Bruno Carvalho

fffernas

Citação de: Lampi em 02 de Julho de 2009, 00:21
Citação de: Ronald1nh0 em 02 de Julho de 2009, 00:16
Citação de: fsc_4 em 01 de Julho de 2009, 23:57
Citação de: Ronald1nh0 em 01 de Julho de 2009, 23:55
Citação de: Chefe em 01 de Julho de 2009, 23:51
Estou a ouvir o BC e não consigo perceber tanto ódio.... ele tinha legitimidade para se a ganhar, não convocar novas eleições e no entanto vai faze-lo...

O que querem mais?

Gostei do que ele disse... sinceramente.

Eu também, e não passaram o mais importante da CI que deu. É pena, porque disse muita coisa que muitos de nós pensam. Mas é melhor falar baixo que nós queremos é um novo VA, ou um pupilo do PC.  ;)

diz-me 1 coisa: onde é que achas que ele arranjou os 75mil euros que gastou com a campanha do avião? achas que sairam do bolso dele? LOL

Achas que isso é o mais importante?

Vou-te explicar como se só tivesses 10 anos (ou como se já os tivesses)

O Presidente do Benfica PRECISA DE SER ELEITO não nomeado por um juíz de uma vara civel. ok?

Bué da fixe esta explicação, não é?
Disseste tudo!....mas parece que alguns estão interessados em passar por cima da vontade dos sócios!...é o chamado assalto ao poder com a cumplicidade de um qualquer juiz.

the.lowlight

Exacto... esses espaços deviam ser do Benfica.. não há outra hipótese. Links para blogs?! O que é isto?! Um estrangeiro que procure por slbenfica.net (um enderenço perfeitamente comum para instituições) encontra esse blog?! Até que ponto a sportinveste pode fazer isto?

Deus Ex-Machina

Citação de: trainmaniac em 02 de Julho de 2009, 00:25
Citação de: espanta em 02 de Julho de 2009, 00:25
Quem alinha numa espera ao palhacito do bc na sexta feira ?

Em nome da democracia, eu alinho.

traz as foices e eu trago as forquilhas... depois temos um churrasco medieval.

Slatz

Citação de: Chefe em 02 de Julho de 2009, 00:22
Citação de: Ricardo Teixeira em 01 de Julho de 2009, 23:53
Estou a ouvir o BC e não consigo perceber tanto ódio.... ele tinha legitimidade para se a ganhar, não convocar novas eleições e no entanto vai faze-lo...

O que querem mais?

Vai convocar eleições vai... :whistle2:
Porque não? Ele sabe que não pode governar contra a opinião da maioria... Bastaria fazer cair a direcção... e isso acontecia, penso eu facilmente.

Porque não?! Pela mesma razão que quer ser "eleito" na secretaria!

Roy Kent

O Vieira não tem sido bom presidente, mas isto é um tiro no escuro completo, e não andamos em tempos de tiro no escuro, mais Vales e Azevedos não.

fsc_4

Citação de: trainmaniac em 02 de Julho de 2009, 00:23
Citação de: fsc_4 em 02 de Julho de 2009, 00:21
Citação de: trainmaniac em 02 de Julho de 2009, 00:16
Citação de: fsc_4 em 02 de Julho de 2009, 00:15
http://www.slbenfica.net/

http://www.slbenfica.org

ora, estes domínios não podem ser usados por qualquer pessoa, visto tratar-se de uma marca registada (SL Benfica), logo, só a empresa em gestão dos mesmos é que poderia reencaminha-los para onde entendesse. E não é que a empresa do grupo da sporttv reencaminha para o blog do bruno carvalho? coincidencias? EU É QUE NAO SOU PARVO, como diria o outro.

Disseste muitos disparates. Pensa melhor, e vem cá pedir desculpa pelo que acabaste de insinuar sobre alguém que não está no fórum.

se estou errado, serei o 1º a retratar-me..força, corrige-me sff.

Eu posso comprar os domínios que quiser. Se depois algo existir para evitar que mais alguém além do SLB os use, terão que falar com o comprador e chegar a acordo. Não é ilícito, se consultares sites de registo de domínios, verás que podes comprar tudo e mais alguma coisa, desde que disponíveis.

E essa piadola da SportTV, deve ser para rir. Não é o Bruno Carvalho que partilha a mantinha com o odiado sr. Oliveira.
esse processo é como o descreveste para as situações normais. tratando-se uma marca registada, penso que se processa de forma diferente. tu não podes fazer um cachecol com o nome SL Benfica sem teres autorização, e poderias usar um domínio ? não me parece, mas amanha confirmo isso.

de qualquer forma, com ou sem amizade, o vieira (que eu não gosto, mas que acho menos maus que bruno carvalho) já disse que pretende receber mais pelos direitos televisivos. já o bruno carvalho, acha que o benfica tem de estar agradecido e que o valor é justo. qual deles estará a defender os interesses do clube? pois, cada um tira as suas conclusões.

Semper_SLB

o BC tinha como objectivo principal ganhar as eleicões. Ora sabia que não ia conseguir e conseguiu assim a unica forma possivel...concorrer sozinho.

Não quer nada "repor a democracia no Benfica". Ele quer é ganhar, foi isso que sempre disse, queria derrotar o LFV.

Mas se a maioria dos sócios quer LFV e o Bruno Carvalho não quer saber disso e quer ser eleito na "secretária", então como pode a democracia sair vitoriosa disto? Acima de tudo esteja a vontade dos sócios, da maioria deles.

Eu não gosto de LFV. Não gostei da antecipação das eleições. Agora dizer que o BC quer impor a democracia no clube quando se aproveita da lei para ser eleito (sim LFV tb se aproveitou), não faz qualquer sentido.

E não, não acredito nem um pouco quando diz que se vai demitir ou convocar novas eleições. a Sério...quer faz isto tudo para ser presidente imagino o que fará quando lá colocado....enfim Vale e Azevedo parte 2 (mais um gajo que fala muita bem e o pessoal come...).

trainmaniac

Citação de: the.lowlight em 02 de Julho de 2009, 00:27
Exacto... esses espaços deviam ser do Benfica.. não há outra hipótese. Links para blogs?! O que é isto?! Um estrangeiro que procure por slbenfica.net (um enderenço perfeitamente comum para instituições) encontra esse blog?! Até que ponto a sportinveste pode fazer isto?

É possível, e tu próprio podes comprar.
A Sportinveste se detectar uso abusivo, poderá reclamar. Agora o direito de comprar (não o de usar) é inequívoco.

Ronald1nh0

Citação de: Lampi em 02 de Julho de 2009, 00:21
Citação de: Ronald1nh0 em 02 de Julho de 2009, 00:16
Citação de: fsc_4 em 01 de Julho de 2009, 23:57
Citação de: Ronald1nh0 em 01 de Julho de 2009, 23:55

O que querem mais?

Eu também, e não passaram o mais importante da CI que deu. É pena, porque disse muita coisa que muitos de nós pensam. Mas é melhor falar baixo que nós queremos é um novo VA, ou um pupilo do PC.  ;)

diz-me 1 coisa: onde é que achas que ele arranjou os 75mil euros que gastou com a campanha do avião? achas que sairam do bolso dele? LOL

Achas que isso é o mais importante?

Vou-te explicar como se só tivesses 10 anos (ou como se já os tivesses)

O Presidente do Benfica PRECISA DE SER ELEITO não nomeado por um juíz de uma vara civel. ok?

Bué da fixe esta explicação, não é?

Quem é que disse o contrário?

soulsearcher

Tenho estado com atenção a este tópico e acho piada ao trabalho esforçado que têm feito os lacaios do Bruno Carvalho em defender a sua legitimidade. Vem um e diz que falou com o gajo na rua e no primeiro contacto ficou logo convencido que era um grande benfiquista. Vem outro e diz que o gajo tem um curriculo que mete medo. O Madoff também tem. Vem outro e diz que gosta do que o gajo diz, que não vê mal nenhum e que sim senhor até tem razão em tudo.

O que dá descanso nisto tudo é que apesar de tanto esforço, a esmagadora maioria dos benfiquistas está de pestana aberta e disposta a mandar esse PArvalho pa p*** que o pariu que é o lugar de onde nunca devia de ter saido.

Entre muita m*rda que vomitou desde que apareceu a procamar-se salvador da pátria e defensor dos fracos e oprimidos, eu destaco as constantes contradições:

- Critica LFV por não cumprir os contratos. Depois vem dizer que a primeira coisa que faz é mandar o Jesus embora. E depois afinal diz que não, que o Jesus fica.

- Critica a antecipação das eleições por ser estratégia pessoal, mas está a tentar ganhá-las a todo custo através de jogo sujo de muito baixo nível. Depois diz que se for eleito marca novas eleições e se não forem aceites demite-se. Mas afinal como é que isto é defender o Benfica? Critica o LFV por demitir-se e provocar eleições e depois vai fazer exatamente o mesmo??? Mas andamos a gozar crl???

- Afinal ele anda a defender os interesses de quem? Do Benfica, dele mesmo, ou de uma determinada lista que planeava candidatar-se daqui a 6 meses? Notem o tratamento que tem sido dado neste caso pelo Grupo Cofina e pela TVI. Os interesses estão aí à frente dos olhos para quem quer ver!

- Critica o LFV por ser sócio do Porto, mas dizia que o treinador dele é o Azenha, assumidissimo portista. No seu Porto Canal emprega entre outros, a mulher do Pinto da Costa. Critica o benfiquismo dos outros quando ele mesmo é sócio há pouquissimo tempo. Mas afinal um gajo com tanto curriculo, com tanto emprego bom na sua carreira nunca arranjou dinheiro para se fazer sócio do clube que agora tanto  quer dirigir???

- Critica jogadores do seu clube, diz que bons jogadores não vêm para o Benfica e depois promete um Benfica campeão???

Epa e ha tantas outras que nem vale a pena continuar. Está à vista de todos o mânfio ganzónio que é esta besta. Se concorrer sozinho e for eleito, não lhe dou dois dias para lhe partirem a cara. Era ddesta que os NN faziam alguma coisa decente.

Ronald1nh0

Citação de: fffernas em 02 de Julho de 2009, 00:26
Disseste tudo!....mas parece que alguns estão interessados em passar por cima da vontade dos sócios!...é o chamado assalto ao poder com a cumplicidade de um qualquer juiz.

Achas mesmo que algum de nós quer isso?

trainmaniac

Citação de: fsc_4 em 02 de Julho de 2009, 00:28esse processo é como o descreveste para as situações normais. tratando-se uma marca registada, penso que se processa de forma diferente. tu não podes fazer um cachecol com o nome SL Benfica sem teres autorização, e poderias usar um domínio ? não me parece, mas amanha confirmo isso.

Se soubesses a quantidade de domínios esquisitos que já comprei... e não fosse alguém ter comprado um domínio que podia ser usado para campanha um dia antes da antecipação das eleições, e eu teria ficado com um bom domínio para colar cartazes.

hcc

Ir a votos não é democracia.

Democracia, agora, é excluir os outros judicialmente.

Viva BC ,defensor da democracia, por conseguir que o candidato favorito  não vá a votos.

the.lowlight

Mas pessoal...sexta sejamos civilizados...quem acha que deve votar LFV, vote, em peso, de preferência, para demonstrar ao BC que não é desejado; quem acha que deve votar branco, vote, assim como no BC...

Não façamos capa de jornal com peixeirada. Se é para demonstrar contestação ao BC, vote-se em peso no LFV. Não há nada que lhe tire mais credibilidade do que ter 5% dos votos... Mas respeite-se a opinião dos outros..cada um vota em quem achar que deve votar! Nada de peixeiradas.

proD

Mais uma teia para os Benfiquistas caírem... Mais um Vale e Azevedo!