Bruno Carvalho

Benfiquismo

Este gajo nunca mas nunca poderá ser Presidente do Benfica

Chefe

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Julho de 2009, 22:30
Citação de: Chefe em 01 de Julho de 2009, 22:26
Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Julho de 2009, 22:17
Citação de: Chefe em 01 de Julho de 2009, 21:27
Mais uma vez dirigem a raiva para o alvo errado...

Mas continuem assim.

Mais uma vez, existem Benfiquistas que não admitem que brinquem com o clube.
E aí agradeço ao BC ter cortado as vazas ao LFV que brincou com o estatutos do Benfica para "estratégia Pessoal"

Continuo à espera do artigo que proíba LFV de ir a eleições.
Não sou juiz, por aqui esperas sentado. Mas se nos Estatutos disser que se uma direcção se demitir em bloco, convocando eleições antecipadas, sem nenhuma razão de força maior e o se disser nos estatutos que os membros dessa direcção não se podem candidatar de novo por 6 anos... então se disser isso, o BC tem razão. Estão aí os tribunais para decidir. Se disser, eu acho que ele tem razão, porque OBVIAMENTE não haviam razôes de ordem excepcional.

Os Vieiristas sosseguem a patareca, vão haver eleições na sexta, se vão ser válidas ou não, isso já é outra coisa, mas só para fazer sentir o DITADOR apertado, já valeu apena

Denim

BEST RED

Chefe

Ah e tal, não somos como os andrades.

Ah e tal, os SD é que são maus.

Afinal...

Miséria

Deus Ex-Machina

hteixeira

Citação de: Bleach em 01 de Julho de 2009, 22:12
Já se sabia que se aparece algum gajo sem nome nestas eleições facilmente seria descredibilizado pela taskforce , nem era preciso ele ser um mau candidato ( como é o caso)  , porque seria logo o novo vale e azevedo ( mesmo tendo o seu percurso profissional imaculado em termos de cadastro) e que se fosse do norte , alem de ser o novo vale e azevedo seria a mando do pc , e seria um cavalo de tróia.
Desde que lfv está no benfica é assim , qualquer benfiquista que não pense como ele , é mau benfiquista , e se publicamente o mostrar  , passa logo a abutre e papagaio ou hiena.
Esta falta de nivél democrático no clube , teve o seu pior momento quando o presidente fez este truque , esta batota nas eleições para tirar o movimento vencer vencer  , ou mais tarde JEM das urnas.
Eu não quero incompententes no clube , mas principalmente não quero ditadores...
Fui contra o golpe estatutário cometido por lfv , sou contra bc para presidente , por mim
as eleições seriam adiadas para outubro....
Quanto a minha participação neste tópico , cá continuarei a dizer que este senhor tem todo o direito de se candidatar , e o considero tão benfiquista como eu  ,  apesar de NÃO  o achar o candidato certo  , estarei aqui para o defender cada vez que vierem com a falácia que é um cavalo de tróia de pc , ou que é o novo valetudo ou que o ameacem fisicamente. No entanto , o meu obrigado a ele , mesmo que haja eleições na 6ª feira , e que lfv participe , fez o ditador tremer um pouco , e ver o seu tacho a fugir por momentos , e a perceber que o benfica não é seu.

Já metes NOJO!! Já toda a gente percebeu o teu ponto de vista!!! Deixa-te de justificar!!

Baza...vai tomar um copo com os amigos! Vai arejar a cabeça!! Pode ser que te faça bem...

DeTodosUm

Para desanuviar...  ;D

Bruno carvalho quer mesmo ir às urnas

O  homem do Norte, que na imagem se vê rodeado de apoiantes, parece querer ir mesmo às urnas.

Ideia original: BnR B

hteixeira

Sempre k venho ao forum tenho que levar com este gajo....fdx...já chateia!!

Red Guns

Citação de: denim em 01 de Julho de 2009, 22:35
Citação de: Red Guns em 01 de Julho de 2009, 22:32
Ainda ninguém limpou o sebo a esse tal de Bruno Carvalho?
Amanha ou 6ª terás novidades O0
Parece que está a ficar no Hotel Sheraton. Bora lá... alguém que vá fazer uma espera ao homem...

LuigiSLB83

Citação de: Chefe em 01 de Julho de 2009, 22:36

Mas continuem assim.

E aí agradeço ao BC ter cortado as vazas ao LFV que brincou com o estatutos do Benfica para "estratégia Pessoal"

Não sou juiz, por aqui esperas sentado. Mas se nos Estatutos disser que se uma direcção se demitir em bloco, convocando eleições antecipadas, sem nenhuma razão de força maior e o se disser nos estatutos que os membros dessa direcção não se podem candidatar de novo por 6 anos... então se disser isso, o BC tem razão. Estão aí os tribunais para decidir. Se disser, eu acho que ele tem razão, porque OBVIAMENTE não haviam razôes de ordem excepcional.

Os Vieiristas sosseguem a patareca, vão haver eleições na sexta, se vão ser válidas ou não, isso já é outra coisa, mas só para fazer sentir o DITADOR apertado, já valeu apena

Ou seja, começas por dizer e passo a citar: "LFV que brincou com o estatutos do Benfica". Quando eu questiono e peço que fundamentes essa afirmação, tu respondes, "Não sou juiz, por aqui esperas sentado."

Ok. Dizes que LFV não pode se candidatar, porque sim. Não por outra razão qualquer. Apenas porque sim.

E sim, os tribunais estão aí, é para decidirem.

E não, não sou Vieirista.

Chefe

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Julho de 2009, 22:40
Citação de: Chefe em 01 de Julho de 2009, 22:36

Mas continuem assim.

Ou seja, começas por dizer e passo a citar: "LFV que brincou com o estatutos do Benfica". Quando eu questiono e peço que fundamentes essa afirmação, tu respondes, "Não sou juiz, por aqui esperas sentado."

Ok. Dizes que LFV não pode se candidatar, porque sim. Não por outra razão qualquer. Apenas porque sim.

E sim, os tribunais estão aí, é para decidirem.

E não, não sou Vieirista.
Sabes ler e compreender? Então lê e compreende

redbullstar

para mim bruno de carvalho nao é presidente para o benfica.para os mais atentos vejam o que ele disse a uns tempos atras e o discurso dele agora,so dou 3 exemplos,jesus saira no dia em que eu for eleito,agora jesus ja pode ficar,o benfica devia de fazer eleiçoes antecipadas,agora que tem a possibilidade de dizer as propostas que tem,diz que se fez batota porque o vieira nao deu tempo as candidaturas,entao o homem desde a muito tempo que tem vindo a dizer que se tinha que fazer eleiçoes antes da epoca começar,outra dele é uma vergonha nuno gomes nao renovar contrato,o homem ja renovou e agora diz que foi uma vergonha ele nao renovar muito antes,disse que saviola se fosse grande jogador nao vinha para o benfica :o ,a equipa do benfica de bruno de carvalho era.......... bossio
                                         dudic paredao king rojas
                                                     tavares
                                           m.thomas tahar p.almeida
                                                     everson   
                                               delibasic hassan

um 11 fantastico realmente.