Bruno Carvalho

PiccoloBomber

Acho piada a muitos apoiantes das modalidades do Benfica, que querem o Vieira fora custe o que custar, mas lembrem-se o que eram as modalidades do Benfica antes do mandato do Vieira.

Corto

Este senhor beneficiou da alguma latitude (e ingenuidade) do Pres. da Mesa da Assembleia que — calculo que para evitar imbróglios judiciais como este que acabou por acontecer agora — aceitou a sua candidatura. Não sou advogado, mas tenho sérias dúvidas sobre a sua elegibilidade para presidente. Mas, se por causa desta jogada baixa este senhor chegasse à presidência, posso-vos desde já garantir que quem impugna as eleições sou eu (embora o que me apeteça mesmo seja partir-lhe as trombas. E não é só por causa disto: é que as próprias trombas estão mesmo a pedi-las...)

Rei

Bruno,ja te disseram que es triste? ;D
Deixa-me dizer que concordo plenamente. :angel:

Agora tens de ter um pouco de cuidado na rua,existem ai umas pessoas ouvi dizer,um pouco revoltadas. :cheerleaders:

E ja agora,so falta mesmo passares os jogos do teu Porto,no teu Porto Canal. :disgust:

Ronald1nh0

Citação de: gabrielgg em 01 de Julho de 2009, 18:49
Citação de: VALEBEM em 01 de Julho de 2009, 18:44
Não gosto nada deste senhor, mas os estatutos e a Lei são para serem cumpridas...
E, objectivamente, Vieira não cumpriu!
Nós não merecemos este «castigo», mas Vieira merece!
e o Bruno Caralho cumpriu?? ele nem 5 anos de socio tem

Então não a lista dele não devia ter sido aceite. Foi porquê?

Beduas

O Eusébio ainda vai a tempo de concorrer? :cheerleaders:

kadelao

Citação de: PiccoloBomber em 01 de Julho de 2009, 18:49
Acho piada a muitos apoiantes das modalidades do Benfica, que querem o Vieira fora custe o que custar, mas lembrem-se o que eram as modalidades do Benfica antes do mandato do Vieira.

bem dito... antes estava um sr. que queria acabar com as modalidades

Deus Ex-Machina

Não gosto nada deste senhor, mas os estatutos e a Lei são para serem cumpridas...

isto de se andar a brincar aos golpes de estado tem dessas coisas...

jppm89

Citação de: VALEBEM em 01 de Julho de 2009, 18:48
É triste o Benfica estar entregue aos Vieiras e aos Carvalhos... Só querem é poleiro e poder, e usam de todas as armas para isso!
Não tenho a mínima simpatia pelo senhor Carvalho, mas que haja Justiça! Isto não pode ser a república do Chavez, em que o presidente manobra os estatutos para continuar no poder!

Valebem, o BC está a cumprir os estatutos?? Nem 5 anos de sócio tem ... portanto, está tão mal o LFV como o BC!

Songoku

Em que canal vai este sujeito falar ?

ignisdivine

Caso o Bruno Carvalho seja presidente do benfica, os sócios e adeptos têm 24h para o expulsar do clube, caso contrário o BENFICA ACABA PARA SEMPRE!!!!

Estou assustado com isto tudo, muito sinceramente.  :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

Meio_metro

o problema é que se o LFV afirmar que fez isto para o melhor do Benfica isto acaba logo!!
porque o estatuto diz que só está impedido de candidatar se o fizer para proveito próprio!!

espanta

Gostaria que deste sr. tivesse a coragem de vir votar a Lisboa . Cá estaria à sua espera. Mas duvido nem para apoiar a equipe de Futesal o vi no pavilhão dia nenhum ...

rkc

Citação de: coelhodc em 01 de Julho de 2009, 18:41
Citação de: rkc em 01 de Julho de 2009, 18:38
Citação de: Ivo Freire em 01 de Julho de 2009, 18:36
Espero bem que sexta-feira quando ele for votar os sócios mostrem a sua indignação pelas atitudes baixas, cobardes tomadas por este senhor.

Sim, defender a Lei tem destas coisas...

Ser Pinochet, Kim il-Sung, Mao, Estaline, Fidel, Salazar é que é bom!

Lei? PQP A LEI!

Lei e quem te garante que ele está na lei? Defendes um homem que critica outro e faz 200% pior do que ele. há cada moral

Ninguem, mas eu não defendo o BC, até acho que é um idiota.

Mas até os idiotas são protegidos pela LEi, que é o que eu defendo.

Beduas

Citação de: ignisdivine em 01 de Julho de 2009, 18:51
Caso o Bruno Carvalho seja presidente do benfica, os sócios e adeptos têm 24h para o expulsar do clube, caso contrário o BENFICA ACABA PARA SEMPRE!!!!

Estou assustado com isto tudo, muito sinceramente.  :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

ai é? nós podemos expulsar um presidente assim ?? não sabia

VALEBEM

Se Bruno Carvalho não cumprisse os estatutos, duvido que Vilarinho tivesse aceite a sua lista...