Bruno Carvalho

trainmaniac

Citação de: Ricardo Teixeira em 02 de Julho de 2009, 00:20Insinuações é o que não falta no tópico do LFV... :whistle2:
E ninguém pede desculpa...

Imagino que o que tenhas por insinuações, sejam factos que incomodam... sócio do FCP etc e tal... podes dizer que são insinuações, mas estás apenas a tapar o sol com a peneira.

Boa sorte com isso.

Lampi

Citação de: Ronald1nh0 em 02 de Julho de 2009, 00:16
Citação de: fsc_4 em 01 de Julho de 2009, 23:57
Citação de: Ronald1nh0 em 01 de Julho de 2009, 23:55
Citação de: Chefe em 01 de Julho de 2009, 23:51
Estou a ouvir o BC e não consigo perceber tanto ódio.... ele tinha legitimidade para se a ganhar, não convocar novas eleições e no entanto vai faze-lo...

O que querem mais?

Gostei do que ele disse... sinceramente.

Eu também, e não passaram o mais importante da CI que deu. É pena, porque disse muita coisa que muitos de nós pensam. Mas é melhor falar baixo que nós queremos é um novo VA, ou um pupilo do PC.  ;)

diz-me 1 coisa: onde é que achas que ele arranjou os 75mil euros que gastou com a campanha do avião? achas que sairam do bolso dele? LOL

Achas que isso é o mais importante?

Vou-te explicar como se só tivesses 10 anos (ou como se já os tivesses)

O Presidente do Benfica PRECISA DE SER ELEITO não nomeado por um juíz de uma vara civel. ok?

Bué da fixe esta explicação, não é?

Denim

Citação de: G-Man em 02 de Julho de 2009, 00:19
Citação de: No20__ em 02 de Julho de 2009, 00:15
Jorge Jesus a sair, seria o perfeito filme para o Pintinho.

É que ele nem precisa de fazer nada para o Benfica se destruir, se este filme acontecer o JJ não tarda está no porco.
Até a dormir são capazes de sonhar com o gajo...daxe!

Chefe

Citação de: Ricardo Teixeira em 01 de Julho de 2009, 23:53
Citação de: Chefe em 01 de Julho de 2009, 23:51
Estou a ouvir o BC e não consigo perceber tanto ódio.... ele tinha legitimidade para se a ganhar, não convocar novas eleições e no entanto vai faze-lo...

O que querem mais?

Gostei do que ele disse... sinceramente.

Vai convocar eleições vai... :whistle2:
Porque não? Ele sabe que não pode governar contra a opinião da maioria... Bastaria fazer cair a direcção... e isso acontecia, penso eu facilmente.

Peficago

Citação de: 46Rossi em 02 de Julho de 2009, 00:15
Citação de: Nuno_SLB em 02 de Julho de 2009, 00:06
Não o conheço de lado nenhum, mas uma coisa é certa, tem uma coragem do caraças ou então é louco...  :crazy2:

Louco?!? O gajo sabe é muito... nem precisa de campanha ou de votos, bastou-lhe procurar uma pontinha nos estatutos por onde lhe pegar e aí está ele a tentar chegar a presidente concorrendo sozinho...

fazemos-lhe a folha.. somos mais!! Nos somos o Benfica, ele nao é nada!

carlos7

agora expliquem como se iriam sentir saviola e aimar se esse BC for eleito depois das declaraçoes q disse sobre eles? este senhor so quer destabilizar o clube e vai arruinar com a fe de ser campeoes ja este ano!

Tarzan_SLB

Citação de: trainmaniac em 02 de Julho de 2009, 00:14
Citação de: Tarzan_SLB em 02 de Julho de 2009, 00:13
Citação de: trainmaniac em 02 de Julho de 2009, 00:03
Citação de: Tarzan_SLB em 02 de Julho de 2009, 00:02
Estas a fazer um bom trabalho para o padrinho. Parabéns.

Não consegue fazer melhor que o Vieira nesse sentido. O tetra já lá mora.

Tens noção do que se pode roubar em 6 meses? O Vieira é mau, mas este já nem esconde ao que vem.
E desculpa lá, dizer que o Porto já ganhou não é digno de nenhum Benfiquista, o Benfica a cima de tudo e eu acredito até ao fim que o Benfica pode ser campeão, até porque tem todas as condições para isso.

O tetra não está já ganho? Se o Benfica ganhar no próximo ano, retira o Tetra ao Porto? :huh:
OK, lapso meu, para o ano seria penta, mas é melhor nem falar nisso que pode dar azar.

fsc_4

Citação de: the.lowlight em 02 de Julho de 2009, 00:18
Citação de: fsc_4 em 02 de Julho de 2009, 00:15
http://www.slbenfica.net/

http://www.slbenfica.org

ora, estes domínios não podem ser usados por qualquer pessoa, visto tratar-se de uma marca registada (SL Benfica), logo, só a empresa em gestão dos mesmos é que poderia reencaminha-los para onde entendesse. E não é que a empresa do grupo da sporttv reencaminha para o blog do bruno carvalho? coincidencias? EU É QUE NAO SOU PARVO, como diria o outro.

INCRIVEL...como é que isto acontece?? Não foi o sl-benfica.com para serbenfiquista que teve de mudar precisamente por isto?

Que outra prova....

o meu raciocínio baseou-se nessa mudança..e no facto de actualmente o domínio .com estas 'desligado'.

parece que o blogue do bruno carvalho pode ter, não apenas 1, mas sim vários dominios ligados ao benfica. um site de benfiquistas, com 25mil users, não pôde.

trainmaniac

Citação de: fsc_4 em 02 de Julho de 2009, 00:21
Citação de: trainmaniac em 02 de Julho de 2009, 00:16
Citação de: fsc_4 em 02 de Julho de 2009, 00:15
http://www.slbenfica.net/

http://www.slbenfica.org

ora, estes domínios não podem ser usados por qualquer pessoa, visto tratar-se de uma marca registada (SL Benfica), logo, só a empresa em gestão dos mesmos é que poderia reencaminha-los para onde entendesse. E não é que a empresa do grupo da sporttv reencaminha para o blog do bruno carvalho? coincidencias? EU É QUE NAO SOU PARVO, como diria o outro.

Disseste muitos disparates. Pensa melhor, e vem cá pedir desculpa pelo que acabaste de insinuar sobre alguém que não está no fórum.

se estou errado, serei o 1º a retratar-me..força, corrige-me sff.

Eu posso comprar os domínios que quiser. Se depois algo existir para evitar que mais alguém além do SLB os use, terão que falar com o comprador e chegar a acordo. Não é ilícito, se consultares sites de registo de domínios, verás que podes comprar tudo e mais alguma coisa, desde que disponíveis.

E essa piadola da SportTV, deve ser para rir. Não é o Bruno Carvalho que partilha a mantinha com o odiado sr. Oliveira.

Mastercard

claramente que este senhor não vai trazer nada de bom ao clube, pelo contrário, estou desolado com as notícias que saíram esta quarta-feira, sou um acérrimo crítico do actual presidente, mas pelo amor de Deus este bruno carvalho seria uma catastrofe para o clube, espero que a lista do vieira possa avançar (nesta circunstâncias é o melhor para o clube.) 

as incoerência destas personagem são tantas tantas, que até tenho arrepios só de pensar ao vê-lo a comandar o clube e o azenha a treinador...

já agora como se chama o candidato da lista para presidente da AG??
é conhecido??

o outro dia o vi na tv, e não tinha lá muito boa imagem....

fsc_4

espanta

Quem alinha numa espera ao palhacito do bc na sexta feira ?

Chefe

Citação de: SevenStars em 01 de Julho de 2009, 23:59
Até agora não fiz qualquer comentário às eeleições, pois este processo começa a enervar-me.
Mas, deixo uma nota no discurso de Bruno Carvalho que não entendo. O discurso parece incongruente quando diz que convoca eleições no prazo de seis meses, e logo a seguir diz que com ele acabam-se os 3os. e 4os. lugares.
Isto não me parece coerente. Alguém consegue entender a compatibilidade entre estas 2 afirmações?
Ele disse que quer devolver a democracia ao Benfica, que voi violentada pela atitude de LFV... e ele sabe que perde.

trainmaniac

Citação de: espanta em 02 de Julho de 2009, 00:25
Quem alinha numa espera ao palhacito do bc na sexta feira ?

Em nome da democracia, eu alinho.

Ricardo Teixeira

Citação de: trainmaniac em 02 de Julho de 2009, 00:21
Citação de: Ricardo Teixeira em 02 de Julho de 2009, 00:20Insinuações é o que não falta no tópico do LFV... :whistle2:
E ninguém pede desculpa...

Imagino que o que tenhas por insinuações, sejam factos que incomodam... sócio do FCP etc e tal... podes dizer que são insinuações, mas estás apenas a tapar o sol com a peneira.

Boa sorte com isso.

Dizer que festejou golos e títulos com o cachecol dos corruptos ao pescoço é o quê???
Há provas?...fotos?...vídeos?...ou é "diz-se por ai"...