Bruno Carvalho

Golden

Citação de: jppm89 em 01 de Julho de 2009, 18:00
Citação de: Golden em 01 de Julho de 2009, 17:56
Citação de: cwally em 01 de Julho de 2009, 17:52
Citação de: Golden em 01 de Julho de 2009, 17:51
Citação de: hteixeira em 01 de Julho de 2009, 17:49
Alguém sabe o blog deste cromo?

Vamos lá encher-lhe a cabeça!

Pq não enches a cabeça do teu presidente? Ou não foi a atitude dele de antecipar eleições, contornando os estatutos, que originou isto?
Tens razão, o que é bom é estragar mais uma equipa e começar na merda mais um ano... bate palmas de felicidade aí em casa.

Ouve, o tribunal deu razão a BC. Não foi eu. E deu razão pq considerou os estatutos violados.

Quem os violou? Foi o BC?

Não vou votar no homem, mas sejamos sérios.

Sério é alguem arranjar forma de mandar este homem para fora do alcance do clube. Tambem ele nao pdoe ir a eleiçoes se se vier a confirmar que é socio à menos de 5 anos.
Agora, nao cabe é na cabeça de ninguém mandar as culpas para cima do vieira.
O que este canalha está a fazer, é vergonhoso.
Mas deve ser bem mandado, porque isto cheira-me a instruções vindas do norte!

Mas vcs estão cegos? Esqueçam o BC. Quem violou os estatutos?

Dos_Anjos

"ÉS UM MERDAS PAH!!!

Nunca na vida vais entrar no meu Benfica, és um pau mandado do corrupto do norte!!!

A única coisa que daqui queres é protagonismo e destruir a nossa instituição a mando do monte de merda do teu patrão!!!

DEIXA O BENFICA EM PAZ!!!

BENFICA SEMPRE!!!"

Já enviei a minha mensagem a esse pau mandado!!!

FlyMan

A ser verdadeira a noticia do record, hoje é 1 dia negro na história do Benfica...  :disgust:

lestat01

O principio do fim do Benfica. Parabéns a todos os envolvidos...

O tipo que pediu eleiçoes antecipadas agora diz que não podem haver teve a sorte de apanhar um juiz avençado e por isso é presidente.
FIM

SLB_paixao

AZEVEDO VOLTA TAS PERDOADO!!!

jppm89

Citação de: Andy_CooL em 01 de Julho de 2009, 17:59
Isto é uma festa do crl realmente.. O Benfica compra Saviola, Ramires e companhia e todos voces esquecem da merda toda k o Vieira faz durante a epoca..

O Vieira (e atenção que nao sou a favor da sua continuação), conseguiu fazer menos merda no mandato todo do que este cabrão - que não tem outro nome - fez apenas na campanha para as eleições. É muito simples!!

BenficaSetsFire

É verdade que o vieira e restante direcção se puseram a jeito,mas tremo só de pensar em ter este cromo como presidente...o homem que despede logo o Jesus,entre muitos outros disparates...mais uma época po crlh!

Andy_CooL

Citação de: fffernas em 01 de Julho de 2009, 18:00
Vergonhoso ainda haver benfiquistas a defenderem este andrade disfarçado de benfiquista!!!!
É o fim do clube.

andrade disfarçado de benfiquista porque? Por ser uma pessoa do Norte? Ai espera.. De onde é mesmo O LFVieira?

tiagoterceira

aonde é a put* da conferencia de imprenssa?? alguem sabe??
eu juro-vos k vou lá partir-lhe o focinho!!

molotov

Jesus rua, Saviola que so vinha passar ferias também deve sair e mais alguns que ele ja deve ter falado devem sair. Vai ser bonito, vai...

Ainda bem que este homem so quer o bem do Benfica.

josantiago

Ele já venceu, se isto é verdade.
A culpa não é dele, é do LFV! Quem lhe mandou contornar os estatutos?

hteixeira

Mark Knopfler

Golden

Citação de: josantiago em 01 de Julho de 2009, 18:02
Ele já venceu, se isto é verdade.
A culpa não é dele, é do LFV! Quem lhe mandou contornar os estatutos?

Bingo.

coelhodc

3 anos a não ver futebol e a chorar de amargura. Nojento. Agora é que o Bimbo vai ganhar títulos.