Bruno Carvalho

carlosasvs

Citação de: nandao em 30 de Junho de 2009, 11:22
É só o pior candidato de sempre na história do Benfica.

não duvido do seu benfiquismo!
e acho que devemos dar um " desconto" ao homem, ele trabalha diariamente com manuel serrão e poncio monteiro , entre outros porquistas.
Precisava ter feito uma lavagem ao cerebro antes de penser  ser candidato.

gaucho

Este sacanita, anda sempre agarrado aos actos juridicos a especialidade dele e tribunais, estava mais que na hora de por este "zé" na linha pois ideias e projectos só bla, bla, bla.

Ghost.Of.Red

Mark Knopfler

Só me apetece malhar este gajo, é uma vergonha.

Achor81

Não é que este palhaço pôs a candidatura do LFV em tribunal a três dias das eleições.
Depois os outros é que colocam os próprios interesses a frente dos interesses do Benfica.

Nuno Eiras

Pronto...

Um dos jogadores que prometeu, Nuno Gomes, acabou de renovar contrato com o seu clube, deixando de estar disponível a custo 0...

Lá terá o Benfica de investir na contratação do jogador...

rvinho

Bruno Carvalho apresentou um procedimento judicial http://www.rr.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=78&did=61042

Este gajo e mesmo um maluco de nascença, o seu palhaco eu nao voto em vocé  :tickedoff:

FreddyAduFan

onde anda o Bleach para o defender?

Bleach

o bleach está aqui , mas não é para o defender , é para dizer que se ele merece ser criticado , o vieira merece ser ainda mais ,  não vejo a maioria dos que vêm aqui o criticar  , ir criticar o vieira no seu tópico.

no entanto o bleach vota em branco , porque ambos os candidatos não servem o benfica.

RogerioS

Tripeiro, Infiltrado, não te metas onde não és chamado. Volta lá para o teu fcp e deixa o Benfica da mão.

Estamos farto de CAVALOS DE TROIA, não precisamos de outro chamado Bruno Carvalho!

Bleach

tripeiro , vale e azevedo , já lhe ofereceram porrada lol

siga , tambem posso ? hehe

LR1904

Este otario so quer armar confusao nas eleiçoes do Benfica...

Recordo me de uma cronica do RAP a falar nele, tem toda a razao...

RogerioS

Eu não sou apologista de violência, quero apenas que se afastem estas pulgas, rol em que incluo o Vale e Azevedo, Vieira, Veiga e toda a escumlha tripeira que desde a era Artur Jorge, se vem infiltrando no clube!

MALU15

O BENFICA MERECE MAIS RESPEITO.
Se querem ser candiatos assim, é melhor concorrerem a eleições de países do 3º Mundo ( Guiné, ..) :ptflag: