Bruno Carvalho

kitnoce

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Julho de 2009, 07:45
Meteu os pés no pavilhão ontem?

Ele, meter-se num local cheios de benfiquistas ???? So com os Super-Dragays !

injustissado

O recurso aos tribunais pelo candidato da porto canal é, eu meu entender, uma vergonha. Creio que este candidato não quer ganhar as eleições ! O que ele pretende é evitar, a todo o custo, a vitória do Luis Filipe Vieira .
Todos sabemos porque motivo estes pseudo-candidatos querem afastar o actual presidente. Não será certamente para bem do Benfica. A razão é bem obvia e, o Benfica já viveu algo parecido quando por lá passou o celebre advogado vale e azevedo. Eu sei que todos os Benfiquistas estão atentos ao que se está a passar mas, não é demais lembrar o que este bruno qualquer coisa pretende.
Para além da cadeira da promoção social, é bom não esquecer que está em curso o assalto, pelos oliveirinhas e compª Lda, aos direitos televisivos do Benfica. Nós sabemos o que o actual Presidente tem sofrido com com esta susia que , todo farão para continuar a explorar o Benfica. Cabe pois aos Benfiquistas, dar uma resposta clara a estes senhores que mais não fazem do que viver à custa dos outros, sem nada acrescetarem.
Viva o Benfica

Mark Knopfler

reparem neste ponto da entrevista do BC ao JN:

Se vencer mantém a promessa de marcar novas eleições ?
Sim. Logo que for eleito marcarei uma assembleia geral para que passados seis meses haja novamente eleições. E que existam mais projectos e se discuta o clube. Se por acaso essa reunião magna votar contra. Demito-me imediatamente.
Ou seja temos um possivel presidente para 6 meses.

Mark Knopfler

Qual é o suporte financeiro necessário para cumprir o seu programa?
Ao longo de 100 anos de história o Benfica acumulou um passivo de 100 milhões de euros. Luis Filipe Vieira passou esse passivo de 100 para 350 milhões. Já por saber que não encontrarei dinheiro nenhum. Negociei com um banco de primeira linha a injecção de 20 milhões para suprir necessidades.

Critica o passivo do clube e sem conheçer as contas do clube já o quer endividar mais com mais um emprestimo de 20M, sem saber se o clube tem liquidez, o que é obvio, pois em termos finançeiros esta direcção tem cumprido escrupolosamente com as suas obrigações.

Será este o tipo de presidente que queremos à frente do slb. Eu digo não, já chega de oportunistas.

Achor81

Quero deixar um recado ao Sr. Bruno Carvalho, que eu enquanto sócio do Sport Lisboa e Benfica vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para seja expulso do clube. É uma vergonha o que o Sr. anda a fazer ao Benfica. São os sócios no acto eleitoral de dia 3 que tem de julgar o os actos do Presidente demissionário e não os tribunais que só prejudica o Sport Lisboa e Benfica. Alega que LFV colocou interesses pessoais a frente dos interesses do Benfica, com esta atitude não coloca também os seus interesses a frente dos interesses do Benfica?

Não merece possuir um cartão igual ao meu e de outros sócios que no dia a dia dignificam o clube. Jamais será Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

kitnoce

Citação de: Achor81 em 01 de Julho de 2009, 13:14
Quero deixar um recado ao Sr. Bruno Carvalho, que eu enquanto sócio do Sport Lisboa e Benfica vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para seja expulso do clube. É uma vergonha o que o Sr. anda a fazer ao Benfica. São os sócios no acto eleitoral de dia 3 que tem de julgar o os actos do Presidente demissionário e não os tribunais que só prejudica o Sport Lisboa e Benfica. Alega que LFV colocou interesses pessoais a frente dos interesses do Benfica, com esta atitude não coloca também os seus interesses a frente dos interesses do Benfica?

Não merece possuir um cartão igual ao meu e de outros sócios que no dia a dia dignificam o clube. Jamais será Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Hà um artigo nos estatutos que diz que qualquer atitude que lesa o Benfica, dà motivo a expulsão, ou estou enganado ?

diabo1989

patriarca

Citação de: injustissado em 01 de Julho de 2009, 08:48
O recurso aos tribunais pelo candidato da porto canal é, eu meu entender, uma vergonha. Creio que este candidato não quer ganhar as eleições ! O que ele pretende é evitar, a todo o custo, a vitória do Luis Filipe Vieira .
Todos sabemos porque motivo estes pseudo-candidatos querem afastar o actual presidente. Não será certamente para bem do Benfica. A razão é bem obvia e, o Benfica já viveu algo parecido quando por lá passou o celebre advogado vale e azevedo. Eu sei que todos os Benfiquistas estão atentos ao que se está a passar mas, não é demais lembrar o que este bruno qualquer coisa pretende.
Para além da cadeira da promoção social, é bom não esquecer que está em curso o assalto, pelos oliveirinhas e compª Lda, aos direitos televisivos do Benfica. Nós sabemos o que o actual Presidente tem sofrido com com esta susia que , todo farão para continuar a explorar o Benfica. Cabe pois aos Benfiquistas, dar uma resposta clara a estes senhores que mais não fazem do que viver à custa dos outros, sem nada acrescetarem.
Viva o Benfica

CORRECTISSIMO !!!!!
APOIADO EM 1.000.000 %  !!!

Se estes tipos ganhassem as Eleições era um retrocesso NEGATIVO nunca visto no Benfica.

Não conseguiram apresentar uma, digo uma única proposta digna desse nome com credibilidade e assentes em bases não nublosas.

Felizmente que esses  não têm credibilidade perante os Verdadeiros Benfiquistas e dia 03JUL09, os Benfiquistas vão saber dar-lhes aquilo que eles merecem.

Bleach

um gajo que vai ter tão poucos votos e incomoda tanta gente por dizer algumas verdades.

o outro é que é um homem sério e de palavra e cumpre tudo o que diz.

agora este , é sócio dos 3 grandes , costumava parar em casa do PC e tal

vai te embora , oh vale  e azevedo , oh adepto do fcp , oh cavalo de tróia , oh

yeti.

MrFire

Citação de: Ivo Freire em 01 de Julho de 2009, 09:21

Sim. Logo que for eleito marcarei uma assembleia geral para que passados seis meses haja novamente eleições. E que existam mais projectos e se discuta o clube. Se por acaso essa reunião magna votar contra. Demito-me imediatamente.

Esse ponto a que te estás a referir mostra muita coragem por parte do Bruno Carvalho, coragem essa que o senhor que vai ganhar não tem.

p.s.nunca votaria nele

MadTuga

Citação de: Ivo Freire em 01 de Julho de 2009, 09:21

Promessas que cheiram a agua de bacalhau é o que eu  acho.
E em 6 meses pode ele muito bem deitar por água o que se tem

joaogomes

Vamos a apostas: quanto acham que este vai ter? Eu aposto em 6% e ja é bem bom

kitnoce

Desses 6%, 5,8% serão votos anti-LFV....

joaogomes

king

>:( pela votação que esta a ser realizada pelo jornal record online ...bruno carvalho leva vantagem.e para se votar paga-se 60 centimos...acho que um anti benfiquista se ia dar ao trabalho de votar....

tenho medo.... :estrelas: