Bruno Carvalho

the.lowlight

Este tipo é uma comédia...

"Tenho financiamento de um banco de primeira linha..."
"Pode dizer qual?"
"Não, só posso dizer que é de primeira linha"
"Português, estrangeiro?"
"Não posso dizer. Por acaso é estrangeiro."

lol

"Já tenho uma pessoa escolhida para director desportivo.."
"Quem é?"
"Não devo dizer.."
"Ok..."
"Não devo dizer porque ainda não falei e até faz parte do clube actualmente"
"O seu nome?"
"Não devo dizer..."
"Ok..."
"É o Rui Águas."

lol

a48270

Citação de: the.lowlight em 02 de Julho de 2009, 03:37

"Pode dizer qual?"

lol

"Quem é?"
"Não devo dizer.."
"Ok..."
"O seu nome?"
"Não devo dizer..."
"Ok..."
"É o Rui Águas."

lol

compara as gajes dele com as do vieira...

maior clube que o real madrid
maior clube do mundo em 3 anos
equipa maravilha
etc
novo ciclo parte 1,2,3,4,5 e por aí fora

uhmmm sao tantas

Kampz

Outra coisa que me fez muita confusão. Como é que um homem formado em gestão, não tem ou não quer ter a capacidade para perceber que o passivo aumentou muito pois foram feitos investimentos infra-estruturais muito fortes para basear o futuro do clube (que ele próprio considerou indispensáveis, como no caso do Estádio aquando do Euro-2004).

Eu estou muito preocupado com a situação financeira do clube mas tenho a sensatez de compreender que se foram feitos investimentos em estádio, pavilhão, centro de estágio, o passivo obviamente aumentará com o fortíssimo investimento nestes activos. Ou o senhor Bruno Carvalho acha que se paga um estádio de 65.000 lugares a pronto? (Para mim o problema foi o investimento noutros activos, os jogadores, mas isso é outra discussão e um assunto que me parece estar a ser melhor resolvido.)

FlyMan

Oxalá este BC tenha a recepção que merece quando aparecer na luz!  ::bater::

kramxel²

Citação de: the.lowlight em 02 de Julho de 2009, 03:37

"Pode dizer qual?"

lol

"Quem é?"
"Não devo dizer.."
"Ok..."
"O seu nome?"
"Não devo dizer..."
"Ok..."
"É o Rui Águas."

lol

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Que cromito!

chacalbenfica

Citação de: a48270 em 02 de Julho de 2009, 03:33
Citação de: chacalbenfica em 02 de Julho de 2009, 03:31
Citação de: a48270 em 02 de Julho de 2009, 03:25
Citação de: chacalbenfica em 02 de Julho de 2009, 03:23
Citação de: a48270 em 02 de Julho de 2009, 03:16
Citação de: chacalbenfica em 02 de Julho de 2009, 03:12
Citação de: a48270 em 02 de Julho de 2009, 03:01
Citação de: a48270 em 02 de Julho de 2009, 02:59
Citação de: chacalbenfica em 02 de Julho de 2009, 02:55
a48270! continuo a espera da tua resposta, mas pelos vistos não tens nenhuma para me dar!

desculpa mas acho que já te respondi.

os pavilhões não estão pagos nem o estádio!

o gajo tem formação académica e tem experiencia como gestor...

até agora não ouvi ninguém dizer que ele estourou com algum clube ou canal de televisão, ou que pegou fogo a uma fábrica de pneus n sei onde...
Não estourou porque ainda não teve a frente dum clube, se vem para o Benfica logo vês!
Não me tinhas respondido não. o que me tinhas dito foi, que tinha-mos pavilhões piscinas e um estádio! Agora temos o mesmo e dizes que não estão pagos, podera não somos ricos, o outros clubes já devem ter pagos os estádios e os seus pavilhões e piscinas, mas de certeza que estão pagos! A estratégia financeira para se pagar isso começa por, por exemplo teres as bancadas do estádio com um respectivo nome (se calhar até resulta porque tens outros clubes a ir pelo mesmo caminho), os pavilhões ja tiveram os dois! (o dito "naming"). Tens o centro de estagio do seixal, coisa que não tinhas! Agora ja tens! E para alem dessa estratégia financeira tens também o "kit de sócio", (com enumeras vantagens coisa que não se tinha! a não ser os bilhetes mais baratos), com isto tudo feito em tão pouco tempo como querias que conseguisemos ser campeões, não se pode ter tudo! mas ainda assim conseguimos um campeonato! agora que já temos estas bases todas, vês o investimento que conseguimos fazer a equipa de futebol!
ps:Sinceramente isto é um projecto, o que está escrito atrás!

eu também nao tenho um ferrari, nem uma casa no algarve nem nada.

se me endividar até aos cabelos posso ter...mas tenho na mesma de os pagar.

é como a historia  do tgv em portugal!

alguém vai ter de o pagar!

e antigamente tinhamos um estádio lindo, mitico ...quando fizemos o primeiro jogo neste perdemos com o beira mar. lembraste?

espectaculo!
Epah, sinceramente nem uma resposta me deste como dever ser! Para compares um Ferrari digo-te já que estavas mesmo na merda! É mais fácil endividares-te a comprar uma casa que um Ferrari (falando de um novo).Falas da derrota com o beira-mar e lembraste, de teres ganho ao manchester, liverpool, empatado com o barcelona (sendo nós roubados), de teres ganho ao celtic...
Mas continuando o que ja disse não soubeste argumentar.......

não soube argumentar?

queres que te faça um desenho?

ou será que nao entendes que as coisas podem-se fazer mas que se vao pagar?

e entretanto sao dadas como garantias passes de jogadores, o estádio, receitas futuras (sagres........), receitas televisivas, receitas da champions....

que queres que te diga mais?
Um desenho?! Só se for um desenho técnico.E achas que as coisas não se estão a pagar?!Para estas coisas como é obvio tem que ser dadas garantias! Sendo um clube de futebol, garantias queres que sejam dadas caso não consigas pagar?! Um mero aperto de mão?
eu preferia que tivesse sido remodelado o outro estádio...era mais barato , maior e mais mitico!!

mas as obras é o menos...o benfica vive de titulos!
Concordo contigo quando dizes que vivemos de titulos! mas para isso tinha que se ter condições (na minha opinião ja as temos)! Sobre a remodelação do antigo, obvio que era muito melhor todos nos concordamos nesse ponto, mas nao sei até que ponto era mais barato ou se iria tornar mais barato, remodelar um gigante daqueles nao ficava barato, depois ainda por cima estava cheio de infiltrações! E não sei quanto iriamos pagar para a manutenção do mesmo, o que acredito, que ficasse mais caro que o actual.

Ludwig van

Este truque do Bruno Carvalho é muito habilidoso.

Faz alegações que ninguém pode provar: "Vieira agiu de acordo com os seus fins pessoais". O objectivo não era provar isso, era usando um timing certo suspender a candidatura do LFV até às eleições.

Acontece que o tiro lhe saiu pela culatra e só serviu para que muitas pessoas que iam votar em branco em forma de protesto, prefiram votar no Vieira para terem a certeza de que o Sr Bruno Carvalho não vai ganhar.

a48270

Citação de: Kampz em 02 de Julho de 2009, 03:40
Outra coisa que me fez muita confusão. Como é que um homem formado em gestão, não tem ou não quer ter a capacidade para perceber que o passivo aumentou muito pois foram feitos investimentos infra-estruturais muito fortes para basear o futuro do clube (que ele próprio considerou indispensáveis, como no caso do Estádio aquando do Euro-2004).

Eu estou muito preocupado com a situação financeira do clube mas tenho a sensatez de compreender que se foram feitos investimentos em estádio, pavilhão, centro de estágio, o passivo obviamente aumentará com o fortíssimo investimento nestes activos. Ou o senhor Bruno Carvalho acha que se paga um estádio de 65.000 lugares a pronto? (Para mim o problema foi o investimento noutros activos, os jogadores, mas isso é outra discussão e um assunto que me parece estar a ser melhor resolvido.)

o ano passado por esta altura andavamostodos euforicos...

eu prefiro ter calma e ver no fim da época o que é que valeram os reforços porque já tou farto de deitar foguetes antes da festa e...depois levar com as canas!

the.lowlight

a48270, tens nick de bot automato, mas deixa-me desses comentários sem qualquer tipo de teor. Mas o BC agora é alguma coisa de jeito porque supostamente é melhor que o Vieira, ou porque tem ideias para o clube? É que dizer as balelas que ele diz qualquer um aqui diz..só tu,desde que chegaste já disseste umas quantas... "Eu não quero ser campeão da 2ª circular", "o Benfica já foi grande e agora...", bla bla bla.

Miguelito22

Citação de: jocapeixoto em 02 de Julho de 2009, 03:32
Citação de: miguelito22 em 02 de Julho de 2009, 03:29
Citação de: a48270 em 02 de Julho de 2009, 03:24
viva a democracia! incrível este pessoal...sao capazes de dizer estas palhaçadas agora em relaçao ao BC como disseram quando o LFV antecipou as eleições...

enfim!!
e que democracia ta a ter o bruno carvalho? vou voltar a repetir concorrer a força e por todos os meios possiveis e imaginarios sozinho as eleições é democracia?? meu amigo quem manda no benfica sao os socios e adeptos dele mesmo nao e se o vieira tiver a maioria com ele nao vale de nada o tribunal dizer o contrario porque quem manda no benfica somo nos socios e adeptos e nao o tribunal.

Decoraste bem a lenga lenga e as frases feitas, podias tentar pensar um bocado primeiro. Quem foi que quis antecipar as eleições violando os estatutos? Quem não queria ter oposição era o Vieira. Isto não é o tribunal que quer "mandar" no Benfica, o tribunal emitiu um parecer quanto à legalidade do que foi feito.
tu dizes que violou os estatutos entao diz me la o ponto em que ves isso sff é que eu ja li e nao vi nenhum.

SLB4EVERnEVER

a48270 estás a receber quanto pela campanha de cheerleader que estás a fazer?

a48270

Citação de: chacalbenfica em 02 de Julho de 2009, 03:41
Citação de: a48270 em 02 de Julho de 2009, 03:33
Citação de: chacalbenfica em 02 de Julho de 2009, 03:31
Citação de: a48270 em 02 de Julho de 2009, 03:25
Citação de: chacalbenfica em 02 de Julho de 2009, 03:23
Citação de: a48270 em 02 de Julho de 2009, 03:16
Citação de: chacalbenfica em 02 de Julho de 2009, 03:12
a48270! continuo a espera da tua resposta, mas pelos vistos não tens nenhuma para me dar!

até agora não ouvi ninguém dizer que ele estourou com algum clube ou canal de televisão, ou que pegou fogo a uma fábrica de pneus n sei onde...
Não estourou porque ainda não teve a frente dum clube, se vem para o Benfica logo vês!
Não me tinhas respondido não. o que me tinhas dito foi, que tinha-mos pavilhões piscinas e um estádio! Agora temos o mesmo e dizes que não estão pagos, podera não somos ricos, o outros clubes já devem ter pagos os estádios e os seus pavilhões e piscinas, mas de certeza que estão pagos! A estratégia financeira para se pagar isso começa por, por exemplo teres as bancadas do estádio com um respectivo nome (se calhar até resulta porque tens outros clubes a ir pelo mesmo caminho), os pavilhões ja tiveram os dois! (o dito "naming"). Tens o centro de estagio do seixal, coisa que não tinhas! Agora ja tens! E para alem dessa estratégia financeira tens também o "kit de sócio", (com enumeras vantagens coisa que não se tinha! a não ser os bilhetes mais baratos), com isto tudo feito em tão pouco tempo como querias que conseguisemos ser campeões, não se pode ter tudo! mas ainda assim conseguimos um campeonato! agora que já temos estas bases todas, vês o investimento que conseguimos fazer a equipa de futebol!
ps:Sinceramente isto é um projecto, o que está escrito atrás!

eu também nao tenho um ferrari, nem uma casa no algarve nem nada.

se me endividar até aos cabelos posso ter...mas tenho na mesma de os pagar.

é como a historia  do tgv em portugal!

alguém vai ter de o pagar!

e antigamente tinhamos um estádio lindo, mitico ...quando fizemos o primeiro jogo neste perdemos com o beira mar. lembraste?

espectaculo!
Epah, sinceramente nem uma resposta me deste como dever ser! Para compares um Ferrari digo-te já que estavas mesmo na merda! É mais fácil endividares-te a comprar uma casa que um Ferrari (falando de um novo).Falas da derrota com o beira-mar e lembraste, de teres ganho ao manchester, liverpool, empatado com o barcelona (sendo nós roubados), de teres ganho ao celtic...
Mas continuando o que ja disse não soubeste argumentar.......

não soube argumentar?

queres que te faça um desenho?

ou será que nao entendes que as coisas podem-se fazer mas que se vao pagar?

e entretanto sao dadas como garantias passes de jogadores, o estádio, receitas futuras (sagres........), receitas televisivas, receitas da champions....

que queres que te diga mais?
Um desenho?! Só se for um desenho técnico.E achas que as coisas não se estão a pagar?!Para estas coisas como é obvio tem que ser dadas garantias! Sendo um clube de futebol, garantias queres que sejam dadas caso não consigas pagar?! Um mero aperto de mão?
eu preferia que tivesse sido remodelado o outro estádio...era mais barato , maior e mais mitico!!

mas as obras é o menos...o benfica vive de titulos!
Concordo contigo quando dizes que vivemos de titulos! mas para isso tinha que se ter condições (na minha opinião ja as temos)! Sobre a remodelação do antigo, obvio que era muito melhor todos nos concordamos nesse ponto, mas nao sei até que ponto era mais barato ou se iria tornar mais barato, remodelar um gigante daqueles nao ficava barato, depois ainda por cima estava cheio de infiltrações! E não sei quanto iriamos pagar para a manutenção do mesmo, o que acredito, que ficasse mais caro que o actual.

havia um projecto para remodelar o estádio e claro que era mais barato que construir um novo...

falou-se que a manutenção seria mais cara mas olha ja foste ao bernabeu?

sabes quantos anos tem?

pois ..mas aquele estádio mete medo vazio quanto mais cheio!

FlyMan

Citação de: Ludwig van em 02 de Julho de 2009, 03:41
Este truque do Bruno Carvalho é muito habilidoso.

Faz alegações que ninguém pode provar: "Vieira agiu de acordo com os seus fins pessoais". O objectivo não era provar isso, era usando um timing certo suspender a candidatura do LFV até às eleições.

Acontece que o tiro lhe saiu pela culatra e só serviu para que muitas pessoas que iam votar em branco em forma de protesto, prefiram votar no Vieira para terem a certeza de que o Sr Bruno Carvalho não ia ganhar.

Oxalá tenhas razao! O pessoal que ia votar em branco passou de Anti-Vieira a Anti-BC!  O0

Oliveira1

Citação de: a48270 em 02 de Julho de 2009, 03:08
Citação de: miguelito22 em 02 de Julho de 2009, 03:07
Citação de: a48270 em 02 de Julho de 2009, 03:05
Citação de: Ricardo Teixeira em 02 de Julho de 2009, 03:02

eu não o conhecia até ele dizer que queria ser presidente!

Ui...mas o Porto Canal é um sucesso vai lá vai... :whistle2:

eu não o conhecia até ele dizer que queria ser presidente!

mas também não ouvi ninguém falar mal dele como pessoa nem como profissional!

e do vieira ouvi demasiado!

o que está em questão aqui é pesar as 2 coisas e sermos frios na análise
andas a ver e a ouvir mal ou entao és como os burros so ves pa frente
deixar de ser parvo pá.

tu é que só vês prá frente e só deves dizer o que os outros dizem.

eu pelo menos tento comparar os 2 ! agora há pessoal que mete as palas e parecem ovelhas que seguem o grande lider!

Tens a noção que as ovelhas não usam palas???

Esse bruno carvalho ainda não entrou no Benfica já inviabilizou qualquer possibilidade de se for ele a negociar os direitos televisivos, o Benfica conseguir um bom negócio.

Podia ter prejudicado o Benfica quando disse que qualquer treinador que estivesse no clube era corrido e substituído pelo azenha. O que poderia ter inviabilizado a contratação de qualquer treinador.

Já falou mal dos jogadores que temos no clube.

Já deu mostras que as modalidades para ele têm os dias contados.

Não quer que o LFV se recandidate, porque se demitiu, mas diz que daqui a 6 meses se ganhar convoca eleições e se os sócios não quiserem, que ele se demite candidatando-se outra vez. Será que se for ele já se pode recandidatar depois de se demitir??

Ainda para mais pelos estatutos que ele tanto fala, ele nem se pode candidatar.

Realmente acho que é de votar no bicho.

Kampz

Citação de: a48270 em 02 de Julho de 2009, 03:37
nao é preciso ser jurista pra ver que foi tudo uma jogada eleitoral. e os estatutos sao publicos

procura na net.

o bebedo do vilavinho admitiu na tv. queres mais provas?

Foi uma jogada eleitoral de muito má fé é verdade. Planeada e que não olha à democracia que se quer no Benfica e procura servir interesses individuais.

Assim como as palmas e incentivo do Bruno Carvalho à antecipação das eleições que também já tinha tudo planeado para agir igualmente por puro interesse individual, de má fé e atacando a democracia do meu clube, afastanto o único candidato que lhe poderia fazer frente numa situação destas.