Bruno Carvalho

jppm89

Citação de: Andy_CooL em 01 de Julho de 2009, 18:34
Citação de: jppm89 em 01 de Julho de 2009, 18:31
Citação de: Andy_CooL em 01 de Julho de 2009, 18:26
Citação de: jppm89 em 01 de Julho de 2009, 18:23
Citação de: Andy_CooL em 01 de Julho de 2009, 18:17
Citação de: Ivo Freire em 01 de Julho de 2009, 18:15
Este BC devia ser processado judicialmente por todo o tipo de danos causados ao BENFICA
tenho andado aqui a ver os teus comments e sao simplesmente ridiculos..lool.. Entao o BC mete um processo á candidatua de Vieira( e com razao) e o Vieira k ja fez tanta merda mas tanta merda para ganhar a presidencia nao tem culpa de nada.. é um anjinho.. Enfim ha adeptos k mais vale andarem calados!

Podia descer ao nivel de muitos users aqui e insultar-te.
Podia ainda insultar o teu querido BC.
Mas não o vou fazer.
Sabes porque? Porque aquilo que tu dizes, tem tanto nexo como as declarações do BC.
Aqui quem está a jogar sujo é o BC. Sem qualquer sombra de dúvida.
E sabes que mais? Só não vê isso quem está mesmo a favor da sua entrada para a permanencia do clube.
Sorte a minha, sorte a do clube, azar o teu, ainda há gente que procura o melhor para o Benfica. E este marmelo se for eleito presidente do Benfica, duvido que esteja lá mais do que uma semana até correrem com ele.
Mas como esse senhor qeu tanto tens defendes é mandatário do presidente do FCP, sem duvida alguma que uma semana é o suficiente para arruinar por completo o clube.

Mas força, apoia o homem e ataca os outros que demonstram o seu medo por um animal destes (o BC) tentar subir ao poder do nosso clube!
Olha lá, alguma vez eu disse k era a favor do BC???
Aquilo que eu disse foi que o Vieira tambem tem andado com estes esquemas para ficar na presidencia, veja-se o facto de ter antecipado as eleiçoes.. quais "Benfica vencer vencer" há que deita.los abaixo.. Whatever

Não és???

Epah imitas muito bem, desculpa lá.
Aquilo que tu tens feito neste momento é defender este homem. Em todos os post's teus é isso que eu vejo.
E até me parece que demonstras um certo prazer naquilo que está a acontecer neste momento.
Não sou a favor do LFV, não sou a favor de ninguem. Se queres que te diga, NINGUEM merece o cargo de presidente.

Agora a tua onda pelo menos parece-me outra. Tu por e simplesmente não queres ver o LFV no benfica, és daqueles que pede a cabeça do homem e que não olha a meios, e que por isso defende com garras e dentes este caramelo que se diz Benfiquista e que é mandatário lá de cima do Norte.
Deixa.t de ser infantil e começa a praticar mais a leitura e interpretaçao fdx..

Deixo de ser infantil?

Já te disse que não parto para o insulto gratuito.
Lamento muito mas a ti não te volto a responder porque nao sabes ter uma discussão coerente. Quando te ves apertado pelos factos chamas-me infantil.
De mim, a ultima coisa que vais ler é a seguinte: vai lá dar um abraço ao teu amigo BC e dá-lhe o teu voto, qeu é para não votares no Vieira!

Supondo eu que tu és Benfiquista, aquele abraço!!
Se não fores, fica-te só pelo abraço normal, porque não sou mal educado!

BC

Foda-se este cabrão quer entrar no Benfica a força toda.

SAI DAQUI INFILTRADO DO CRL!

Não quero Vieira , mas muito menos te quero a ti !

Califas

tenho vergonha até de ter gostado dos primeiros textos que li desta coisa chamada bruno carvalho

P.S: com ou sem LFV, se forem estes 2 a votos na sexta voto em branco

rkc

Citação de: Ivo Freire em 01 de Julho de 2009, 18:36
Espero bem que sexta-feira quando ele for votar os sócios mostrem a sua indignação pelas atitudes baixas, cobardes tomadas por este senhor.

Sim, defender a Lei tem destas coisas...

Ser Pinochet, Kim il-Sung, Mao, Estaline, Fidel, Salazar é que é bom!

Lei? PQP A LEI!

ChEsTeR

FILHO DA P!!! SO QUERES É POLEIRO MEU CAB!! DE M!!! NAO TENS COERENCIA NENHUMA,TUDO O QUE DIZES DE FAZES O CONTRARIO
1º É O JESUS DEPOIS DIZ QUE NAO POE NADA EM TRIBUNAL MAS ESTE GAJO É O QUE???

Rivero

Significa que este palhaço será o nosso presidente? Se  sim, será o fim do Benfica!

ISSO NÃO PODE ACONTECER!

diogo32

e incrível como quem criticava o modo como o vieira se apresentava nas eleições agora aplauda o modo como o bc pode(?) vencer...

PiccoloBomber

Vamos voltar ao tempo do Vale e Azevedo.  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

novatore

Citação de: MANOCAS37 em 01 de Julho de 2009, 18:33
Ninguem quer Bruno Carvalho. Mas tambem não quero LFV.
Como digo entre LFV e uma bananeira voto na banana.

Agora dizerem que BC andou a brincar com o Benfica das duas ou está a ser ironico ou está a ser demagogo.

Quem brincou com o Benfica e com os Benfiquistas foi o Sr. Luis Deus Filipe Sol Vieira "Cesar"
votarias num avençado do PdC?? enfim... agora ja ouvi de tudo, ninguem diz que o LFV é deus, eu proprio não gosto de muitas coisas que ele fez e disse, e numas eleiçoes com candidatos crediveis até podia votar noutro.
Agora o que eu não percebo é esse odio pelo LFV... é por ter pegado num clube sem rei nem roque e ter-lhe devolvido parte do orgulho?? é por não ter deixado o clube ir à banca rota e mesmo assim conseguir moderados exitos desportivos no futebol, e bastantes exitos nas modalidades?? é por isso? eu tambem sei o que ele fez de mal, mas ao menos não sou cego e vejo que ele nunca quis mal ao clube

coelhodc

Citação de: rkc em 01 de Julho de 2009, 18:38
Citação de: Ivo Freire em 01 de Julho de 2009, 18:36
Espero bem que sexta-feira quando ele for votar os sócios mostrem a sua indignação pelas atitudes baixas, cobardes tomadas por este senhor.

Sim, defender a Lei tem destas coisas...

Ser Pinochet, Kim il-Sung, Mao, Estaline, Fidel, Salazar é que é bom!

Lei? PQP A LEI!

Lei e quem te garante que ele está na lei? Defendes um homem que critica outro e faz 200% pior do que ele. há cada moral

Batistuta

Digam-me uma coisa: Esta espécie de benfiquista antes dizia que não ía apresentar nenhum processo em tribunal certo?

Beduas


Denim

Citação de: PiccoloBomber em 01 de Julho de 2009, 18:39
Vamos voltar ao tempo do Vale e Azevedo.  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:
Olha a seguir dá-me os Nºs do Euromillions sff...

jppm89

Citação de: PiccoloBomber em 01 de Julho de 2009, 18:39
Vamos voltar ao tempo do Vale e Azevedo.  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Ou talvez ainda pior ... :S

Woody

Este FDP tem que aprender uma lição. Vai aprender uma lição...Expulsão do clube, já!