Bruno Carvalho

SlbNeptus

Na minha opinião um fraco candidato, recorrendo principalmente aos ataques conta LFV, aparecendo poucas vezes a defender os seus objectivos e propostas para o clube, sendo aqueles que apresenta, muito gerais nao os sustentando, afirmando algumas vezes que nao iria contar com grande parte da estrutura ja montada, destabilizando-a sem necessidade, a meu ver.
mas, isto e so a minha opiniao..

espanta

alguém consegue saber a  q horas este palhaço vai votar ?

por mim tirei o dia para a espera mas se alguém souber o horario melhor

fsc_4

Citação de: trainmaniac em 02 de Julho de 2009, 00:30
Citação de: fsc_4 em 02 de Julho de 2009, 00:28esse processo é como o descreveste para as situações normais. tratando-se uma marca registada, penso que se processa de forma diferente. tu não podes fazer um cachecol com o nome SL Benfica sem teres autorização, e poderias usar um domínio ? não me parece, mas amanha confirmo isso.

Se soubesses a quantidade de domínios esquisitos que já comprei... e não fosse alguém ter comprado um domínio que podia ser usado para campanha um dia antes da antecipação das eleições, e eu teria ficado com um bom domínio para colar cartazes.

tu podes comprar os domínios que quiseres, mas não podes usar uma marca registada, parece-me natural.
se a sportinveste esteve lá para negar o uso ao serbenfiquista, onde é que estão agora para negar o uso de 2 domínios a um blog? mas pronto.

vou dormir que amanha é dia de exame.

Chefe

Citação de: Semper_SLB em 02 de Julho de 2009, 00:28
o BC tinha como objectivo principal ganhar as eleicões. Ora sabia que não ia conseguir e conseguiu assim a unica forma possivel...concorrer sozinho.

Não quer nada "repor a democracia no Benfica". Ele quer é ganhar, foi isso que sempre disse, queria derrotar o LFV.

Mas se a maioria dos sócios quer LFV e o Bruno Carvalho não quer saber disso e quer ser eleito na "secretária", então como pode a democracia sair vitoriosa disto? Acima de tudo esteja a vontade dos sócios, da maioria deles.

Eu não gosto de LFV. Não gostei da antecipação das eleições. Agora dizer que o BC quer impor a democracia no clube quando se aproveita da lei para ser eleito (sim LFV tb se aproveitou), não faz qualquer sentido.

E não, não acredito nem um pouco quando diz que se vai demitir ou convocar novas eleições. a Sério...quer faz isto tudo para ser presidente imagino o que fará quando lá colocado....enfim Vale e Azevedo parte 2 (mais um gajo que fala muita bem e o pessoal come...).
Então havia de querer o quê? Perder? Habituado a perder está lá o Vieira.

Foi ele que disse aos outros candidatos para desistirem? Foi ele que obrigou o LFV a usar a sua "estratégia pessoal" de demissão?

Cascavel

estavam á espera de quê?

O MBVV não conseguiu porque o JEM como o bragão não se misturam com mafiosos daí a única hipotese é o plano B.......o sr. BC.

É que depois da desistência do movimento este Sr. começou a mostrar as unhas.

Não se esqueçam....com o Vieira a vaca começou a dar menos leite e agora ia secar ....... são muitos mas muitos milhões que muita gente vai perder.

è a guerra mais invisivel que se está a assistir no Benfica......e como sabem é mais fácil fazer fazer o Mal que praticar o BEM .................................................e com isto me fico.

Arhamiis

Ainda estou para saber o que é que aconteceu aqueles senhores que andavam sempre a pedir eleições antecipadas porque em Outubro iria desestabilizar a equipa e não permitiria uma nova Direcção preparar a época de forma conveniente, sumiram todos?

Aparentemente só LFV queria eleições em Julho, aliás ele já nas eleições anteriores fez o mesmo, aliás irregularidades, falcatruas e falta de honestidade são a sua imagem de marca.

Coitado do grande associado Bruno Carvalho, ainda bem que este senhor existe, é o messias, é o homem que vai fazer retornar a credibilidade ao Benfica, experiência no dirigismo desportivo, respeito da massa associativa,  idéias inovadoras, obra realizada são tudo imagens de marca do Sr.Carvalho.
Concordo com ele, onde é que já se viu trazer um jogador como o Saviola para o Benfica?  VIVA O SR.BC  :buck2:
O ROSTO DA OPOSIÇÃO , e viva o sr.veiga esse confiável e  ilustre Benfiquista

Chefe

Citação de: hcc em 02 de Julho de 2009, 00:30
Ir a votos não é democracia.

Democracia, agora, é excluir os outros judicialmente.

Viva BC ,defensor da democracia, por conseguir que o candidato favorito  não vá a votos.
Via LFV, o GOLPADAS, que através da sua "estrategia pessoal" impediu o debate e outras candidaturas...

the.lowlight

Citação de: trainmaniac em 02 de Julho de 2009, 00:28
Citação de: the.lowlight em 02 de Julho de 2009, 00:27
Exacto... esses espaços deviam ser do Benfica.. não há outra hipótese. Links para blogs?! O que é isto?! Um estrangeiro que procure por slbenfica.net (um enderenço perfeitamente comum para instituições) encontra esse blog?! Até que ponto a sportinveste pode fazer isto?

É possível, e tu próprio podes comprar.
A Sportinveste se detectar uso abusivo, poderá reclamar. Agora o direito de comprar (não o de usar) é inequívoco.

Desculpa perguntar, mas não sei mesmo, porque a comunidade é enorme...
Mas andavas cá no tempo do sl-benfica.com? Tiveram que mudar para serbenfiquista.com precisamente por causa da Sportinveste. Na verdade, a Sportinveste embirrava com tudo..eu lembro-me que queria colocar uns links de youtube com videos do Benfica aqui e os moderadores aconselharam-me a não fazer...agora andam mais mansos...porque será?

jppm89

Citação de: fsc_4 em 02 de Julho de 2009, 00:33
Citação de: fsc_4 em 02 de Julho de 2009, 00:28esse processo é como o descreveste para as situações normais. tratando-se uma marca registada, penso que se processa de forma diferente. tu não podes fazer um cachecol com o nome SL Benfica sem teres autorização, e poderias usar um domínio ? não me parece, mas amanha confirmo isso.

Se soubesses a quantidade de domínios esquisitos que já comprei... e não fosse alguém ter comprado um domínio que podia ser usado para campanha um dia antes da antecipação das eleições, e eu teria ficado com um bom domínio para colar cartazes.

tu podes comprar os domínios que quiseres, mas não podes usar uma marca registada, parece-me natural.
se a sportinveste esteve lá para negar o uso ao serbenfiquista, onde é que estão agora para negar o uso de 2 domínios a um blog? mas pronto.

Tenho estado a acompanhar a discussão. Nao disse nada até agora. Mas a verdade é que tens toda a razão fsc_4.
Não é de qualquer forma que se compra um dominio com uma marca registada ...
Mas enfim!

Boa sorte para o teu exame amigo!

HugoCastro

Citação de: fsc_4 em 02 de Julho de 2009, 00:33

Os domínios em nada estão ligados a marcas. Quantas pessoas fazem fortunas ao registarem um domínio que sabem que irá ser usado.

Chefe

Citação de: espanta em 02 de Julho de 2009, 00:32
alguém consegue saber a  q horas este palhaço vai votar ?

por mim tirei o dia para a espera mas se alguém souber o horario melhor

Levas as madeira, eu levo as acendalhas.

Ai que os andrades são selvagens

Ai que os SD são criminosos

mrfalcon

na sexta-feira eu iria à luz votar em branco...

agora vou lá não só votar mas também ter uma "conversa" com o Sr. BC... estou farto de brincadeiras á volta de tudo que envolve o benfica, de sermos gozados a torto e a direito por causa destes circos, etc. etc.

Troglodite

Este processo eleitoral é no todo.. uma vergonha..

trainmaniac

Citação de: the.lowlight em 02 de Julho de 2009, 00:35Desculpa perguntar, mas não sei mesmo, porque a comunidade é enorme...
Mas andavas cá no tempo do sl-benfica.com? Tiveram que mudar para serbenfiquista.com precisamente por causa da Sportinveste. Na verdade, a Sportinveste embirrava com tudo..eu lembro-me que queria colocar uns links de youtube com videos do Benfica aqui e os moderadores aconselharam-me a não fazer...agora andam mais mansos...porque será?

Registado não era, mas acompanhava o site, e lembro-me disso.
A Sportinveste tem um contrato dado pelo Benfica para gerir isso.. se calhar ainda não detectou. Ou duvidas da seriedade da empresa que o Benfica contratou?

trainmaniac

Citação de: HugoCastro em 02 de Julho de 2009, 00:35Os domínios em nada estão ligados a marcas. Quantas pessoas fazem fortunas ao registarem um domínio que sabem que irá ser usado.

Been there, done that.. :coolsmiley: