Pormenorezinhos que vocês esquecem-se de mencionar. É bom o entusiasmo à volta do SAVIOLA, eu fui um dos mais críticos em relação à opção SAVIOLA, no entanto se mostrar o que todos sabemos que vale, serei o primeiro a voltar a admirá-lo!

MxPxFx

BRUNO CARVALHO tem um grande adversário nestas eleições, chama-se : BRUNO CARVALHO. Este homem está tão infeliz nesta "campanha" que o LFV nem sequer deve ter mencionado o nome dele ainda. Enfim!

PiccoloBomber

Há um candidato à presidência do Benfica que diz que Saviola "vem acabar a carreira no Benfica e passar férias". Quer lhe responder? 
Saviola: Não me meto em políticas, sempre fui uma pessoa que não gosta de meter-se em polémicas. Não conheço essa pessoa, mas é um político, não é do futebol, por isso não me afecta nada.

:rir: :rir:

LuigiSLB83

Já meti comentários no blog dele, mas nenhum é aceite. >:(

MxPxFx

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Junho de 2009, 08:24
Já meti comentários no blog dele, mas nenhum é aceite. >:(

é o BENFICA democrático do sr. BRUNO CARVALHO!

MxPxFx

São as.... mudanças que ele tanto apregoa por aí: Democracia pelos vistos é a prioridade maior tal como o LUIGISLB83 pôde comprovar. Acho bem, acho bem!

rambo

Detesto as pessoas que se tentam promover a custa do bom nome do BENFICA

Quanto a mim este Tópico devia acabar  :metal:

Riera

É uma tremenda desilusão que a única alternativa ao LFV seja este individuo! Já nem sei se aquilo é falta de jeito, ou se lhe encomendaram este tipo de discurso! Está a menos de 4 dias das eleições e ainda não disse nada de proveito...

kramxel²

Este gajo é uma moca!!!!

Aposto que à um ano atrás estava a dizer o mesmo que disse sobre o Saviola... mas em relação ao Reyes!!!!

APOSTO!!!

Peficago

É um aldrabao este! Promete tentar?! LOOL

Vai pó c** Bruno Aldabrao Carvalho!!!

coelhodc

Este sim é pior que o Vale Azevedo. Portista de meia tigela, só metes cenas. Ácho que calado fazia melhor campanha.

red-dawn

Este palerma vai falar na TSF daqui a uns segundos

Lord_MerlliN

Como as coisas mudam.
O que eu já li em algumas opiniões obre este senhor e como de repente algumas mudaram completamente.

este senhor??? está na TSF a grunhir

fliprg

Citação de: red-dawn em 29 de Junho de 2009, 11:08
Este palerma vai falar na TSF daqui a uns segundos

Sempre que fala diz sempre a mesma merda!