Bruno Carvalho

Vibe

Citação de: Bleach em 01 de Julho de 2009, 22:50
eheh
pois é ja parecem os SD
até isso o lfv conseguiu "emportizar"

E tem de ser. Isto de andarem a brincar com os sócios e com o clube tem de acabar! Este senhor ainda tem a lata de vir dizer que está convencido que ganha nas urnas! Só pode estar a gozar com a cara dos sócios!

N3ST4

nao se pode por uma providencia cautelar por este palhaço nao ter 5 anos de socio efectivo???

MALU15

UM CANDIDATO QUE SE PREZE NÃO PODE FAZER ISTO AO BENFICA.

TEM DE TER A RESPOSTA DEVIDA NAS URNAS.

NEM O ARGUMENTO DE QUE CONVOCA ELEIÇÕES EM 6 MESES, COLHE.EM 6 MESES
DESTROÍ O BENFICA

NÃO À GOLPADA!

DeTodosUm

Citação de: Vibe em 01 de Julho de 2009, 22:54
eheh
pois é ja parecem os SD

E tem de ser. Isto de andarem a brincar com os sócios e com o clube tem de acabar! Este senhor ainda tem a lata de vir dizer que está convencido que ganha nas urnas! Só pode estar a gozar com a cara dos sócios!

Ele não disse a q urnas se estava a referir....

elpayaso10

já levava um apertinho este

redbullstar

eheh
pois é ja parecem os SD
o vieira faz tudo e mais alguma coisa,mas quando é alguma coisa de jeito ja nao é o vieira sao os outros,bruno de carvalho esta aqui por alguma razao,o homem de futebol percebe muito pouco e da para entender isso,a guerra dele é outra,ele quer entrar no benfica e fazer(renovar) novo contrato com a olivedesportos,um homem que diz que a olivedesportos ja paga muito bem,diz tudo das intençoes dele.nao vou perder mais tempo com ele,mas digo desde ja que nos ultimos tempos foi dos ditos benfiquistas ilustres que mais nojo esta a meter.

rkc

Citação de: Slatz em 01 de Julho de 2009, 22:49
Citação de: rkc em 01 de Julho de 2009, 22:45
Citação de: DeTodosUm em 01 de Julho de 2009, 22:19
Que ele anda a pedi-las anda...
Senão vejamos, é simples, se ele é assim tão adepto da DEMOCRACIA, tem que querer ir a votos com LFV.

Ele sabe que a maioria dos Benfiquistas NÃO O QUER na presidência do clube!

Nem sequer como roupeiro quanto mais..

E a LEI?

Por exemplo: a Lei determina que um gajo só se pode candidatar a Presidente da República com mais de 35 anos. Eu tenho 32.

Vamos, hipoteticamente, considerar que o meu Pai era quem marcava as eleiçoes e havia eleições este ano e eu, que era adorado por todo este Portugal, queria candidatar-me. Mas havia o problema da idade... Logo, é dar porrada nos outros candidatos!

Cá está uma metáfora da "Democracia" LFV...

Segundo essa mesma lei também tens que ser sócio do Benfica há mais de 5 anos para te poderes candidatar. Sócio efectivo...

Mas eu tambem não quero o BC...

Há aqui uma falha gigantesca por parte de quem iria votar LFV: Quem não gosta de LFV não gosta necessariamente de BC! Aliás, diria que 99% entra nesta categoria.

elpayaso10

este senhor é um interesseiro de benfiquista tem muito pouco, sem estar a falar nos méritos e nos deméritos de LFV, olhem para bruno carvalho e digam.me que quer ele do Benfica

Slatz

Já estou farto de ver este gajo ser defendido neste forum!!! Diga-me sinceramente o que é moralmente mais condenável, pedir demissão e pedir eleições antecipadas por estratégia eleitoral ou andar com artimanhas no sentido de tentar "ganhar" as eleições na secretaria?!

cacete

Volto a dizer que este gajo só quer armar merda e ganhar fama. E é pessoal que trabalha no porto canal que me diz isso.

ah, e desse pessoal ninguém me confirma que seja o anormal seja benfiquista.

PlusUltra

Citação incompleta...

Citação de: redbullstar em 01 de Julho de 2009, 22:43
para mim bruno de carvalho nao é presidente para o benfica.para os mais atentos vejam o que ele disse a uns tempos atras e o discurso dele agora...
o benfica devia de fazer eleiçoes antecipadas,agora que tem a possibilidade de dizer as propostas que tem,diz que se fez batota porque o vieira nao deu tempo as candidaturas,entao o homem desde a muito tempo que tem vindo a dizer que se tinha que fazer eleiçoes antes da epoca começar...

Pelos vistos quem também não está atento é o redbullstar, uma vez que o Sr. Bruno Carvalho não diz que o Sr. Luís Filipe Vieira fez batota por antecipar as eleições, mas sim por se recandidatar a elas, após tê-las causado por motivos pessoais...

patife

petiçao para este canditadozinho retirar a canditadura :tonge:

Slatz

Citação de: rkc em 01 de Julho de 2009, 22:57
Citação de: Slatz em 01 de Julho de 2009, 22:49
Citação de: rkc em 01 de Julho de 2009, 22:45
Citação de: DeTodosUm em 01 de Julho de 2009, 22:19
Que ele anda a pedi-las anda...
Senão vejamos, é simples, se ele é assim tão adepto da DEMOCRACIA, tem que querer ir a votos com LFV.

Ele sabe que a maioria dos Benfiquistas NÃO O QUER na presidência do clube!

Nem sequer como roupeiro quanto mais..

E a LEI?

Por exemplo: a Lei determina que um gajo só se pode candidatar a Presidente da República com mais de 35 anos. Eu tenho 32.

Vamos, hipoteticamente, considerar que o meu Pai era quem marcava as eleiçoes e havia eleições este ano e eu, que era adorado por todo este Portugal, queria candidatar-me. Mas havia o problema da idade... Logo, é dar porrada nos outros candidatos!

Cá está uma metáfora da "Democracia" LFV...

Segundo essa mesma lei também tens que ser sócio do Benfica há mais de 5 anos para te poderes candidatar. Sócio efectivo...

Mas eu tambem não quero o BC...

Há aqui uma falha gigantesca por parte de quem iria votar LFV: Quem não gosta de LFV não gosta necessariamente de BC! Aliás, diria que 99% entra nesta categoria.

Que tem uma coisa a ver com a outra?

Chefe

Citação de: N3ST4 em 01 de Julho de 2009, 22:54
nao se pode por uma providencia cautelar por este palhaço nao ter 5 anos de socio efectivo???

Tenta. Se tiveres razão é aceite