Bruno Carvalho

jocapeixoto

O que diriam muitos que aqui estão se eu sugerisse que dessem porrada ao Vieira à porta de casa dele.

rkc

ARTIGO 5º

1. O S.L.B. tem como símbolos fundamentais a águia e as cores vermelha e branca e adopta a divisa "E Pluribus Unum" para definir a união entre todos os associados,
como condição primeira da sua grandeza,

2. Constituem também símbolos do clube o emblema, o estandarte, a bandeira, os
galhardeies, os guiões e os equipamentos, que terão a norma e a composição descritas em regulamento.

3. Será ainda permitida, no âmbito da comercialização de produtos com a
denominação de marca do Sport Lisboa e Benfica, a utilização de logótipos, cores, divisas, tipos de letra ou quaisquer outros elementos característicos da marca, mas sempre mantendo como base símbolos fixados em 1.

Merda, então a estátua do LFV não faz arte.

Tem de se alterar os estatutos!

O Alento devia ler isto com MUITA atenção!

rkc

Citação de: Vibe em 01 de Julho de 2009, 22:49
Este senhor é a vergonha do Sport Lisboa e Benfica! Espero que haja uma proposta de expulsão de sócio!

Cá está outro: "Ou pensas como eu ou sais daqui!"...

Slatz

Citação de: Chefe em 01 de Julho de 2009, 23:00
Citação de: N3ST4 em 01 de Julho de 2009, 22:54
nao se pode por uma providencia cautelar por este palhaço nao ter 5 anos de socio efectivo???

Tenta. Se tiveres razão é aceite

Já não há tempo útil para o impedir... Aliás ele calculou bem o dia em que devia dar entrada à sua providência cautelar para que a lista A não pudesse contestar a decisão...

Chefe

Citação de: Slatz em 01 de Julho de 2009, 22:58
Já estou farto de ver este gajo ser defendido neste forum!!! Diga-me sinceramente o que é moralmente mais condenável, pedir demissão e pedir eleições antecipadas por estratégia eleitoral ou andar com artimanhas no sentido de tentar "ganhar" as eleições na secretaria?!
Sem qualquer tipo de duvida que pedir demissão como estratégia pessoal (se isso foi penalizado pelos estatutos) é muitissimo mais grave... até porque é o que origina tudo o resto. Fico parvo como não entendem isso. Não tivesse havido a golpada e nada disto se passaria.

nsalta

Citação de: rkc em 01 de Julho de 2009, 22:51
Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Julho de 2009, 22:22
Citação de: rkc em 01 de Julho de 2009, 21:37
Quem cometeu a ilegalidade não foi este gajo...

Ó porra! Eu vou na estrada, a 200 Km/hora. Um gajo atravessa a 10 metros da passadeira e eu mato-o. O culpado sou eu, não quem está fora da passadeira!

Imprime-me os estatutos e amanha mostras-me no CFC, por A mais B, onde é que o LFV os desrespeitou.

Envia-me por mail e eu amanhã dou uma olhada.

Mas tem a ver com um presidente demissionário só poder ser reconduzido em determinadas circunstâncias.

Falso, falso, falso.

Chefe

Citação de: rkc em 01 de Julho de 2009, 23:02
Citação de: Vibe em 01 de Julho de 2009, 22:49
Este senhor é a vergonha do Sport Lisboa e Benfica! Espero que haja uma proposta de expulsão de sócio!

Cá está outro: "Ou pensas como eu ou sais daqui!"...
A máxima "abutre, papagaio, hiena" em todo o seu esplendor.

Benfiquistas contra Benfiquistas, eis LFV

46Rossi

Citação de: Slatz em 01 de Julho de 2009, 23:03
nao se pode por uma providencia cautelar por este palhaço nao ter 5 anos de socio efectivo???

Já não há tempo útil para o impedir... Aliás ele calculou bem o dia em que devia dar entrada à sua providência cautelar para que a lista A não pudesse contestar a decisão...

A providência cautelar do Quaresma não era também contra a candidatura do BC precisamente por causa dos anos de sócio efectivo?!?  :huh:

Chefe

Então quer dizer que foi mais esperto que a chico-espertista do Vieira. Mas só não o fizeram porque não quiseram. Mas se o Vilarinho aceitou.

Slatz

Citação de: Chefe em 01 de Julho de 2009, 23:03
Citação de: Slatz em 01 de Julho de 2009, 22:58
Já estou farto de ver este gajo ser defendido neste forum!!! Diga-me sinceramente o que é moralmente mais condenável, pedir demissão e pedir eleições antecipadas por estratégia eleitoral ou andar com artimanhas no sentido de tentar "ganhar" as eleições na secretaria?!
Sem qualquer tipo de duvida que pedir demissão como estratégia pessoal (se isso foi penalizado pelos estatutos) é muitissimo mais grave... até porque é o que origina tudo o resto. Fico parvo como não entendem isso. Não tivesse havido a golpada e nada disto se passaria.

Parvo estou eu com estas ideias...
Isto é como dizer que quando há um assalto a culpa é da policia ou do governo por não haver policiamento adequando, e não dos ladrões!

rkc

Uma providência cautelar não se contesta...

gpabreu

o BC vai para casa ainda não percebestes que os benfiquistas principalmente eu
não te graman porko de merda filho da p......ta

rkc

ARTIGO 31º

1. Se, em qualquer dos órgãos sociais, se verificar a ocorrência de vagas que excedam a terça parte dos seus membros, já depois de chamados os suplentes à electividade, ou se se verificar a demissão colectiva de algum dos citados órgãos sociais, proceder-se-á a eleições para a sua substituição.

2. As eleições referidas no numero anterior deverão estar obrigatoriamente concluídas no prazo de trinta dias a contar da demissão, não podendo o prazo pala a apresentação de candidaturas ser inferior a dez dias.

3. Os membros dos órgãos sociais eleitos nos termos deste artigo exercerão os seus
cargos até final do mandato em curso, salvo no caso da eleição prevista no nº 1 abranger a totalidade dos órgãos sociais, situação em que considera iniciado um novo mandato, nos termos do nº 1 do artigo 24º, bem como se tivessem sido eleitos em Outubro desse ano.

Houve 10 dias para apresentar candidaturas?

a48270

o culpado desta palhaçada tem um nome:

LUIS FILIPE VIEIRA

Bruno Carvalho até agora não provou que é pior ou melhor que LFV mas pelo menos foi honesto desde o inicio.

Quando LFV se demitiu toda a gente falou mal dele e disse que ele fez isto para não dar tempo á oposição de arranjar um candidato...o que se veio a verificar.

Se as eleições fossem em Outubro como deveriam ser isto não acontecia. Luis Filipe Vieira só está a provar do seu próprio remédio.

Eu não conheço Bruno Carvalho mas nada me diz que ele é pior que o Vieira...pelo menos ele não é sócio do Porto nem do Sporting e além disso não é citado pelo Bimbo da Costa como seu amigo e ex-aliado contra...o Benfica. Sim o mesmo sr. que levou Deco pró Porto, entre outros e que festejava com champanhe as vitórias do Porto contra o Benfica.

Slatz

Citação de: Chefe em 01 de Julho de 2009, 23:05

Então quer dizer que foi mais esperto que a chico-espertista do Vieira. Mas só não o fizeram porque não quiseram. Mas se o Vilarinho aceitou.

O Vilarinho aceitou as duas listas. Eu só espero que este homem nunca chegue à presidência do Benfica... Muitos de vcs ainda vão pedir o LFV de volta.
Não é por termos um mau presidente que vamos lá meter um ainda pior!